LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Warper

Que se lixe, mais vale desqualificado do que eliminado.

O Ronaldo joga lesionado no Real. Isto há é que dar-lhes com o Spray anestesiante e toca a jogar.
Ganham num dia o que nos ganhamos na vida toda lool.

E mais, esta é a equipa que devia jogar sempre. Todos os outros, à excepção do Salvio, deviam ser despedidos e contratava-se pessoas aleatórias do meio da rua, para combater a crise, não só delas, como do clube.



(e Já agora... o Fedor Emalianenko que tens no avatar, deve ter mais lesoes que os jogadores todos combinados, e vê lá se ele não luta)

Saveloy

Citação de: Warper em 24 de Abril de 2011, 14:50
Que se lixe, mais vale desqualificado do que eliminado.

O Ronaldo joga lesionado no Real. Isto há é que dar-lhes com o Spray anestesiante e toca a jogar.
Ganham num dia o que nos ganhamos na vida toda lool.

E mais, esta é a equipa que devia jogar sempre. Todos os outros, à excepção do Salvio, deviam ser despedidos e contratava-se pessoas aleatórias do meio da rua, para combater a crise, não só delas, como do clube.

Desqualificado porque o Amorim não está inscrito. Não porque está lesionado.

BC

Citação de: Paulojdsc em 24 de Abril de 2011, 14:49
Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 14:44
Aposto que os bilhetes de 100 euros vão ser oferecidos. Porque se não forem... estamos tramados no que toca a encher o Estádio da Luz.
Não é por ai. Os de 100 (50 para sócios) são do piso 1 centrais e pelo site faltam vender 8 bilhetes apenas.
Tão poucos? Mas venderam esses bilhtes de 100 euros? Vai lá vai...

FaNNatic10

Citação de: aasp em 24 de Abril de 2011, 14:45
Citação de: Warper em 24 de Abril de 2011, 14:30
Jesus, se vieres ao fórum vê e aprende. Tira notas da equipa que deve jogar e ganha lá isso.


Guarda Redes: Julio César

Defesa: Maxi, Luisão, Jardel, Coentrão

Médios: Aimar, Javi, Martins, Amorim

Avançados: Saviola, Kardec


Substituição ao intervalo:  Sai Amorim, Entra Jara
Substituição aos 60 minutos: Sai Maxi, Entra Nuno Gomes
Substituição aos 75 minutos: Sai Aimar, entra Weldon
                                                 

Tudo pá frente pah, sem medos!! Benfica das goleadas!!
E o Mantorras!?

Já que jogam lesionados e tudo.. Falta aí o  Salvio de canadianas. 

BC

Citação de: RedStar1982 em 24 de Abril de 2011, 14:47
Os que exigem na cara dos jogadores e dirigentes são normalmente os que não faltam a um jogo...e sentem o Benfica como algo intrínseco a eles próprios.

Ou acham que tenho dormido bem desde quarta-feira? Ainda nem comer me sabe bem...

Ainda não tive coragem de escrever no meu blog o que sinto...mas uma coisa é certa...ou me DÃO a Liga Europa ou fico com o verão estragado...
Então podes começar a pensar em algo positivo para o Verão Red, porque definitivamente esta equipa não ganha a Liga Europa. Só com um milagre, mas como já vimos ao longo da nossa história o Benfica nunca teve/ou raramente teve milagres. Bem pelo contrário... como se pode ver agora com o Salvio.

Rawkzter

Ou melhoramos significativamente o nosso futebol e a nossa atitude ou então digam adeus à LE.

Tapion

falam e não dizem nada de jeito, so falta colocarem salvio, amorim,mantorras e nuno gomes.. todos a jogar numa cadeira de rodas.

Paulojdsc

Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 14:52
Citação de: Paulojdsc em 24 de Abril de 2011, 14:49
Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 14:44
Aposto que os bilhetes de 100 euros vão ser oferecidos. Porque se não forem... estamos tramados no que toca a encher o Estádio da Luz.
Não é por ai. Os de 100 (50 para sócios) são do piso 1 centrais e pelo site faltam vender 8 bilhetes apenas.
Tão poucos? Mas venderam esses bilhtes de 100 euros? Vai lá vai...
Alguem ouviu falar em crise e FMI? :)

Mas digamos que preocupa a falta de aderencia as bilheteiras nestes ultimos dias. Nos primeiros dias (antes de 4ª) foi a loucura e quase ficaram só por vender bilhetes pro 3º piso. Mas depois de quarta parou. E é fundamental encher na quinta, para repetirmos o jogo com o PSV e não repetirmos um jogo como o Porto. A força dos adeptos do Benfica ganham jogos nós sabemos disso.

Benfiquismo

Temos razoes para estar insatisfeitos mas chegou a hora do tudo ou nada, estamos a um passo de uma final europeia até a podemos perder mas também a podemos ganhar o nosso apoio neste momento é fundamental pois a equipa não esta bem.
Força Benfiquistas temos de encher a Luz

Paulojdsc

Citação de: Warper em 24 de Abril de 2011, 14:50
(e Já agora... o Fedor Emalianenko que tens no avatar, deve ter mais lesoes que os jogadores todos combinados, e vê lá se ele não luta)
lol... Tens razão, mas viste o que se passou nas 2 ultimas lutas dele :)

Freddy_Adu

A opinião de alguns users só dá para rir, parece o gato fedorento.

RedStar1982

Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 14:53
Citação de: RedStar1982 em 24 de Abril de 2011, 14:47
Os que exigem na cara dos jogadores e dirigentes são normalmente os que não faltam a um jogo...e sentem o Benfica como algo intrínseco a eles próprios.

Ou acham que tenho dormido bem desde quarta-feira? Ainda nem comer me sabe bem...

Ainda não tive coragem de escrever no meu blog o que sinto...mas uma coisa é certa...ou me DÃO a Liga Europa ou fico com o verão estragado...
Então podes começar a pensar em algo positivo para o Verão Red, porque definitivamente esta equipa não ganha a Liga Europa. Só com um milagre, mas como já vimos ao longo da nossa história o Benfica nunca teve/ou raramente teve milagres. Bem pelo contrário... como se pode ver agora com o Salvio.

Amigo, sabes que só estou preocupado com a meia final...e sabes porquê? Porque depois na final vai dar-se um milagre...o milagre do qual fazemos parte...é que os milhares que lá estarão vão mostrar mais uma vez a real grandeza do Benfica. Se fosse apenas com a atitude destes jogadores...estávamos bem fodidos...e então com a falta de humildade de treinador e alguns dirigentes...ainda mais.

É como te digo...quero um titulo europeu...desde que nasci que sonho com um...e quero já...

slbenfica_croft

k BENFICA vamos ter contra o braga?

o de ontem??bom se for o de ontem a eliminação é mais k certa.

Se for um BENFICA melhor, talvez dê para passar...

odistraido

O que me preocupa eh o meio campo. A equipa fica partida e sofre contra ataques desnecessarios. Depois nao seguram uma bola e eh o panico generalizado.

vrtds

Citação de: odistraido em 24 de Abril de 2011, 15:23
O que me preocupa eh o meio campo. A equipa fica partida e sofre contra ataques desnecessarios. Depois nao seguram uma bola e eh o panico generalizado.
fiquei com a ideia que ontem com o javi e com o airton, conseguimos parar esses contra ataques...