LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Rei

Onde andam os adeptos do Benfica? Por amor de Deus!!! Tanto medo!
Enfim, os adeptos do Benfica nunca foram assim... Que vem a ser isto?

PablitoAimar

Citação de: Denim em 14 de Abril de 2011, 23:27
Citação de: PablitoAimar em 14 de Abril de 2011, 23:09
Pessoal da maneira eu alex e mais um amigo estamos a organizar convivio pa ver jogo no MADEIRA BAR!.. vao para ai umas 20/ 30 pessoas .. quem quer ir?

Denim? (vais tar na madeira?)
ED?
Beduas?
Tou na Madeira,sim. Eu depois antes do dia do jogo mando-te PM a confirmar se vou ou não!
Boa iniciativa!Abraço,amigo! :drunk:
ok :D :drunk:

xicovsky

Meio_metro

VIVA AO TOTO PODEROSO BRAGA. Desculpem MAS DPS DO QUE LI AQUI É O QUE ME APETECE DIZER.

Fdx mas são ADEPTOS DE QUEM? DO BENFICA? ESTÃO COM MEDO? Está tudo a tremer? nunca vi nada assim. por favor.

_JonasThern_

O Benfica passa facilmente o Braga. Vamos ganhar os dois jogos. Agora, não percebo é porque é que o nosso jogo é que foi alterado...

ForçadoBloqueio

Isto tudo cheira a Aguiarada! E convençam-se que, apesar de árbitro estrangeiro, o jogo em Braga pode ser bem condicionado...

P.S.- Quem é que eles têm de fora? P.Cesar e mais? E em risco para a 2ªmão?

leather

Eu não tenho medo do Braga e espero resolver na 1 a mão em casa.

Eles vão fazer o jogo da vida dwles e nós o nosso!

Temos que ser grandes, e cair em cima deles para matar, com o estádio cheio a apoiar, eu acredito que estaremos em Dublin!

Meio_metro

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2011, 23:29
Onde andam os adeptos do Benfica? Por amor de Deus!!! Tanto medo!
Enfim, os adeptos do Benfica nunca foram assim... Que vem a ser isto?
ainda estou para perceber o que mudou. é que o Braga agora de repente parece o Barcelona cá do sitio

pedriouf

P*ta q pariu o Braga .. só estou fdd porque na 1ª Mão não vou poder estar na Luz a apoiar o meu BENFICA !

Jorge.P_

Percebo que se fale da mudança da ordem dos jogos... mas por acaso até acho que não nos calha mal.

Agora, de resto... o Benfica voltou a uma meia final Europeia e fala-se como se o Benfica fosse o coitadinho do grupo... e o Braga o novo Barcelona.

Somos favoritos, somos muitos melhores. Ponto. Temos de fazer por isso...

ForçadoBloqueio

Citação de: flavioslb em 14 de Abril de 2011, 23:27
ganhar por diferença de 2/3 golos na luz e depois INVADIR, repito INVADIR a pedreira!

INVADIR Braga também será fundamental, concordo! E sem medos! Vamos para a Guerra!

ChEsTeR

eu p/acaso prefiro jogar 1º em casa, se ganharmos eles em casa vao ter que ir atras do prejuízo e nos nos contra-ataques somos muito fortes e podemos acabar com o jogo como temos feito até aqui,enquanto se a 1ª fosse em braga e nos corresse mal, na luz iriam ser 11 dentro da area e anti-jogo o jogo todo...eu pessoalmente prefiro jogar 1º em casa

P∑T∑7

Ansiedade por querer chegar à Final sim, agora Medo? Por favor...

SOMOS O BENFICA! E se a 1ª mão é na Luz HÁ QUE INFERNIZAR A VIDA ao Braga, sentirem O INFERNO DA LUZ! Tão simples quanto isso... A equipa fará o resto!

banbino

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2011, 23:27
Não é questão de serem borrados crl...pensem.

A mudança determina que se decidirá quem passa a Dublin...em Braga, e não na Luz, onde podíamos criar um inferno que os borrasse todos.

Até podemos ganhar 2-0 em casa...que mesmo assim, e vista a amostra de hoje, iremos sofrer brutalidades em Braga.

no futebol jogado nao consigo ver diferenças... a unica coisa que posso concordar é que pelo facto de termos 5 jogadores á bica de nao jogarem na final, o ambiente de braga os leve a cair no engodo

mMateus