LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

changie

Citação de: Julio_slb em 26 de Abril de 2011, 15:16
Citação de: changie em 26 de Abril de 2011, 15:12
Citação de: Julio_slb em 26 de Abril de 2011, 14:34
Changie, bom texto, gostei de ler. Espero que o teu desejo se concretize e que consigamos ganhar na quinta e na próxima semana :)

Obrigado!

Quando referes "o teu desejo" estás-te a referir à vitória, à faixa ou a ambas?

Cumprimentos,

Changie

A vitória, obviamente. Não concordo tanto com a parte da faixa, porque acho que isso seria mostrar respeito por um clube cujos adeptos (alguns) ultimamente não têm mostrado esse respeito pelo SLBenfica. Prefiro faixas de incentivo ao clube, adoro vê-las na Luz :)

Pois... eu percebo... mas, como referi, essa é, para mim, a grande diferença entre um adepto do Benfica e a de outro clube qualquer.

Quanto à vitória... não é propriamente um desejo "meu", mas sim de todos nós!

A faixa do ultimo jogo também achei interessante: E PLURIBUS UNUM. Estava mesmo ao centro.

raymanzarek

Se fosse eu levava uma Tarja assim

"Para fazer esta Tarja comi mal durante uma semana"

"Para vos ver na Luz contra o Porto abdiquei de passar tempo com a família"

"Esta Tarja foi descontada em parte do meu salário"


Para os meninos engolirem em seco e jogarem à bola , fds

daviddgc

Um pequeno reparo relativamente a balneários e faixas em Braga:

Este FDS, por motivos arquitectónicos, visitei o Estádio de Braga.
Depois de dizer ao guia que era Benfiquista, o cabrão do gajo que fazia as visitas sai-se com esta:

"- No balneario do Braga ninguém entra! Podem entrar no dos visitantes se quiserem!
  - Porquê? Escondem lá alguma coisa? Disseu eu.
- É uma questão de filosofia, Nós e o FCP somos uns clubes organizados. Vocês, no do Benfica podem entrar, mas no nosso nem pensar."


E para acrescentar que ficou fodido após dizer que era de Viseu e adepto do Benfica. Disse que cada um devia apoiar o clube da sua localidade.
Triste do caralho.

raymanzarek

Era fazer isto em grupo, invadir o estádio de tarjas destas, e que salivassem "%&

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: Joao_ab3 em 26 de Abril de 2011, 15:08
Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2011, 15:06
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2011, 15:05
Esta época vamos à final com o Villarreal.
Que Deus te oiça......
Das unicas coisas que tenho a certeza sobre esta final, é que vai ser disputada entre 2 equipas Portuguesas...
:tickedoff:

Vocês andam um bocado confusos. Estamos a falar do Villarreal e não do Vila Real.

Centrix

Entendo, claro. Se fosse outro clube se calhar não me opunha à ideia da faixa, mas eu tenho um ódio bastante especial pelo Braga...

Gostava de ver na quinta muitas tochas pelo estádio e uma faixa com algo do género "Estamos convosco até ao fim, rumo a Dublin!". Acho que isso seria muito bom para a motivação dos jogadores, para deixarem tudo em campo como nós, adeptos, faríamos.

4ever Red Devil

Citação de: daviddgc em 26 de Abril de 2011, 15:24
Um pequeno reparo relativamente a balneários e faixas em Braga:

Este FDS, por motivos arquitectónicos, visitei o Estádio de Braga.
Depois de dizer ao guia que era Benfiquista, o cabrão do gajo que fazia as visitas sai-se com esta:

"- No balneario do Braga ninguém entra! Podem entrar no dos visitantes se quiserem!
  - Porquê? Escondem lá alguma coisa? Disseu eu.
- É uma questão de filosofia, Nós e o FCP somos uns clubes organizados. Vocês, no do Benfica podem entrar, mas no nosso nem pensar."


E para acrescentar que ficou fodido após dizer que era de Viseu e adepto do Benfica. Disse que cada um devia apoiar o clube da sua localidade.
Triste do caralho.


Porcos disfarçados.

odistraido

Quando eles dizem que é a organização, deve-se entender Organização Criminosa.
Por isso falam do porco e do boavista do início do sec. XXI.

Joao_ab3

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2011, 15:25
Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: Joao_ab3 em 26 de Abril de 2011, 15:08
Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2011, 15:06
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2011, 15:05
Esta época vamos à final com o Villarreal.
Que Deus te oiça......
Das unicas coisas que tenho a certeza sobre esta final, é que vai ser disputada entre 2 equipas Portuguesas...
:tickedoff:

Vocês andam um bocado confusos. Estamos a falar do Villarreal e não do Vila Real.
À parva vou mandar um possivel resultado no conjunto das 2 mãos(o que eu acho). 6-1 para o Porto.

Pode ser que me engane :angel:

Jim69

Citação de: daviddgc em 26 de Abril de 2011, 15:24
Um pequeno reparo relativamente a balneários e faixas em Braga:

Este FDS, por motivos arquitectónicos, visitei o Estádio de Braga.
Depois de dizer ao guia que era Benfiquista, o cabrão do gajo que fazia as visitas sai-se com esta:

"- No balneario do Braga ninguém entra! Podem entrar no dos visitantes se quiserem!
  - Porquê? Escondem lá alguma coisa? Disseu eu.
- É uma questão de filosofia, Nós e o FCP somos uns clubes organizados. Vocês, no do Benfica podem entrar, mas no nosso nem pensar."


E para acrescentar que ficou fodido após dizer que era de Viseu e adepto do Benfica. Disse que cada um devia apoiar o clube da sua localidade.
Triste do caralho.


Por acaso nas visitas guiadas ao estádio na luz também só se entra no balneário do clube visitante. Pelo menos há um ano atrás quando eu fiz uma visita guiada era assim, presumo que não tenho mudado entretanto...



_JonasThern_

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2011, 15:10
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2011, 15:05
Esta época vamos à final com o Villarreal.

You wish...

Por acaso quero que seja isso a acontecer. Já o disse por mais do que uma vez que uma final europeia tem aquele sabor quando é disputada contra clubes de outros países. Contra clubes do mesmo país é naquela... Um jogo visto já muitas vezes em competições internas, o que tira alguma magia à prova. Aliás, é impressão minha ou esta meia-final com o Braga não está a despertar o interesse, por exemplo, dos quartos-de-final contra o PSV? Acho que, inependentemente das derrotas que o Benfica tem tido, quer dizer alguma coisa.

Isto é, não só o que eu quero que aconteça, como aquilo que, sinceramente, eu acho que vai acontecer.

Centrix

Citação de: daviddgc em 26 de Abril de 2011, 15:24
Um pequeno reparo relativamente a balneários e faixas em Braga:

Este FDS, por motivos arquitectónicos, visitei o Estádio de Braga.
Depois de dizer ao guia que era Benfiquista, o cabrão do gajo que fazia as visitas sai-se com esta:

"- No balneario do Braga ninguém entra! Podem entrar no dos visitantes se quiserem!
  - Porquê? Escondem lá alguma coisa? Disseu eu.
- É uma questão de filosofia, Nós e o FCP somos uns clubes organizados. Vocês, no do Benfica podem entrar, mas no nosso nem pensar."


E para acrescentar que ficou fodido após dizer que era de Viseu e adepto do Benfica. Disse que cada um devia apoiar o clube da sua localidade.
Triste do caralho.


Apoiar o Académico em vez do Benfica? Dispenso...

Também já tive nesse estádio, pouco depois de abrir, mas não me lembro se deixavam entrar para os balneários deles ou não. Deixaram foi pisar um bocadinho do relvado, não precisam que esteja em boas condições para as batalhas campais que lá têm acontecido  :boxing:

_JonasThern_

Citação de: Joao_ab3 em 26 de Abril de 2011, 15:29
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2011, 15:25
Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: Joao_ab3 em 26 de Abril de 2011, 15:08
Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2011, 15:06
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2011, 15:05
Esta época vamos à final com o Villarreal.
Que Deus te oiça......
Das unicas coisas que tenho a certeza sobre esta final, é que vai ser disputada entre 2 equipas Portuguesas...
:tickedoff:

Vocês andam um bocado confusos. Estamos a falar do Villarreal e não do Vila Real.
À parva vou mandar um possivel resultado no conjunto das 2 mãos(o que eu acho). 6-1 para o Porto.

Pode ser que me engane :angel:

Qualquer um pode passar. Acho que vai ser uma eliminatória equilibradíssima. O Villarreal joga bastante bem e são duas equipas muitíssimo competentes. Vai-se decidir no pormenor, mas acho que o Villarreal vai levar um bom resultado para Espanha.

Aposto num 1-1 no jogo do Dragão.

daviddgc

Se eu algum tivesse tivesse tido a oportunidade e vestir o MANTO, corria até me sair o coração pela boca. E depois, era das tripas coração.

osanto

Amigos se querem levar tarjas para incentivar o nosso benfica... escrevam-nas em espanhol, assim conseguimos motivar grande parte da equipa.... em separado façam uma com desenhos para o Jesus e nosso presidente...

;)