LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

patriarca

O Problema é precisamente não termos "banco" á altura das circunstâncias e isso tem-se visto nos ultimos jogos, é só um jogador de primeira linha não poder jogar por lesão ou castigo e A BARRACA abana logo e ás vezes até cái.
Que os Nossos Jogadores Não caiam na Esparrela daquilo que os jogadores do bragaporco vão fazer, aliás como sempre fazem, que é tentá-los a reagir ás SUAS provocações.

VAMOS ACREDITAR !!!!

BENFIQUISTAS, ESTA QUINTA-FEIRA TODOS OS CAMINHOS TÊM QUE DAR AO ESTÁDIO DA LUZ !

LX

Após tanto tempo a esperar por um Benfica à beira de uma final europeia, apanhamos logo um ano anormal com 3 equipas portuguesas nas meias-finais, isto tira metade da tesão!

Montenegro_

Eu ouço muita gente a dizer rumo a dublin...! Isso do rumo a dublin não me diz nada, chegar lá para perder perferia já ter sido eliminado, se é para pensar na taça uefa é rumo à vitória em dublin.

severr

pra mim caguei pos arbitos,pa kem tb ta nas meias ou pa kem vai ao jogo ou nao....so sei k temos obrigaçao de enrabar os otarios k apanhamos agora e papar o submarino amarelo em dublin....os tripeiros por mim nem a final iam....SLB 4EVER NN SEMPRE PRESENTES


piccolo

Citação de: Montenegro_ em 25 de Abril de 2011, 23:58
Eu ouço muita gente a dizer rumo a dublin...! Isso do rumo a dublin não me diz nada, chegar lá para perder perferia já ter sido eliminado, se é para pensar na taça uefa é rumo à vitória em dublin.

chegar lá e perder, é quase como um coito interrompido... :-X


Benfica-Forever

Citação de: LX em 25 de Abril de 2011, 23:57
Após tanto tempo a esperar por um Benfica à beira de uma final europeia, apanhamos logo um ano anormal com 3 equipas portuguesas nas meias-finais, isto tira metade da tesão!

em 2003, quando os porcos a ganharam, o boavista tambem estava nas meias e perdeu para o celtic. tirou-lhes a tesao?


Benfica-Forever

Citação de: piccolo em 26 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: Montenegro_ em 25 de Abril de 2011, 23:58
Eu ouço muita gente a dizer rumo a dublin...! Isso do rumo a dublin não me diz nada, chegar lá para perder perferia já ter sido eliminado, se é para pensar na taça uefa é rumo à vitória em dublin.

chegar lá e perder, é quase como um coito interrompido... :-X



melhor melhor e´ ouvir pessoal a dizer que este jogo e´ muito caro para se ir ver e que se forem a final, vao a dublin, mas a este nao vao.... enfim, ir a dublin ja e´ barato? nem a uma nem a outra vao...

severr


Sandokan90

Citação de: Montenegro_ em 25 de Abril de 2011, 23:58
Eu ouço muita gente a dizer rumo a dublin...! Isso do rumo a dublin não me diz nada, chegar lá para perder perferia já ter sido eliminado, se é para pensar na taça uefa é rumo à vitória em dublin.

Antes de pensares em ganhar a final, pensa em chegar la primeiro....um passo de cada vez...

severr

um passo d cada x mas com um pensamento objectivo....um pensamento vencedor....afinal de contas somos o maior de portugal

Sandokan90

Citação de: severr em 26 de Abril de 2011, 00:13
um passo d cada x mas com um pensamento objectivo....um pensamento vencedor....afinal de contas somos o maior de portugal

claro, mas para ja tudo focado no braguinha do choramingos que e o proximo alvo a abater


severr

Citação de: Sandokan90 em 26 de Abril de 2011, 00:14
Citação de: severr em 26 de Abril de 2011, 00:13
um passo d cada x mas com um pensamento objectivo....um pensamento vencedor....afinal de contas somos o maior de portugal

claro, mas para ja tudo focado no braguinha do choramingos que e o proximo alvo a abater
obvioooooo