LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

onda vermelha

Eu se calhar era capaz de apostar num ataque mais dinamico para dar um abanao na nossa equipa, acho que precisamos disso neste momento (embora seja arriscado por ser uma meia final) :

                ROBERTO
MAXI LUISAO JARDEL COENTRAO
                 GARCIA
C.MARTINS AIMAR GAITAN (nao sabemos se vai poder jogar)
            JARA WELDON

FR

Citação de: Almodovar em 24 de Abril de 2011, 17:07
ja esgotataram a sagres?
edit: afinal ainda nao libertaram
acho que ainda há uns quantos barris

vrtds

Citação de: onda vermelha em 24 de Abril de 2011, 17:46
Eu se calhar era capaz de apostar num ataque mais dinamico para dar um abanao na nossa equipa, acho que precisamos disso neste momento (embora seja arriscado por ser uma meia final) :

                ROBERTO
MAXI LUISAO JARDEL COENTRAO
                 GARCIA
C.MARTINS AIMAR GAITAN (nao sabemos se vai poder jogar)
            JARA WELDON
o airton com o javi agarram melhor o meio campo e contra o braga é melhor agarrar o meio campo...

onda vermelha

Citação de: vrtds em 24 de Abril de 2011, 17:48
Citação de: onda vermelha em 24 de Abril de 2011, 17:46
Eu se calhar era capaz de apostar num ataque mais dinamico para dar um abanao na nossa equipa, acho que precisamos disso neste momento (embora seja arriscado por ser uma meia final) :

                ROBERTO
MAXI LUISAO JARDEL COENTRAO
                 GARCIA
C.MARTINS AIMAR GAITAN (nao sabemos se vai poder jogar)
            JARA WELDON
o airton com o javi agarram melhor o meio campo e contra o braga é melhor agarrar o meio campo...

Sim mas estamos em casa, tambem temos que marcar golos...

Mas a verdade é que nao é nada simples escolher uma tactica ou a equipa, ja que quando os adversarios se conhecem (ainda por cima sendo uma competiçao europeia) nunca agimos como se fosse uma equipa qualquer de outro campeonato.

0sir1s


Diogo Brito

depois de ontem nao estou mt confiante, mas existe sempre a esperança inerente à qualidade de se ser benfiquista

poliban

Mas eu estarei a ler bem?
Então o pessoal quer é que a gente jogue para o 0-0?
Quem joga em casa afinal?
Temos é de jogar como contra o PSV em casa, assim é que se joga e resolve jogos.

Begpr

BILHETES:

COCA-COLA - em principio só o piso 3 superior estará quase vazio... de resto as vendas até foram boas.

MEO - em principio só não vai esgotar o piso 3 superior

SAGRES - vai esgotar. diria que em toda a bancada estão vendidos 95% dos bilhetes.

TMN - também só o piso 3 superior estará menos cheio...

Contabilizando tudo, e sabendo que o jogo é quinta, deverão estar cerca de 60.000 espectadores.

boa casa, para um bom jogo.

Carrega Benfica!!!

Begpr

Citação de: poliban em 24 de Abril de 2011, 18:16
Mas eu estarei a ler bem?
Então o pessoal quer é que a gente jogue para o 0-0?
Quem joga em casa afinal?
Temos é de jogar como contra o PSV em casa, assim é que se joga e resolve jogos.
Mesmo. É que é contra o braga, e ultimamente não nos temos dado bem no axa... pelo que convém jogar para marcar o mais que conseguirmos este jogo.

BlankFile

É fundamental não sofrer golos e como é óbvio espero que o Benfica vença o jogo. 1-0 já seria um bom resultado.

Afonso


goscinny13

Citação de: Begpr em 24 de Abril de 2011, 18:23
BILHETES:

COCA-COLA - em principio só o piso 3 superior estará quase vazio... de resto as vendas até foram boas.

MEO - em principio só não vai esgotar o piso 3 superior

SAGRES - vai esgotar. diria que em toda a bancada estão vendidos 95% dos bilhetes.

TMN - também só o piso 3 superior estará menos cheio...

Contabilizando tudo, e sabendo que o jogo é quinta, deverão estar cerca de 60.000 espectadores.

boa casa, para um bom jogo.

Carrega Benfica!!!

60 mil é pouco para uma meia final europeia
venham os outros 5mil!

-Benfica!

o treinador que seja justo, cardozo e saviola nao estao em condiçoes de ter a titularidade, jara e mais alguem, apesar de ser impossivel...

Almodovar

Citação de: Begpr em 24 de Abril de 2011, 18:23
BILHETES:

COCA-COLA - em principio só o piso 3 superior estará quase vazio... de resto as vendas até foram boas.

MEO - em principio só não vai esgotar o piso 3 superior

SAGRES - vai esgotar. diria que em toda a bancada estão vendidos 95% dos bilhetes.

TMN - também só o piso 3 superior estará menos cheio...

Contabilizando tudo, e sabendo que o jogo é quinta, deverão estar cerca de 60.000 espectadores.

boa casa, para um bom jogo.

Carrega Benfica!!!

ainda nao libertaram. eu tenho o meu reservado ainda, segundo os ite.

pica_foices

ontem os jogadores estavam de rastos... no final do jogo...

para este jogo temos o dobro dos dias de descanso do que contra o paços..