LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Royal_Flush

O braga tem para aí 500 adeptos, é um clube R-I-D-I-C-U-L-O

Ainda para mais o seu primeiro clube (porcos) joga à mesma hora logo nem 15,000 adeptos do braga vão conseguir meter.

No entanto duvido que o estádio encha de benfiquistas, o porco do salvador não é parvo e vai impedir isso.

Teremos os normais 2,000 penso eu.

Golden_Mean

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2011, 03:17
E há que saber se os amarelos limparam ou não...porque se não limparam estamos em problemas.

Maxi, Javi, Aimar e Martins em risco.
Salvio lesionou-se, não interessa já.

Ouvi dizer na transmissão do jogo da Champions, não me lembro qual, que os amarelos limpam da 2ª mão da meia final para a final.

Far(away)


Shoky

Citação de: Golden_Mean em 15 de Abril de 2011, 03:21
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2011, 03:17
E há que saber se os amarelos limparam ou não...porque se não limparam estamos em problemas.

Maxi, Javi, Aimar e Martins em risco.
Salvio lesionou-se, não interessa já.

Ouvi dizer na transmissão do jogo da Champions, não me lembro qual, que os amarelos limpam da 2ª mão da meia final para a final.

Portanto...temos um sério risco na 1ªMão.
Más noticias...mesmo.

É esperar pela confirmação.

CanadianSlb

Pessoal isto e' assim, desejava uma final Benfica Vilareal mas com a sorte com que o Porto tem tido este ano nao me admira nada que a final venha a ser Porto-Braga.

Tudo sai certo aquela corja, nada corre mal e isso e' o que mais me chateia nisto tudo.
Espero me enganar... vamos ver, mas este Benfica e' uma lotaria...

Montenegro_

Alguem me explique como coloco aqui uma imagem, desde que mudou que nunca consegui inserir aqui uma imagem.

Sav1ola

O Javi não está em risco... ele cumpriu castigo no jogo na casa do Estugarda, portanto só tem 1 amarelo.

Serrasqueiro

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2011, 03:28
Citação de: Golden_Mean em 15 de Abril de 2011, 03:21
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2011, 03:17
E há que saber se os amarelos limparam ou não...porque se não limparam estamos em problemas.

Maxi, Javi, Aimar e Martins em risco.
Salvio lesionou-se, não interessa já.

Ouvi dizer na transmissão do jogo da Champions, não me lembro qual, que os amarelos limpam da 2ª mão da meia final para a final.

Portanto...temos um sério risco na 1ªMão.
Más noticias...mesmo.

É esperar pela confirmação.

Eu ouvi mesmo isso. Tenho quase a certeza que será assim.

T1n0_SLB

Não limpa nada, essa de limpar é so nas competições das seleções penso eu!

pec

Citação de: Montenegro_ em 15 de Abril de 2011, 03:32
Alguem me explique como coloco aqui uma imagem, desde que mudou que nunca consegui inserir aqui uma imagem.

Já tens a imagem alojada em algum sítio? Senão vai a um site tipo imageshack or imgur.com e faz o upload da imagem para lá.

Depois é só meteres o link da imagem com aquele botão para que fique entre os tags img


Golden_Mean

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Abril de 2011, 03:37
Não limpa nada, essa de limpar é so nas competições das seleções penso eu!

Disseram que foi uma regra nova para os jogadores que ficarem suspensos para as finais não as perderem por castigo de acumulação de amarelos.

pec

Eu lembro-me de terem falado nisso, se foi no Mundial ou numa prova Uefeira é que já não sei.

Sav1ola

No regulamento sobre os Amarelos/Vermelhos não fala de limpar nada... aliás diz, diz que expiram no final da época

sardao

Citação de: Royal_Flush em 15 de Abril de 2011, 03:18
O braga tem para aí 500 adeptos, é um clube R-I-D-I-C-U-L-O

Ainda para mais o seu primeiro clube (porcos) joga à mesma hora logo nem 15,000 adeptos do braga vão conseguir meter.

No entanto duvido que o estádio encha de benfiquistas, o porco do salvador não é parvo e vai impedir isso.

Teremos os normais 2,000 penso eu.

Isso é verdade, muitos dos novos "braguistas" são portistas das redondezas que viram mais um veículo para fomentar o ódio ao Benfica. Se o porco jogar à mesma hora, então a animosidade deverá ser menor, porque haverá menos infiltrados, penso eu de que.
Qualquer um percebe que nenhum adepto normal do Braga no seu perfeito juízo tem ódio de morte ao Benfica, aquilo são portistas bicolores.

Golden_Mean

Pois isso já não sei, a 1ª vez que ouvi falar no assunto foi agora num dos jogos da Champions esta semana.