LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

4ever Red Devil

A cor é melhor que este cor-de-laranja morto com um borrão azul que temos.

daviduarte

Para assassinarem tantas vezes o manto, mais vale ou jogarem em calções, ou com o principal e uns coletes por cima...

BC

Quero ver a resposta que os adeptos vão dar depois da não resposta da equipa nesta época em praticamente em todos os jogos importantes.

arfm14

Citação de: iSLBenfica em 26 de Abril de 2011, 02:02
Essa nova nem a acho assim tão feia   :tomates:
A ver assim parece feia, mas se imaginar a publicidade como deve ser e vestida num jogador até não parece mal.

É demasiado carregada e a cor também não ajuda nada... Custa muito o primeiro alternativo ser todo branco? Já em relação aos outros é-me igual, já que só os vestem umas 3 ou 4 vezes por época.

4ever Red Devil

O equipamento europeu é branco e eu acho-o horrível.

Ser branco não impede que seja um nojo.
E naquele caso a relação de contraste com aquele vermelho é muito pobre.

arfm14

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Abril de 2011, 02:11
O equipamento europeu é branco e eu acho-o horrível.

Ser branco não impede que seja um nojo.
E naquele caso a relação de contraste com aquele vermelho é muito pobre.

O do último jogo europeu é lindo! Se aquele vermelho fosse mais berrante, concordo contigo, ficaria ainda melhor!

iSLBenfica

Citação de: arfm14 em 26 de Abril de 2011, 02:07
Citação de: iSLBenfica em 26 de Abril de 2011, 02:02
Essa nova nem a acho assim tão feia   :tomates:
A ver assim parece feia, mas se imaginar a publicidade como deve ser e vestida num jogador até não parece mal.

É demasiado carregada e a cor também não ajuda nada... Custa muito o primeiro alternativo ser todo branco? Já em relação aos outros é-me igual, já que só os vestem umas 3 ou 4 vezes por época.

O equipamento branco com que jogamos na Europa é lindo. Preferia esse de facto, mas este não é assim feio, tendo em conta as ultimas peças que tivemos até é bonito. Ao ver assim parece mau, mas se tiver as letras 'tmn' a preto e depois ao vermos vestido até é capaz de ficar jeitoso. Mas está longe de ser perfeito,..

tjbc


arfm14

Citação de: iSLBenfica em 26 de Abril de 2011, 02:19
Citação de: arfm14 em 26 de Abril de 2011, 02:07
Citação de: iSLBenfica em 26 de Abril de 2011, 02:02
Essa nova nem a acho assim tão feia   :tomates:
A ver assim parece feia, mas se imaginar a publicidade como deve ser e vestida num jogador até não parece mal.

É demasiado carregada e a cor também não ajuda nada... Custa muito o primeiro alternativo ser todo branco? Já em relação aos outros é-me igual, já que só os vestem umas 3 ou 4 vezes por época.

O equipamento branco com que jogamos na Europa é lindo. Preferia esse de facto, mas este não é assim feio, tendo em conta as ultimas peças que tivemos até é bonito. Ao ver assim parece mau, mas se tiver as letras 'tmn' a preto e depois ao vermos vestido até é capaz de ficar jeitoso. Mas está longe de ser perfeito,..

Quando digo carregada refiro-me àquelas zonas pretas espessas. As mais bonitas são as mais simples.

arfm14


4ever Red Devil




4ever Red Devil

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Abril de 2011, 02:24
É esta...



FODA-SE!

Vestido com as dobras do "plástico" e com as luzes a reflectirem...

... driblei os meus colegas Hélder e Dimas...

... FOI O PIOR EQUIPAMENTO DA MINHA VIDA.