LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

jase25

A questão não são os 15 euros, até acho que é aceitável para o jogo em questão. Agora o máximo ser 50 é uma vergonha. Devia ser 30.

E os do piso zero e três na central tinham de ser mais baratos.

Os de público nem comento.


patriarca

Não sei porque existe TANTA AVERSÃO pelos Consorcios Benfiquistas que têm Cativo (REDPASS), até parece que vão aos jogos de Borla, estão TOTALMENTE ENGANADOS, pagam anualmente e não têm as "BENECES" que a Direcção dá de quando em vez de baixar UM POUCO (na Liga) os Bilhetes para determinados jogos, ora os Cativos já nada disso auferem, tendo como ÚNICA permissa a de poderem adquirir   os Bilhetes para o seu lugar cativo, PAGANDO, para as competições da UEFA até cinco dias antes dos jogos e MAIS NADA, mas que os Bilhetes ESTÂO CAROS, especialmente para o periodo em que neste podre país se vive actualmente disso não existem duvidas.

Espero acima de Tudo que o Benfica GANHE na Luz e cujo resultado dê depois para em braga  ELIMINAR o Bragaporco.

Superga1949

Minto sickness.

prefiro ganhar 3-0 e estar lá eu sozinho

Superga1949

_benfiquista_

O publico pode ser do Benfica ? mas eu pago cotas e pago redpass e estou lá sempre . os outros nao sao socios porque nao podem ou nao querem.

Para mim só faz falta quem lá está.

virem para aqui ofendidos com o preço dos bilhetes quando só poe os pés na luz quando o rei faz anos ( que geralmente é quando ha borlas , noites europeias ou jogos importantes )

Pra muitos de voces que acham que ninguem é mais benfiquista que ng , Eu digo , eu sou muito mais benfiquista  do que os pelintras que nao poe os pés na luz.

foda-se somos assim tantos ? Entao porque é que o estadio só enche quando estamos realmente bem ?!

irrita-me Virem agora todos ofendidos com preços . Claro agora gostavam todos de ir meter lá o cú porque agora ja é importante... e depois aqui com bilhetes orgulhosos " EU VI O BENFICA NUMA MEIA FINAL A ESPETAR 4-0 "

Estranhava é virem dizer que viram o Aves 4-4 Benfica...ou o Benfica dragões sandinenses...

Voces só são do Benfica quando ganham.... o MEU BENFICA NUNCA PERDE por isso é que eu estou lá sempre.

e muita sorte tem voces de terem bilhetes de publico. Pra mim era só socios... mas compreendo o Benfica... Futebol = paixao e o povo faz de tudo para ver o jogo e paga quanto for preciso pra ver o glorioso.

E repito o que disse . tou me a cagar se está cheio ou vazio quero é que o MEU Benfica ganhe.

Superga1949

Eu sei que é a mesma conversa de sempre.....


Ah e já agora... a vida tb estava dificil antes .... muitos utilizam a  crise e o FMI para justificar coisas sem sentido..

goscinny13

o ano passado, nos bilhetes pró slb-rio ave, a bicha das bilheteiras, até voltas ao estádio da Luz dava..

Almodovar

eu cá, nem me importo, porque amanha chego la e pago os 15€. agora, é burrice da direcçao, se na semana passada nao venderam os bilhetes de 20€ para cima, tendo de os oferecer, e ainda venderam muito poucos par o jogo com o porto, tambem a esse preço, nao sei qual a necessidade de meter outra vez a 20, 30, 50, 100€ e nao os vender.
agora, se os vao oferecer, desta armo barraca.. ando a gastar dinheiro e como nao os vendem, vao oferecer. isso sim é gozar com a cara dos benfiquistas.. e mais que uma vez.

Universo Benfica



Chuck

Prometo ler o que foi dito atrás mas se puderem responder a umas questões, mais pela urgência da coisa.

Os sócios podem apenas comprar um bilhete ou podem comprar também para acompanhante?

Nunca comprei bilhetes por SMS, li que telemóveis NOKIA não necessitam de ligação WAP. Ou seja, compra-se, recebe-se a SMS, apresenta-se juntamente com o Cartão de Sócio, simples. Certo?

uther20

Só fui a um jogo este ano, contra o Nacional na Luz mas já paquei as quotas que tinha em atraso. Não tá fácil, cada vez mais é um luxo ver um jogo de futebol, se sou menos benfiquista por isso que assim seja.

Lord_MerlliN

Os bilhetes ainda não foram colocados á venda pois não?

xMAXx

saio do trabalho às 17h e sigo para a Luz exercer o meu direito sobre o cativo,25€ para o piso 3 meo...

xMAXx