LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

xMAXx

vou sair agora,com a bagagem toda a caminho da Luz para comprar,novamente,o bilhete para o jogo e depois aeroporto. :D carrega Benfica

Benfica-Forever

Um bocado offtopic... mas...

Villarreal players Nilmar and Santi Cazorla could be suspended for the first leg of the Europa League semifinal against FC Porto for getting deliberate yellow cards in the previous round.

katso


van33

fiz mais um desktop....mas tou à espera de conquistas para fazer mais, espero que gostem, se nao gostarem comprem o jornal o jogo e colem as gajas semi nuas no desktop....:)



http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43244.msg1070423266#msg1070423266

xMAXx

Citação de: katso em 20 de Abril de 2011, 09:37
Amigo ja tiveste alguma resposta sobre o que aconteceu?

Amigo katso não me disseram nada,prometeram responder com urgência,mas até ao momento nada...vou seguir o conselho do camarada fidags e pagar novamente,desta vez no estádio,já não me enganam...

slapper

Já cá cantam 4 bilhetes! Comprados agora mm online e sem qualquer problema :D

Songoku

Citação de: Benfica-Forever em 20 de Abril de 2011, 09:37
Um bocado offtopic... mas...

Villarreal players Nilmar and Santi Cazorla could be suspended for the first leg of the Europa League semifinal against FC Porto for getting deliberate yellow cards in the previous round.

Porcos do crl.. Até nessa merda têm sorte. E que jeitão faz ali o Nilmar naquele ataque.


JoRiMaPi

A venda está a decorrer a bom ritmo... já não há para a Coca-Cola piso 0, que é para onde queria :/

diogo32

site sempre a dar erros, que palhaçada. e já não há bilhetes para onde queria, já se dedicavam a ter 1site em condiçoes.

JoRiMaPi

Citação de: diogo32 em 20 de Abril de 2011, 14:37
site sempre a dar erros, que palhaçada. e já não há bilhetes para onde queria, já se dedicavam a ter 1site em condiçoes.

Está a dar erro agora..

Eu estive a ver e já não há bilhete para piso 0.

RedStar1982

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Abril de 2011, 14:45
Citação de: diogo32 em 20 de Abril de 2011, 14:37
site sempre a dar erros, que palhaçada. e já não há bilhetes para onde queria, já se dedicavam a ter 1site em condiçoes.

Está a dar erro agora..

Eu estive a ver e já não há bilhete para piso 0.

Isso é apenas até acabar a reserva para redpass

Red Eyes


coyote5

ja tenho o meu :D

Sagres piso 3 só há para a fila X
Vou para a Coca-cola...

Não aguento a ver outro jogo la encima no fim do mundo

green_eyes_slb

Citação de: Songoku em 20 de Abril de 2011, 11:52
Citação de: Benfica-Forever em 20 de Abril de 2011, 09:37
Um bocado offtopic... mas...

Villarreal players Nilmar and Santi Cazorla could be suspended for the first leg of the Europa League semifinal against FC Porto for getting deliberate yellow cards in the previous round.
Nao vao ser suspensos...se o iniesta pra champions fez o mesmo com o shaktar pra ficar limpo pro real,e a uefa acabou de noticiar k nao vai ser suspenso...por isso o staff do porco nao deve conseguir fazer o mesmo pro vilareal...

Porcos do crl.. Até nessa merda têm sorte. E que jeitão faz ali o Nilmar naquele ataque.