LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Chefe

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: Afonso em 24 de Abril de 2011, 22:14
Bem, acabei de pagar o meu bilhete pela net, não era para ir porque sinto que a maioria dos Benfiquistas já desisitiram de lutar e apoiar o nosso BENFICA que ainda tem uma meia final europeia para disputar, mas como sou diferente da maioria, como nunca desisto de lutar pelos meus ideias e não abandono aquilo que amo, 5ª feira lá estarei na sagres piso 0 a apoiar aquelas camisolas berrantes, VIVA O BENFICA

O que vale é que há sempre quem se ache mais que os outros e que vá mais ao estádio do que os outros..
O Afonso é um extraordinário benfiquista. O ultimo dos benfiquistas aliás. Há que clonar o seu ADN e injectá-lo nas crianças  :cry2:

Tapion

Pessoas parece que se esquecem que isto é MEIAS FINAIS DA TAÇA UEFA ( Liga Europa). Só porque estão Porto e Braga ainda, faz-vos parecer que isto é a taça de portugal...mas pensem, são as meias finais de uma competição europeia. Estamos a UMA eliminatória de uma final. Finais da champions e liga europa são vistas por meio Mundo. Se o Benfica for à final e ganhar o Benfica é novamente reconhecido na Europa como deve ser. É importantíssimo.

Zaratustra

Citação de: Tapion em 24 de Abril de 2011, 23:25
Pessoas parece que se esquecem que isto é MEIAS FINAIS DA TAÇA UEFA ( Liga Europa). Só porque estão Porto e Braga ainda, faz-vos parecer que isto é a taça de portugal...mas pensem, são as meias finais de uma competição europeia. Estamos a UMA eliminatória de uma final. Finais da champions e liga europa são vistas por meio Mundo. Se o Benfica for à final e ganhar o Benfica é novamente reconhecido na Europa como deve ser. É importantíssimo.
estou-me a cagar para o que a europa acha de nos, o que importa e dar uma grande alegria a esta massa associativa enorme em que muita gente trocaria um prato de sopa por um bilhete, e é baseando-se nisso que se devem motivar os jogadores

red jazz

Citação de: Tapion em 24 de Abril de 2011, 23:25
Pessoas parece que se esquecem que isto é MEIAS FINAIS DA TAÇA UEFA ( Liga Europa). Só porque estão Porto e Braga ainda, faz-vos parecer que isto é a taça de portugal...mas pensem, são as meias finais de uma competição europeia. Estamos a UMA eliminatória de uma final. Finais da champions e liga europa são vistas por meio Mundo. Se o Benfica for à final e ganhar o Benfica é novamente reconhecido na Europa como deve ser. É importantíssimo.


que os principais protagonistas sintam isso,... é o mais importante !

Tapion

É um sonho, ver o benfica ganhar algo na europa é um sonho que espero que seja protagonizado este ano. Tem que ser este ano!!! Imaginem depois a Supertaça Europeia também.

patriarca

Não vai ser fácil, mas felizmente que a arbitragem é ESTRANGEIRA.

Sandokan90

Citação de: Tapion em 24 de Abril de 2011, 23:33
É um sonho, ver o benfica ganhar algo na europa é um sonho que espero que seja protagonizado este ano. Tem que ser este ano!!! Imaginem depois a Supertaça Europeia também.

Todos sonhamos isso...mas vamos com calma..lol ainda nem ganhamos a liga europa ja se fala de supertaca europeia lol..a que vencer este braga primeiro...n vai ser nada facil

Zaratustra

este braga europeu e uma grande equipa, e nos n teremos salvio, mas se perdermos esta eliminatória apanho das minhas maiores decepções

Chefe

Citação de: patriarca em 24 de Abril de 2011, 23:36
Não vai ser fácil, mas felizmente que a arbitragem é ESTRANGEIRA.
pensem que basta assim e depois têm uma surpresa  ^-^

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 23:40
Citação de: patriarca em 24 de Abril de 2011, 23:36
Não vai ser fácil, mas felizmente que a arbitragem é ESTRANGEIRA.
pensem que basta assim e depois têm uma surpresa  ^-^


Verdade.

Tapion

Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 23:37
Citação de: Tapion em 24 de Abril de 2011, 23:33
É um sonho, ver o benfica ganhar algo na europa é um sonho que espero que seja protagonizado este ano. Tem que ser este ano!!! Imaginem depois a Supertaça Europeia também.

Todos sonhamos isso...mas vamos com calma..lol ainda nem ganhamos a liga europa ja se fala de supertaca europeia lol..a que vencer este braga primeiro...n vai ser nada facil

Sim eu não estou a adiantar nada, apenas a contar os meus sonhos.

Sandokan90

Citação de: Zaratustra em 24 de Abril de 2011, 23:38
este braga europeu e uma grande equipa, e nos n teremos salvio, mas se perdermos esta eliminatória apanho das minhas maiores decepções

Não vamos perder! Posso te garantir que vamos passar esta eliminatoria!

Shoky

Todos sonhamos com a vitória...mas todos temos olhos na cara para ver que neste momento o Benfica é das 4 a menos favorita a vencer a prova.

Krovinovas

Estou com um feeling que vamos arrasar nesta eliminatoria! Normalmente, quando estou optimista, os resultados costumam ser os contrarios. Vamos lá ver desta vez.

Sandokan90

Temos de encarar este braga como se fosse o porto, em termos de pressao dos adeptos no estadio! a ver se eles se borram todos e acusam a pressao...