LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

AG

Nunca pedi tanto uma vitória por uma boa margem... ando mesmo deprimido com isto.

Johnny|SLB


Montenegro_

Citação de: Sandokan90 em 26 de Abril de 2011, 00:09
Citação de: Montenegro_ em 25 de Abril de 2011, 23:58
Eu ouço muita gente a dizer rumo a dublin...! Isso do rumo a dublin não me diz nada, chegar lá para perder perferia já ter sido eliminado, se é para pensar na taça uefa é rumo à vitória em dublin.

Antes de pensares em ganhar a final, pensa em chegar la primeiro....um passo de cada vez...

Eu disse isto, mas sinceramente nesta altura já não acredito que cheguemos à final. Estamos transformados num clube com uma mentalidade, cultura e liderança mediocre e deprimente.


Sandokan90

Citação de: Montenegro_ em 26 de Abril de 2011, 00:26
Citação de: Sandokan90 em 26 de Abril de 2011, 00:09
Citação de: Montenegro_ em 25 de Abril de 2011, 23:58
Eu ouço muita gente a dizer rumo a dublin...! Isso do rumo a dublin não me diz nada, chegar lá para perder perferia já ter sido eliminado, se é para pensar na taça uefa é rumo à vitória em dublin.

Antes de pensares em ganhar a final, pensa em chegar la primeiro....um passo de cada vez...

Eu disse isto, mas sinceramente nesta altura já não acredito que cheguemos à final. Estamos transformados num clube com uma mentalidade, cultura e liderança mediocre e deprimente.

eu não acredito, eu tenho a certeza que vamos chegar a final

Montenegro_

Citação de: Sandokan90 em 26 de Abril de 2011, 00:33
Citação de: Montenegro_ em 26 de Abril de 2011, 00:26
Citação de: Sandokan90 em 26 de Abril de 2011, 00:09
Citação de: Montenegro_ em 25 de Abril de 2011, 23:58
Eu ouço muita gente a dizer rumo a dublin...! Isso do rumo a dublin não me diz nada, chegar lá para perder perferia já ter sido eliminado, se é para pensar na taça uefa é rumo à vitória em dublin.

Antes de pensares em ganhar a final, pensa em chegar la primeiro....um passo de cada vez...

Eu disse isto, mas sinceramente nesta altura já não acredito que cheguemos à final. Estamos transformados num clube com uma mentalidade, cultura e liderança mediocre e deprimente.

eu não acredito, eu tenho a certeza que vamos chegar a final

Eu gostava é que tivesses a certeza que ganhávamos a final, isso é que sim!

Universo Benfica

Citação de: Paulojdsc em 25 de Abril de 2011, 23:46
Citação de: Universo Benfica em 25 de Abril de 2011, 23:36
Citação de: Orbitas em 25 de Abril de 2011, 23:00
alguem sabe se ainda ha algum jogo em casa depois da 2ª mao?

Leiria, última jornada do campeonato.
O do Rio Ave da penultima tambem é depois da 2ª mão.

Sim, mas esse jogo é fora e o Orbitas perguntou em casa.

Sandokan90

Citação de: Montenegro_ em 26 de Abril de 2011, 00:38
Citação de: Sandokan90 em 26 de Abril de 2011, 00:33
Citação de: Montenegro_ em 26 de Abril de 2011, 00:26
Citação de: Sandokan90 em 26 de Abril de 2011, 00:09
Citação de: Montenegro_ em 25 de Abril de 2011, 23:58
Eu ouço muita gente a dizer rumo a dublin...! Isso do rumo a dublin não me diz nada, chegar lá para perder perferia já ter sido eliminado, se é para pensar na taça uefa é rumo à vitória em dublin.

Antes de pensares em ganhar a final, pensa em chegar la primeiro....um passo de cada vez...

Eu disse isto, mas sinceramente nesta altura já não acredito que cheguemos à final. Estamos transformados num clube com uma mentalidade, cultura e liderança mediocre e deprimente.

eu não acredito, eu tenho a certeza que vamos chegar a final

Eu gostava é que tivesses a certeza que ganhávamos a final, isso é que sim!

professor chibanga so adivinha jogo de meia final...um jogo de cada vez  :smokin: lol

No Code


_Benfiquista_

Off-Topic: Uma questão.Não encontrei o tópico respectivo,por isso penso que ainda não foi criado.Quando é que vamos jogar para o campeonato?sábado ou domingo?


patriarca

Ganhar ao bragaporco, conforme as coisas estão, não vai ser fácil e só depois pensar em Dublin.

francisco

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Abril de 2011, 01:06
Off-Topic: Uma questão.Não encontrei o tópico respectivo,por isso penso que ainda não foi criado.Quando é que vamos jogar para o campeonato?sábado ou domingo?
domingo em Olhão

Saviolafication

Se meterem borla para este jogo depois de ja ter comprado o meu bilhete, garanto que vou ao departamento de socios exigir o meu dinheiro de volta.

_Benfiquista_

Citação de: francisco em 26 de Abril de 2011, 01:07
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Abril de 2011, 01:06
Off-Topic: Uma questão.Não encontrei o tópico respectivo,por isso penso que ainda não foi criado.Quando é que vamos jogar para o campeonato?sábado ou domingo?
domingo em Olhão
Obrigado.Já agora em que canal dá?