LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

_Benfiquista_

Eles na UEFA não brincam com bandidos e desordeiros, como os adeptos daquela agremiação de Braga.Se virem o que acontece Connosco quando lá vamos para o campeonato,levarão um forte castigo.Quer seja provocações fora ou dentro e campo, por parte deles.

pica_foices

mas a desordem de que falo.., é no trajecto lisboa porto braga
o desgaste de andar com centenas de policias atras durante as horas de viagem
o desgaste de parar... arrancar... parar...
a ansiedade das pedras baterem no vidro...

acho que seria de evitar tudo isso...
e ir durecto para a cidade de braga desde lisboa...
nao sei se isto é possivel,,,, mas seria a minha escolha

Covenant


_Benfiquista_

Sim,para mim também seria a melhor opção.Evitava-se o desgaste de uma viagem que não é longa,mas é um jogo importantíssimo.Das pedras,penso e como referi, a UEFA não irá permitir isso...nem que seja no percurso.Pode ser que os gajos,como não estando habituados muito a estas andanças e levam Connosco,a quem têm um ódio imbecil,poderão cair na ratoeira de nos provocar e levar uma talhada...porque poderão pensar que isto é como no campeonato em que todos assobiam para o lado...

Ir de avião é sem dúvida a melhor opção.

d.blow



Troglodite

A Uefa não faz nada. Pode acontecer coisas fora do estádio que não podem fzr nada. É só ver a batalha campal dos lagartos contra os do atletico de madrid a uns anos.

_Benfiquista_

Citação de: Troglodite em 15 de Abril de 2011, 01:33
A Uefa não faz nada. Pode acontecer coisas fora do estádio que não podem fzr nada. É só ver a batalha campal dos lagartos contra os do atletico de madrid a uns anos.
Foi o ano passado.Mas dentro do campo ou no estádio não costumam perdoar...

marcosantos

http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/clubs/club=50147/squad/index.html

estes são os jogadores que estão registados. não contava com o carole e o luis filipe tb está registado. :estrelas:



Tapion

Alguém sabe mais ou menos quando é que o Benfica faz o relatório total ( ou seja o tempo aproximadamente de paragem) do Salvio ? Quero ver essa divulgação, espero ( mas lesões destas.....) que não pare muito tempo.

AMF

Porque é que a Uefa alterou o resultado do sorteio, que ditava que o Benfica jogava primeiro fora?

Superga1949

digam me os lesionados e condicionados e amarelados do braga sff

rlaranjeiro

Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2011, 01:41
Alguém sabe mais ou menos quando é que o Benfica faz o relatório total ( ou seja o tempo aproximadamente de paragem) do Salvio ? Quero ver essa divulgação, espero ( mas lesões destas.....) que não pare muito tempo.

O Benfica (nos últimos anos) nunca revela para a comunicação social o tempo de paragem previsto para os jogadores lesionados. E acho que é uma boa política porque antes disso diziam 2 semanas e depois os jogadores só voltavam 1 ou 2 meses depois. Aliás isso criou grande desconfiança no departamento médico.