LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

faneca_slb4ever

Citação de: púke_slb em 18 de Abril de 2011, 21:56
Não vi nenhuma informação relativa aos RedPass... vamos ter preferencia sobre o nosso lugar, certo?
Certo até dia 23 de Abril.

JPSilva

Com que lata se fazem borlas depois de haver pessoas a pagar 100€ por 1 bilhete???

trainmaniac

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2011, 22:00
Com que lata se fazem borlas depois de haver pessoas a pagar 100€ por 1 bilhete???

No jogo passado houve malta a pagar 75€, e houve milhares dos sócios mais fiéis do clube a pagarem, e depois pimbas... borlas para o resto. Não há vergonha.

RN

Presente. Nem que fosse 200 euros o bilhete ia deixar de estar presente na Catedral.

Dito isto, compreendo a indignação pelos preços praticados.

Abraço

Saveloy

Mais 10 euros que o habitual para mim. Não é agradável mas é normal.

Mas os 100 euros ninguém os paga, quem tem dinheiro para isso tem dinheiro para ser sócio do Benfica.

xMAXx


4ever Red Devil

E vocês dão-lhe com as borlas, foda-se.

Estamos a falar de ocasiões excepcionais em que o Benfica precisa de todo o apoio e mais algum, deixem-se de merdas. Foi uma medida excelente que ajudou em parte a estarmos aqui neste tópico agora.

E os preços são normais.

Esperem pelas tais borlas se quiserem! Depois não venham é chorar.

trainmaniac

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Abril de 2011, 22:08
E vocês dão-lhe com as borlas, foda-se.

Estamos a falar de ocasiões excepcionais em que o Benfica precisa de todo o apoio e mais algum, deixem-se de merdas. Foi uma medida excelente que ajudou em parte a estarmos aqui neste tópico agora.

E os preços são normais.

Esperem pelas tais borlas se quiserem! Depois não venham é chorar.

Preços mais razoáveis de início e para todos, é pedir muito? Rocket science?

d10s

amanha, 10 horas comprarei por a net...espero que o site não vá abaixo.

SimpSLB

FDS; que roubo... A UEFA não mexe nisto? Neste jogo não vou para o Piso 1 Meo, certamente, 100euros por 2 bilhetes lol

d10s

15 euros até nem acho caro para uma meia final europeia..mas isto sou eu que fico nos topos.

ricardo_areias

tirem me uma duvida se souberem, ao comprar o meu bilhete de sócio, tenho direito a adquirir um bilhete para acompanhante?

para pagamento no site, tenho que usar visa, certo?

4ever Red Devil

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 22:09
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Abril de 2011, 22:08
E vocês dão-lhe com as borlas, foda-se.

Estamos a falar de ocasiões excepcionais em que o Benfica precisa de todo o apoio e mais algum, deixem-se de merdas. Foi uma medida excelente que ajudou em parte a estarmos aqui neste tópico agora.

E os preços são normais.

Esperem pelas tais borlas se quiserem! Depois não venham é chorar.

Preços mais razoáveis de início e para todos, é pedir muito? Rocket science?

Sim, concordo. Agora a partir do momento que, a poucos dias do jogo, estava meia-casa para os quartos de final da Liga Europa com o PSV... era a única decisão possível.
E resultou. Aimar quando veio falar de termos enchido o estádio depois do jogo do Porto não sabe se foi ou não com borlas...
O que interessa é que estava cheio e que demos 4-1.

Quanto aos preços, parecem-me razoáveis para uma meia-final da Liga Europa. De certeza que se formos ver os semi-finalistas dos últimos anos têm bilhetes mais caros que estes.

Se ainda assim são caros demais, não sei. Vamos esperar para ver. Espero que não.

trainmaniac

O que me parece é que para não variar vão garantir a receita com os de sempre, e depois do fim da preferência dos redpass logo vêem como está o Estádio...

xMAXx

4ever Red Devil o preço até pode ser razoável até à altura em que vejo alguém ao meu lado,num lugar de 25€ em que pagou 0,aí deixa de ser razoável e passa a ser escandaloso