LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

mrfalcon

neste jogo será FUNDAMENTAL:

1 - ganhar, nem que seja por 1-0;
2 - evitar sofrer qualquer golo em casa... tendo em conta o vasto conhecimento que o braga tem da nossa equipa, irão apresentar uma estratégia de contra-ataque muito bem montada e apostarão muito nas faltas laterais para tentar aproveitar o factor roberto;
3 - evitar os amarelos para a 2ª mão... o plantel já é curto, todos fazem muita falta neste momento... acredito que o braga terá os nossos amarelados bem identificados e apostarão nisso para tentar enfraquecer-nos para a 2ª mão!

piccolo

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Abril de 2011, 23:52
Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2011, 23:51
não é política da UEFA meter árbitros do mesmo país numa situação deste tipo... nem sei quem lançou esta posta de pescada na rádio, mas devia estar completamente mocado!? :crazy2:
nao acredito, mas nao me admirava que estive-sem a fazer pressao para isso.

:-X

piccolo

Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2011, 23:51
não é política da UEFA meter árbitros do mesmo país numa situação deste tipo... nem sei quem lançou esta posta de pescada na rádio, mas devia estar completamente mocado!? :crazy2:
se calhar vinha da holanda. ou da weedlanda. que esperas?

então 'bateu' forte... :smokin:

red_eyes_mafia

Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2011, 23:56
Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2011, 23:51
não é política da UEFA meter árbitros do mesmo país numa situação deste tipo... nem sei quem lançou esta posta de pescada na rádio, mas devia estar completamente mocado!? :crazy2:
se calhar vinha da holanda. ou da weedlanda. que esperas?

então 'bateu' forte... :smokin:
não está habituado. vocês não toleram nada pá! :D

iSLBenfica

Benfica-Braga nas meias-finais da Liga Europa. Parece um sonho. Lol

joaoaria

Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Abril de 2011, 23:57
Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2011, 23:56
Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2011, 23:51
não é política da UEFA meter árbitros do mesmo país numa situação deste tipo... nem sei quem lançou esta posta de pescada na rádio, mas devia estar completamente mocado!? :crazy2:
se calhar vinha da holanda. ou da weedlanda. que esperas?

então 'bateu' forte... :smokin:
não está habituado. vocês não toleram nada pá! :D

Quem lançou esta foi o gajo que passa as noticias do flach desportivo da Antena 1 (penso eu de que porque ouvi em Cabo Verde na RDP Africa)

red_eyes_mafia

Citação de: joaoaria em 16 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Abril de 2011, 23:57
Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2011, 23:56
Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2011, 23:51
não é política da UEFA meter árbitros do mesmo país numa situação deste tipo... nem sei quem lançou esta posta de pescada na rádio, mas devia estar completamente mocado!? :crazy2:
se calhar vinha da holanda. ou da weedlanda. que esperas?

então 'bateu' forte... :smokin:
não está habituado. vocês não toleram nada pá! :D

Quem lançou esta foi o gajo que passa as noticias do flach desportivo da Antena 1 (penso eu de que porque ouvi em Cabo Verde na RDP Africa)
se calhar levaram o estúdio da antena 1 para Eindhoven e estavam a fazer um aquário lá dentro :P

Tomahawk

Encarar estes 2 jogos como os + importantes da época e sobretudo evitar os amarelos para não enfraquecermos para a Final ( já basta o Sálvio!!!)

E o Jesus tem que jogar de forma mais cautelosa do que o faz habitualmente...

Neste jogo do PSV , a ganhar 4-1 , levámos 2 golos de contra-ataque , com a nossa defesa subida e apanhada em contra-pé. Até parecia que nós é que tinhamos entrado a perder 4-1 e precisávamos  de entrar desenfreadamente ao ataque!!

Contra o Braga, e sobretudo contra o Porko, percas de bola a meio campo, com avançados e extremos rápidos como têm estas 2 equipas corruptas, vai ser fatal!!

Vejam bem o 1º golo do Porko na Rússia... os russos perdem a bola no meio campo e a locomotiva do Hulk arrancou por ali fora e ninguém mais o parou!!


Toribas


JG10

este jogo é dar malha... carregar do inicio ao fim..,criar um clima avassalador!

marcosantos

espero que essa  do árbitro português seja tanga e que a uefa tenho o minimo de decência ainda mais os internacionais são os mais corruptos, benquerença e companhia. se isso acontecer o benfica tem de se impor e mostrar quem são esses gatunos do apito.

ttart

Alguem me explica porque é que é o braga que altera o jogo e nao o porto? na ultima eliminatoria nao aconteceu a mesma situaçao? o braga nao era suposto jogar primeiro em casa com o d. kiev?

MSAM



bbonzo

O segredo é afastar o Javi desse tal Alan, de resto é jogar à Benfica.