LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

força Benfica

Citação de: ricardo_areias em 19 de Abril de 2011, 18:22
Citação de: força benfica em 19 de Abril de 2011, 18:19
Citação de: ricardo_areias em 19 de Abril de 2011, 18:17
fui de manha ao site tentar um bilhete para o piso 3 da meo ou tmn na 1º fila e já não havia, nem perto disso!  esta a ir mesmo bem, já que vou ver o slbVSfcp amanha compro o meu para onde der!

no site ainda tem todos os que tem cativo..

quer dizer que alguns podem não querer adquirir o bilhete e e ficam livres?

mesmo assim, é arriscado esperar ate sábado, vou comprar manha o meu!



sim até a date limite no site estara sempre guardado para os red pass depois liberta no dia 23 acho eu

SLBCARLOS

a malta esta a espera ate ao ultimo dia para receber bilhetes de borla.

andrebond

Estou a tentar comprar no site e não me estou a entender com aquilo. Tenho cativo e pago sempre por multibanco ou nas bilheteiras.

Depois de clicar em comprar, introduzir os meus dados e clicar em adicionar sócio aparece-me a seguinte  mensagem "Sócio com lugar de extra-cativo reservado", sem que dê para continuar o processo.

Alguém me pode ajudar?

diabinho99

100 € por um bilhete? ainda por cima depois no estado em que esta o pais? ordenado mínimo de pouco mais de 400€, e quando temos outros jogos durante o mês...

andam a fumar droga os dirigentes do Benfica, é que só pode...

VivaoBenfica

Citação de: diabinho99 em 19 de Abril de 2011, 18:33
100 € por um bilhete? ainda por cima depois no estado em que esta o pais? ordenado mínimo de pouco mais de 400€, e quando temos outros jogos durante o mês...

andam a fumar droga os dirigentes do Benfica, é que só pode...

Olha este... o Benfica tem compromissos com a UEFA! Sejam sócios que já não pagam isso tudo!

VivaoBenfica

Não esgotem os bilhetes até 5º sff! Só vou comprá-lo na 5º!

misteryeyes

Citação de: d.blow em 19 de Abril de 2011, 16:11
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 15:58
Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2011, 15:50
Citação de: d.blow em 19 de Abril de 2011, 15:47
Só nos faltava ser o braga a destruir o sonho do troféu europeu que dura há 50 anos.
Admira-te...... :-X
Eu admirava-me e muito.

Não agoirem....!

Cortava os meus colhões com um saca-rolhas se essa hecatombe acontecesse.

Jesussss, já estamos assim?? Calma...

força Benfica


Mjölnir

Citação de: diabinho99 em 19 de Abril de 2011, 18:33
100 € por um bilhete? ainda por cima depois no estado em que esta o pais? ordenado mínimo de pouco mais de 400€, e quando temos outros jogos durante o mês...

andam a fumar droga os dirigentes do Benfica, é que só pode...
Isso é o bilhete mais caro e nem sequer é para sócios... Meia-Final da Liga Europa paga-se e bem, para quem pode claro. Talvez só tenhas outra oportunidade daqui por alguns anos.

FabioRamos

para mim em final de mês até os 15e fazem falta, quanto mais 100 :S

joase

Citação de: diabinho99 em 19 de Abril de 2011, 18:33
100 € por um bilhete? ainda por cima depois no estado em que esta o pais? ordenado mínimo de pouco mais de 400€, e quando temos outros jogos durante o mês...

andam a fumar droga os dirigentes do Benfica, é que só pode...
A relação 100 euros por um bilhete com o ordenado mínimo....é uma pérola brutal.


joase

Citação de: FabioRamos em 19 de Abril de 2011, 18:54
para mim em final de mês até os 15e fazem falta, quanto mais 100 :S
Não vais à bola. Problema resolvido.
Mas se queres mesmo ir à bola, epá tens muitas alternativas que não os 100 euros.

misteryeyes

Troféu já está em Dublin e aguarda por portugueses

O troféu da Liga Europa chegou esta terça-feira a Dublin pelas mãos do presidente da UEFA, Michel Platini, que a entregou no Royal Hospital Kilmainham, ao presidente da câmara da capital irlandesa Gerry Breen.

«Esta caminhada começou há cinco anos, quando nos reunimos com o presidente da Federação irlandesa e o primeiro ministro com o intuito de organizarmos uma final em Dublin», relembrou Michel Platini durante a cerimónia.

Dublin recebe pela primeira vez na sua história uma final europeia. O seu património cultural foi crucial no momento da decisão. O local da cerimónia «Royal Hospital Kilmainham» é um edifício do século 17 que abriga também o Museu Irlandês de Arte Moderna.

«Os fãs de futebol irlandês tem viajado o mundo para apoiar a República da Irlanda, mas esta é a primeira vez que um evento como este vem para o nosso país e será, de certo, muito importante para a nossa cidade», disse Gerry Breen.

O troféu espera agora por, pelo menos, uma equipa portuguesa na final, que se realiza a 18 de Maio no Dublin Arena.

Nas meias-finais, o FC Porto defronta os espanhóis do Villareal, e Benfica e SC Braga também medem forças.
16:35 - 19-04-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258630

FabioRamos

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 18:57
Citação de: FabioRamos em 19 de Abril de 2011, 18:54
para mim em final de mês até os 15e fazem falta, quanto mais 100 :S
Não vais à bola. Problema resolvido.
Mas se queres mesmo ir à bola, epá tens muitas alternativas que não os 100 euros.

Ou então faço um esforço e vou :P

pauliter

Não querendo parecer do contra, acho perfeitamente natural haverem bilhetes para uma meia final da Liga Europa a 100€ para público em geral..

Para que se tenha uma ideia, no Real Barça o bilhete mais barato era 80€ e o mais caro 630€ para o público não sócio.

É uma meia final de uma competição europeia.. Asco mete pagar 60€ para ir a Coimbra ver um Académica Benfica como me aconteceu na época passada..