27ª Jorn: SC Tomar 2 - 5 BENFICA Qua 11 Mai 21h

BlankFile

Temos que fazer o nosso papel e ganhar os 4 jogos que faltam até ao final e depois esperar que o "milagre" aconteça o que vai ser praticamente impossível.

mister farinha

nos vamos ser campeoes pk os abutres do norte perdem em barcelos

Paulo_Dias


Andy

a minha ultima restia de esperança reside no barcelos e na física..se o jogo com a física fosse em casa era ai que jogava a minha ultima cartada..mas vai ser no covil...não vai dar chance...e eu bem que queria acreditar que o barcelos lhes ia bater o pé..mas a esta altura do campeonato e a liderarem, o esquema já está bem montado para o deca...99 por cento de hipts de eles vencerem isto.

Messi87


Red Eyes


Messi87

Antevisão ao jogo desta 4.ª feira
Luís Sénica: "O Sp. Tomar vai querer surpreender"

A conquista da Taça CERS já faz parte do passado e a equipa de hóquei em patins só pensa em somar um triunfo no próximo jogo do campeonato. Em declarações à Benfica TV, o treinador Luís Sénica perspectivou a deslocação ao recinto do Sp. Tomar.

O adversário dos "encarnados" precisa de coleccionar pontos para ficar no principal escalão da modalidade e o técnico considerou que as dificuldades do encontro passam mesmo por aí. "A dificuldade vai ser mesmo essa. O Sp. Tomar tem efectivamente necessidade de pontos, vai querer surpreender o Benfica e tudo vai fazer para que possa somar três pontos, que lhes seriam extremamente importantes", considerou.

No entanto, o grupo só querer vencer e continuar, assim, a pressionar o FC Porto no topo da classificação. "Queremos manter-nos até ao fim e acreditamos que é possível vencer o campeonato", afirmou.

Luís Sénica referiu ainda que a conquista da Taça CERS já pertence ao passado e que o plantel recupera agora para o encontro com o Sp. Tomar. "Foi muito importante para nós o que se passou no fim-de-semana, mas já estamos a recuperar. Penso que a equipa trabalhou muito bem do ponto de vista regenerativo", considerou.

"É mais um jogo difícil"

O jogador Luís Viana também fez a antevisão ao encontro com o Sp. Tomar. Em declarações à Benfica TV, o número 44 do plantel referiu que o objectivo passar naturalmente por vencer: "O nosso objectivo é vencer todos os jogos até ao fim e tenho a impressão que vamos ser felizes se o fizermos. Vamos com esse objectivo na quarta-feira, sendo que é mais um jogo difícil, fora de casa e contra uma equipa que precisa de fazer pontos."

A equipa de hóquei em patins vem de um fim-de-semana exigente, mas Luís Viana considerou que o grupo vai estar em boas condições físicas no recinto do Sp. Tomar. "Penso que a nossa equipa vai ter tempo para recuperar em termos físicos, pois somos um plantel recheado de muitos bons elementos, o que não acontece com o Sp. Tomar. Eles têm um plantel mais curto e estamos tranquilos nesse aspecto", argumentou.

O jogo entre o Sp. Tomar e o Benfica realiza-se esta quarta-feira, dia 11 de Maio, em Tomar. A partida tem início marcado para as 21 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqdecluissenica_100511_79184.asp

faneca_slb4ever

O Tomar está em muitas dificuldade para assegurar a manutenção na 1ª Divisão e este será quase um jogo de vida ou morte.

alex_diabólico

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2011, 00:25
Vocês ainda acreditam no Pai Natal, já estou a ver. O porco, depois do jogo dos Açores, é campeão, não há volta a dar.

Para mais, alguém ia tirar o "deca" ao porco-mor? Nunca!

O objectvio deles é fazer 12 campeonatos seguidos... por isso é que Reinaldo Ventura não rumou para a UDOliveirense, onde, inclusivé, abriu um bar/restaurante - em Oliveira de Azeméis no corte de ténis. Ele mesmo assim continuou com o bar/restaurante... o fdp do corrupto não o deixou sair.


Joga Bonito


faneca_slb4ever

Resultados Finais da 27ª Jornada:

Oliveirense 5-2 Ac.Espinho
Porto Santo 1-3 GDS Cascais
OC Barcelos 1-3 AD "Os Limianos"
Gulpilhares 1-5 Porto
Juv.Viana 4-1 HA Cambra
Candelária 6-3 Valongo


Restantes Jogos desta Jornada:

Hoje:

AE Fisica-HC Braga 21h

casr26

Ainda tenho a esperança que a Física pode pelo menos empatar na próxima jornada, mas antes disso temos que cumprir o nosso papel hoje... rolo compressor!!!

Emporium

Quando me lembro que num determinado jogo já na 2ª parte estávamos a ganhar 2-4 e deixámo-nos empatar 4-4... só me apetece dizer "Ricardo Pereira foste um anjinho do caralho!"