LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

redbullstar

eu ate acho que é melhor jogar em casa 1,por varias razoes,estadio cheio,nestas eliminatorias que jogamos 1 em casa ganhamos,e o braga suponhamos que leva 2/3-0 na luz na 2 mao em casa os adeptos do braga alem de nao encherem o estadio a presao nao sera muita em relaçao a nos ,como se fosse a 1 mao la em braga.

pedriouf

Citação de: banbino em 14 de Abril de 2011, 23:46
o pessoal do centro e sul que o faça na primeira mao que eu o pessoal aqui de braga e arredores fazemos o rsto
Ahh pronto .. alguém percebeu o q eu quis dizer !

Beduas

K1L3SLB

andre__pereira

Presente obviamente. A minha primeira oportunidade de ver o Benfica numa meia-final europeia ao vivo!

RedStar1982

Só temos de jogar e vencer...

A final será Benfica-porto e ai sim o Mundo vai parar...

Beduas

Royal_Flush

Beduas

Citação de: RedStar1982 em 14 de Abril de 2011, 23:51

Sou só eu que continuo a achar que os porcos saltam com o Villarreal?

Royal_Flush

Citação de: Beduas em 14 de Abril de 2011, 23:52

Eu também acho.

blackslb83

Vejamos que 17 anos depois de uma meia final europeia os adeptos benfiquistas sentindo o tão perto que estão de uma conquista europeia, vão esgotar a Luz e fazer este Braga, que diga-se de passagem está com todo o mérito nesta meia final e que merece todo o nosso respeito, passar um MAU BOCADO na Luz.

É desta que o INFERNO da LUZ se vai fazer sentir no seu esplendor máximo, e no campo os nossos bravos vão mostrar que apesar de não serem considerados por muitos o principal candidato á conquiasta desta competição, vão dar uma lição de bom futebol e alcançar um resultado que nos permitirá encarar o jogo da 2º mão com menos pressão

CARREGA BENFICA EU ACREDITO 17 ANOS DEPOIS  :metal:

K1L3SLB

Chegou a hora de ficarem na história! última viagem de avião este ano a Dublin e façam musculação, levantem a Taça pessoal!

Carrega Benfica! :flagglorioso:

cacetadas

Citação de: Royal_Flush em 14 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: Beduas em 14 de Abril de 2011, 23:52

Eu também acho.

Espero que sim, entre a possibilidade de um jogo mitico ou enfrentar o submarino, prefiro não correr riscos e jogar contra os espanhois. A vitória contra os porcos seria épica e a derrota tambem.

Saveloy

Tem-nos dado jeito jogar as 2ªs mãos fora. Costumamos entrar com medo e é só a vantagem que trazemos que parece ainda dar alguma calma. Hoje se não temos o avanço de 4-1 da Luz tinha sido o descalabro total.