LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Universo Benfica

Fdx lá prás lesões.

Roberto
Maxi
Luisão
Jardel
Fábio
Javi
Jara
Peixoto
Aimar
Cardozo
Saviola

Mjölnir

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 01:35
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2011, 01:05
Citação de: Benfiquismo em 25 de Abril de 2011, 00:52
mais um lesionado? C.Martins? :disgust:
Daqui a pouco o JJ vai ter que pôr o Weldon a jogar no meio campo!! DDAAAASSSSSSSSS

E se eu te disser que o Weldon não está inscrito na Liga Europa? :buck2:
O mas impressionante é que em Agosto o pessoal aqui no forum dava conta do mau planeamento que estava a ser feito e das lacunas no plantel... Será que quem gere não vê o mesmo que nós?

Shoky

Citação de: Mjolnir em 25 de Abril de 2011, 01:40
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 01:35
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2011, 01:05
Citação de: Benfiquismo em 25 de Abril de 2011, 00:52
mais um lesionado? C.Martins? :disgust:
Daqui a pouco o JJ vai ter que pôr o Weldon a jogar no meio campo!! DDAAAASSSSSSSSS

E se eu te disser que o Weldon não está inscrito na Liga Europa? :buck2:
O mas impressionante é que em Agosto o pessoal aqui no forum dava conta do mau planeamento que estava a ser feito e das lacunas no plantel... Será que quem gere não vê o mesmo que nós?

Somos uns visionários.

jase25

Falando sério, eu não tenho dúvidas nenhumas que se alguns users deste fórum trabalhassem no Benfica faziam um grande trabalho.

Shoky

Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2011, 01:44
Falando sério, eu não tenho dúvidas nenhumas que se alguns users deste fórum trabalhassem no Benfica faziam um grande trabalho.

A bitola está tão baixa...infelizmente.

XineloBranco

apesar de valer o que vale:

sevilla 3 villareal 2

mau agoiro?  :metal:

sanfinense

Citação de: sergiorebordosa em 25 de Abril de 2011, 01:47
apesar de valer o que vale:

sevilla 3 villareal 2

mau agoiro?  :metal:

porque?

pouparam para os porkos.

eu sou de "vilareal" desde pequenino.

Begpr

Citação de: sergiorebordosa em 25 de Abril de 2011, 01:47
apesar de valer o que vale:

sevilla 3 villareal 2

mau agoiro?  :metal:
tou-me é a cagar para esses tipos.

AG

Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2011, 01:44
Falando sério, eu não tenho dúvidas nenhumas que se alguns users deste fórum trabalhassem no Benfica faziam um grande trabalho.
Não duvides.

JNF

Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2011, 01:44
Falando sério, eu não tenho dúvidas nenhumas que se alguns users deste fórum trabalhassem no Benfica faziam um grande trabalho.

E sabes o que é mais grave no meio disto tudo? É que não somos nenhuns génios, não fazemos adivinhação ou futurologia. Basta somar dois e dois. Algo que, infelizmente, ou é complexo para os nossos dirigentes ou então é feito de má fé e má vontade. Seja qual for, rua com estas bestas.

jo3l

roberto

maxi
luisao
jardel
coentrao

javi
jara
peixoto
aimar

cardozo
saviola

4-0!

Johnny|SLB

Eu ainda a dias pensei.. quem me dera que as pessoas que trabalham no SLB se dedicassem e pensassem tanto no clube como eu.. e a mim nao me pagam por isso..

Red Eyes

Começar por ganhar o jogo. Depois fazer a táctica para a segunda mão...
:slb2: :slb2: :slb2:

jase25

Citação de: JNF em 25 de Abril de 2011, 02:09
Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2011, 01:44
Falando sério, eu não tenho dúvidas nenhumas que se alguns users deste fórum trabalhassem no Benfica faziam um grande trabalho.

E sabes o que é mais grave no meio disto tudo? É que não somos nenhuns génios, não fazemos adivinhação ou futurologia. Basta somar dois e dois. Algo que, infelizmente, ou é complexo para os nossos dirigentes ou então é feito de má fé e má vontade. Seja qual for, rua com estas bestas.
O0

odistraido

Citação de: Slb-Ag em 25 de Abril de 2011, 01:56
Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2011, 01:44
Falando sério, eu não tenho dúvidas nenhumas que se alguns users deste fórum trabalhassem no Benfica faziam um grande trabalho.
Não duvides.

Já escrevi sobre isso há uns tempos e até sugeri direito de veto nas contratações de jogadores. Pelo menos comigo a decidir, acabavam-se os Edcarlos e outras m**** sem sentido nenhum.