LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Cosme Campeão

Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 01:56
Citação de: Almodovar em 19 de Abril de 2011, 01:53
Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 01:51
Citação de: Almodovar em 19 de Abril de 2011, 01:49
Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 01:46
Uma dúvida a sagres 0 tá esgotada com cativos ou ainda tem lugares livres para comprar bilhetes amanha? é que no site não dá para comprar cativo para lá, eu sei que os NN tem uns sectores reservados , mas não sabia que eram todos.
Ou eles não vendem os lugares todos para cativos?

os bilhetes so estao a venda amanha, e tens lugares À venda desde o sector 9 até ao 5..

ok isso eu sei...só achei estranho a bancada estar esgotada para o jogo de domingo e aquilo não estar nada bem composto. Só se grande parte dos cativos faltou. Tive que ir para o piso 3.

é sempre assim..

os cativos das vitorias preferem um domingo de praia a ir apanhar irritações com Luizes felipes e Rodericks por exemplo.
E quem se lixou fui eu.lol
Tens bom remédio,na próxima época compras redpass...

joase

Citação de: Vibe em 19 de Abril de 2011, 09:54
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 09:44
Citação de: EAGLEBOY em 19 de Abril de 2011, 09:32
Quem tem redpass recebe o e-mail/sms com a ref. multibanco certo?
Não.

É...por email demora muito a chegar... o homem dos Correios pode-se atrasar :D
Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 23:27
nao joase.
além disso, em virtude do pouco tempo entre o jogo como PSV Eindhoven e o jogo com o Sp. Braga, não é possível efectuar o habitual envio de cartas para os detentores de Red Pass com as respectivas referências multibanco. Desta forma, os sócios devem deslocar-se a um ponto de venda para efectuarem o pagamento do respectivo lugar.

Referir ainda que, após a data limite de pagamento nas bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda.
tens aí a explicação.

Achor81

FDX, que obscenidade de preços...fazem lembrar os candongueiros  :-X


Vão ser postos à venda também na net?

joase

Citação de: Achor81 em 19 de Abril de 2011, 10:13
FDX, que obscenidade de preços...fazem lembrar os candongueiros  :-X


Vão ser postos à venda também na net?
Os preços são normais.

Vibe

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 10:12
Citação de: Vibe em 19 de Abril de 2011, 09:54
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 09:44
Citação de: EAGLEBOY em 19 de Abril de 2011, 09:32
Quem tem redpass recebe o e-mail/sms com a ref. multibanco certo?
Não.

É...por email demora muito a chegar... o homem dos Correios pode-se atrasar :D
Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 23:27
nao joase.
além disso, em virtude do pouco tempo entre o jogo como PSV Eindhoven e o jogo com o Sp. Braga, não é possível efectuar o habitual envio de cartas para os detentores de Red Pass com as respectivas referências multibanco. Desta forma, os sócios devem deslocar-se a um ponto de venda para efectuarem o pagamento do respectivo lugar.

Referir ainda que, após a data limite de pagamento nas bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda.
tens aí a explicação.

Mas isso fala em cartas. Eu recebo sempre por email.

joase

Citação de: Vibe em 19 de Abril de 2011, 10:14
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 10:12
Citação de: Vibe em 19 de Abril de 2011, 09:54
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 09:44
Citação de: EAGLEBOY em 19 de Abril de 2011, 09:32
Quem tem redpass recebe o e-mail/sms com a ref. multibanco certo?
Não.

É...por email demora muito a chegar... o homem dos Correios pode-se atrasar :D
Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 23:27
nao joase.
além disso, em virtude do pouco tempo entre o jogo como PSV Eindhoven e o jogo com o Sp. Braga, não é possível efectuar o habitual envio de cartas para os detentores de Red Pass com as respectivas referências multibanco. Desta forma, os sócios devem deslocar-se a um ponto de venda para efectuarem o pagamento do respectivo lugar.

Referir ainda que, após a data limite de pagamento nas bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda.
tens aí a explicação.

Mas isso fala em cartas. Eu recebo sempre por email.
Mas nem toda a gente recebe por e-mail. Existem sócios que recebem por carta.
Como não é possível todos os sócios receberem essa informação, não há para ninguém.
Parece-me justo. Eu tb recebo por e-mail.

Bola7

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 10:14
Citação de: Achor81 em 19 de Abril de 2011, 10:13
FDX, que obscenidade de preços...fazem lembrar os candongueiros  :-X


Vão ser postos à venda também na net?
Os preços são normais.
são são..para um pais que se diz na falência...

d10s

Citação de: Cosme Campeão em 19 de Abril de 2011, 10:12
Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 01:56
Citação de: Almodovar em 19 de Abril de 2011, 01:53
Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 01:51
Citação de: Almodovar em 19 de Abril de 2011, 01:49
Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 01:46
Uma dúvida a sagres 0 tá esgotada com cativos ou ainda tem lugares livres para comprar bilhetes amanha? é que no site não dá para comprar cativo para lá, eu sei que os NN tem uns sectores reservados , mas não sabia que eram todos.
Ou eles não vendem os lugares todos para cativos?

os bilhetes so estao a venda amanha, e tens lugares À venda desde o sector 9 até ao 5..

ok isso eu sei...só achei estranho a bancada estar esgotada para o jogo de domingo e aquilo não estar nada bem composto. Só se grande parte dos cativos faltou. Tive que ir para o piso 3.

é sempre assim..

os cativos das vitorias preferem um domingo de praia a ir apanhar irritações com Luizes felipes e Rodericks por exemplo.
E quem se lixou fui eu.lol
Tens bom remédio,na próxima época compras redpass...
Tou a pensar nisso..mas primeiro tenho de arranjar trabalho no verão para juntar dinheiro.

ramalhofnm

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 10:14
Citação de: Achor81 em 19 de Abril de 2011, 10:13
FDX, que obscenidade de preços...fazem lembrar os candongueiros  :-X


Vão ser postos à venda também na net?
Os preços são normais.

onde viram os preços?

bystander


joase

Citação de: Bola7 em 19 de Abril de 2011, 10:16
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 10:14
Citação de: Achor81 em 19 de Abril de 2011, 10:13
FDX, que obscenidade de preços...fazem lembrar os candongueiros  :-X


Vão ser postos à venda também na net?
Os preços são normais.
são são..para um pais que se diz na falência...
"E o Benfica é maior que Portugal, é maior que Portugal é maior que Portugal"
Qual a dúvida?

É uma Meia Final da Liga Europa. Não temos culpa que o adversário se chame Braga. É uma meia final.

VodkaBoy

Acho que a aposta nos precos tem duas faces.

Primeiro a face da direccao, cada vez mais apostada em aumentar os proveitos operacionais nesta epoca decepcionante nesse aspecto. O jogo e referente a uma meia final de uma competicao europeia, por isso se nao se puderem esticar um pouco neste caso, nunca se vao esticar. O jogo vai de certeza gerar grande espectativa junto dos benfiquistas e nao duvido que havera benfiquistas (socios ou nao) a quererem marcar presenca nas bancadas.

Segundo a face dos adepto/socio anonimno que vive num pais governado miseravelmente e com cada vez menos poder de compra. Para quem nao e socio os precos estao caros.

A estrategia da direccao tem na minha opiniao uma falha grave. Depois da hecatombe que foi distribuir bilhetes gratis a dois dias do jogo com o PSV, os socios/adeptos, seguramente esperariam que contra o Braga os precos nao sofressem um acrescimo (esperando mesmo uma diminuicao). Ao colocar os precos neste nivel, esta-se mesmo a ver o que vai acontecer, se a direccao quer mesmo um estadio cheio... Mais borlas, que vao gerar ainda mais insatisfacao a quem ja tiver comprado o bilhete... Pode ate dar-se o caso de muito cativo nao efectivar a sua compra ate saber se havera borla ou nao...

Achor81

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 10:14
Citação de: Achor81 em 19 de Abril de 2011, 10:13
FDX, que obscenidade de preços...fazem lembrar os candongueiros  :-X


Vão ser postos à venda também na net?
Os preços são normais.

são preços normais na candonga.

MBACANO

Citação de: Vibe em 19 de Abril de 2011, 10:14
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 10:12
Citação de: Vibe em 19 de Abril de 2011, 09:54
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 09:44
Citação de: EAGLEBOY em 19 de Abril de 2011, 09:32
Quem tem redpass recebe o e-mail/sms com a ref. multibanco certo?
Não.

É...por email demora muito a chegar... o homem dos Correios pode-se atrasar :D
Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 23:27
nao joase.
além disso, em virtude do pouco tempo entre o jogo como PSV Eindhoven e o jogo com o Sp. Braga, não é possível efectuar o habitual envio de cartas para os detentores de Red Pass com as respectivas referências multibanco. Desta forma, os sócios devem deslocar-se a um ponto de venda para efectuarem o pagamento do respectivo lugar.

Referir ainda que, após a data limite de pagamento nas bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda.
tens aí a explicação.

Mas isso fala em cartas. Eu recebo sempre por email.
Só me faz espécie porque se for comprar ao site pago à controlinveste ou lá o que é, e se for com a ref MB que vem no mail ou no sms pago à benfica estádio. Não gosto nada de pagar comissões aos oliveirinhas

xMAXx

Citação de: Achor81 em 19 de Abril de 2011, 10:13
FDX, que obscenidade de preços...fazem lembrar os candongueiros  :-X


Vão ser postos à venda também na net?

Locais de venda:

» Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
» Linha de apoio SLB 707 200 100 (todos os dias das 10h às 19h)
» Site oficial www.slbenfica.pt
» Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt
» Casa do Benfica de: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Almada, Aveiro, Bairrada, Barreiro, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S. João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.
» Bingo Benfica