LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)


Ettelbreck

A este ritmo, este tópico chega ao dia do jogo com umas 500 paginas...  :D

ana_lopes2009



amlslb

Pelo que vou lendo por aqui , devo ser dos poucos a pensar que para nós é melhor jogar em casa primeiro !
Partindo do principio ( acho que ninguem espera outra coisa ) de que ganhamos a 1ª mão ( nem vou entrar na ideia  de que quantos por mais melhor e de preferencia não sofrendo ) , tacticamente é melhor defrontar o Braga em Braga tendo eles que atacar primeiro .
É uma equipa muito aguerrida , que luta até ao fim  , mas muito mais eficiente a correr e a tapar defensivamente do que a construir e a correr atrás do resultado !
Estes dois ultimos resultados provam-no , com Liverpool e Kiev , como se apanharam a ganhar na eliminatória , a seguir é defender ( e bem o fazem ) com a faca na boca !

VALEBEM

Jogar primeiro em casa ou fora, para mim é quase indiferente! Isto é só para manter a tradição das 3 eliminatórias anteriores...
Temos que ganhar na Luz, seja por que resultado for! Acredito num 2-0! Depois, em Braga, sem apitadeiros tugas, acho que dará para gerir a vantagem!


ana_lopes2009


Forçabenfica

continuo na minha, qualquer vitória sem golos sofridos é final garantida.

JaviGarcía

Por mim é-me indiferente jogar primeiro na Luz ou em Braga. Seja onde for, é pra dar tudo por tudo e para ganhar!



Red Eyes


Serrasqueiro

Citação de: amlslb em 16 de Abril de 2011, 13:58
Pelo que vou lendo por aqui , devo ser dos poucos a pensar que para nós é melhor jogar em casa primeiro !
Partindo do principio ( acho que ninguem espera outra coisa ) de que ganhamos a 1ª mão ( nem vou entrar na ideia  de que quantos por mais melhor e de preferencia não sofrendo ) , tacticamente é melhor defrontar o Braga em Braga tendo eles que atacar primeiro .
É uma equipa muito aguerrida , que luta até ao fim  , mas muito mais eficiente a correr e a tapar defensivamente do que a construir e a correr atrás do resultado !
Estes dois ultimos resultados provam-no , com Liverpool e Kiev , como se apanharam a ganhar na eliminatória , a seguir é defender ( e bem o fazem ) com a faca na boca !

Eliminatória com o Celtic perderam 2-1 na escócia, e depois em casa espetaram-lhes 3-0.
E com o Sevilha apesar da vitória fora, procuraram o golo, estiveram a ganhar tmbm por 2-0 e acabou com vitória 4-3...