André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

draconic

Acho piada quando dizem "O Sporting continua a pagar religiosamente o ordenado, por isso pode chama-lo de volta" pois recebe menos de 5 mil euros, que grande despesa.
Quer dizer, encostam o jogador e agora vão chama-lo de volta? é muita má fé num clube só, vão cair e com estrondo.

Pedro Nunes 28

Citação de: duna em 15 de Março de 2016, 22:29
Fdx... A sério que estamos a comparar a qualidade do Jota com o Carrillo?
Meu rico Jota

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Março de 2016, 00:19
Meu rico Jota
;D Habituado aos grandes palcos da mata real, o messi da "madeira" :dance:

Pedro Nunes 28

Citação de: Keiroxes em 16 de Março de 2016, 00:22
Meu rico Jota
Carrillo esse talento extraordinário que despontou aos 24 anos no grande Barcelona do Lumiar :rir:

lmoutad

Aguenta miúdo, em breve tudo acabará e ingressarás no maior e melhor clube português. Que saibamos reconhecer essa tua coragem, já que o teu atual clube está mais preocupado em destilar mais uma vez o seu ódio idiossincrático pelo rival.

ZICKLER

O bruninho está a usar o dossier carrillo para mostrar aos jogadores do Sporting o que lhes acontece senão fizerem o que ele quer.

Claro que ter um ordenado baixíssimo ajuda.

Depois há os gutierrez que lhe cagam na boca

SLBCARLOS

a serio que so ganha 5mil por mes?

Andrew19

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Março de 2016, 01:15
a serio que so ganha 5mil por mes?
Não faça ideia, mas tenho ideia que hoje ganha o mesmo que ganhava quando assinou contrato em 2011 com 19 anos, ou seja, não deve ser muito.

TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Março de 2016, 00:24
Citação de: Keiroxes em 16 de Março de 2016, 00:22
Meu rico Jota
Carrillo esse talento extraordinário que despontou aos 24 anos no grande Barcelona do Lumiar :rir:
fodasse, aqui e que se ve que para alguns adeptos "a galinha da vizinha e sempre melhor que a nossa". se fosse o Carrillo a ir para o At. Madrid e o Diogo Jota para o Benfica "auuuuuuuuuh o Benfica nunca e capaz de dar facadas ao rival". "Diogo Jota provou o talento no P. Ferreira, enquanto que Carrillo o provou no Sporting e por isso e que vai para o At. Madrid"

mas alguns têm que utilizar sempre argumentos contra o Benfica. é vicio.

OclassicoNº10

Estes filhos da puta são doentes, é só o que tenho a dizer!

Vão espremer o Carrillo até ele se passar da cabeça e instaurarem-lhe um processo. Filhos de mil putas!

Despertar

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Março de 2016, 08:36
Estes filhos da puta são doentes, é só o que tenho a dizer!

Vão espremer o Carrillo até ele se passar da cabeça e instaurarem-lhe um processo. Filhos de mil putas!

entao e se lhe instaurarem novo processo, o que acontece depois. Fica mais uns meses sem ter de ir a Alcochete, nao, lhe pagam os 5.000€ ....  :smokin:

Perth

Depois da novela Marco Silva, eis a novela Carrillo.

Um verdadeiro clube gerido por patetas, para patetas. O mundo sabe.

OclassicoNº10

São mesmo a maior merda que existe.

Guilherme Calado Carvalho

Despertar

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/03/16/afinal-carrillo-nao-esteve-na-academia

Afinal, Andre Carrillo não esteve esta manhã na Academia de Alcochete.

Ao que o SAPO Desporto apurou, o jogador peruano não compareceu no centro de treinos leonino, contrariamente ao que tinha sido veiculado na imprensa desportiva.

O jogador, que já não se apresentara na véspera, não terá dado qualquer justificação para a ausência desta quarta-feira.

Recorde-se que Carrillo viu o Sporting levantar-lhe a suspensão de frequentar as instalações do clube no passado domingo, mas continua sob alçada disciplinar e não irá ser reintegrado no plantel de Jorge Jesus, até porque já se comprometeu com o Benfica para as próximas cinco temporadas.