André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Benfanatic

Estás quase a festejar com a gente :slb2:

RedEagleNN

#10546
Deve estar cheio de tesão para integrar o nosso plantel. Eu estaria.

skiD

Com quem é que ele está a treinar?
Contudo, segundo o empresário Elio Casareto, o extremo leonino encontra-se já a trabalhar e a caminho da forma ideal para estar disponível para a prova de seleções que será realizada nos Estados Unidos.

"O André está em Portugal. Foi reintegrado nos treinos do seu clube há quatro semanas e estou certo de que vai estar em forma para a Copa América, sempre e quando a equipa técnica da seleção o chame", disse Elio Casareto, ao jornal 'Ovación', recusando-se depois comentar a polémica a envolver o peruano, que assinou pelo Benfica recentemente. "Creio que por estar altura não é relevante falar mais do caso Carrillo. O mais importante é que possa chegar à Copa América", friso.

RedNight

Citação de: Benfanatic em 07 de Abril de 2016, 17:54
Estás quase a festejar com a gente :slb2:

Há que ter algum freio nas palavras. Serenidade, muita serenidade.  :)

Kal El

Esta está é ansioso por ir disputar a Supertaca Europeia no próximo verao

paraguaio3

#10550
CASTIGO DE CARRILLO DEVE SER CONHECIDO EM BREVE

André Carrillo poderá ficar a saber em breve qual o resultado do processo disciplinar que lhe foi instaurado pelo Sporting, em outubro de 2015, na sequência das sucessivas recusas do extremo peruano em renovar o contrato que o liga ao clube de Alvalade até 30 junho deste ano. É que, segundo o Diário de Notícias, o relator do processo terá até 14 de abril, quinta-feira, para apresentar uma decisão sobre o assunto.

Esta é, porém, uma informação que carece de confirmação, já que, ao que Record apurou, não existe qualquer indicação que aponte no sentido de que a decisão possa ser conhecida durante o decurso desta semana. Isto porque, o instrutor do processo tem, de acordo com os prazos que decorrem do Código do Trabalho, até 30 dias, após o último ato instrutório, para apresentar uma "sentença". Ora, ao que o nosso jornal conseguiu apurar, não terá decorrido ainda um mês sobre esse "último ato", pelo que é, no mínimo, expeculativo apontar dia 14 como data limite para a decisão.

Mais de cinco meses após a instauração do processo, terão já sido ouvidas as partes, bem como as testemunhas apresentadas por cada uma delas, entre as quais o treinador Jorge Jesus, o administrador da SAD Carlos Vieira, o diretor-geral da SAD Octávio Machado, o assessor do conselho de Administração da SAD Sancho Freitas e o empresário do jogador Elio Casareto.


Recorde-se que o destino de André Carrillo está decidido desde janeiro. Vai ser jogador do Benfica nas próximas cinco temporadas. O extremo da seleção do Peru encontra-se a treinar sozinho na Academia de Alcochete, depois de ter-lhe sido levantada pelo Sporting a interdição de frequentar as instalações do clube. O peruano prepara-se para participar na Copa América, que decorre no próximo verão nos Estados Unidos, ente 4 e 27 de junho.

[Notícia atualizada às 14 horas]

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/castigo-de-carrillo-deve-ser-conhecido-esta-semana.html


Já é castigo suficiente ter de aturar aquele circo até ao final do contrato...

zema

Citação de: paraguaio3 em 11 de Abril de 2016, 14:09
CASTIGO DE CARRILLO DEVE SER CONHECIDO EM BREVE

André Carrillo poderá ficar a saber em breve qual o resultado do processo disciplinar que lhe foi instaurado pelo Sporting, em outubro de 2015, na sequência das sucessivas recusas do extremo peruano em renovar o contrato que o liga ao clube de Alvalade até 30 junho deste ano. É que, segundo o Diário de Notícias, o relator do processo terá até 14 de abril, quinta-feira, para apresentar uma decisão sobre o assunto.

Esta é, porém, uma informação que carece de confirmação, já que, ao que Record apurou, não existe qualquer indicação que aponte no sentido de que a decisão possa ser conhecida durante o decurso desta semana. Isto porque, o instrutor do processo tem, de acordo com os prazos que decorrem do Código do Trabalho, até 30 dias, após o último ato instrutório, para apresentar uma "sentença". Ora, ao que o nosso jornal conseguiu apurar, não terá decorrido ainda um mês sobre esse "último ato", pelo que é, no mínimo, expeculativo apontar dia 14 como data limite para a decisão.

Mais de cinco meses após a instauração do processo, terão já sido ouvidas as partes, bem como as testemunhas apresentadas por cada uma delas, entre as quais o treinador Jorge Jesus, o administrador da SAD Carlos Vieira, o diretor-geral da SAD Octávio Machado, o assessor do conselho de Administração da SAD Sancho Freitas e o empresário do jogador Elio Casareto.


Recorde-se que o destino de André Carrillo está decidido desde janeiro. Vai ser jogador do Benfica nas próximas cinco temporadas. O extremo da seleção do Peru encontra-se a treinar sozinho na Academia de Alcochete, depois de ter-lhe sido levantada pelo Sporting a interdição de frequentar as instalações do clube. O peruano prepara-se para participar na Copa América, que decorre no próximo verão nos Estados Unidos, ente 4 e 27 de junho.

[Notícia atualizada às 14 horas]

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/castigo-de-carrillo-deve-ser-conhecido-esta-semana.html


Já é castigo suficiente ter de aturar aquele circo até ao final do contrato...

matreiros estes lagartos, vao castigar o carrillo no ultimo dia do campeonato, fica proibido de ver televisao e brincar com os amigos novos, so para o rapaz nao ver o Benfica ser Campeão, para alem disso vão aplicar-lhe meia duzia de jogos de castigo...

...e vai cumpri-los no Benfica... :crazy2: :crazy2: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

é um genio este brunão :rir: :rir: :rir:

Mufete

A mim cheira-me que nunca vai jogar pelo Benfica, embora gostasse de o ver a jogar cá e a fazer hatricks sucessivos contra o Sporting.

filcei

Mas ele está castigado porquê mesmo? Porque não quer renovar? :2funny: :2funny:

Blitz

Vai umas duas ou três vezes jantar ao restaurante onde trabalho.

Bastante simpático e simples.
E está em pulgas por começar a jogar por nós.
Não tem tido vida difícil em Alcochete (segundo o próprio).

The Eagle 10

Não é fácil aguentar mais tempo no maior manicômio de Portugal.

Aguenta rapaz já faltou mais.

OclassicoNº10

Citação de: Mufete em 11 de Abril de 2016, 21:01
A mim cheira-me que nunca vai jogar pelo Benfica, embora gostasse de o ver a jogar cá e a fazer hatricks sucessivos contra o Sporting.

?

Trapattoni

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: Mufete em 11 de Abril de 2016, 21:01
A mim cheira-me que nunca vai jogar pelo Benfica, embora gostasse de o ver a jogar cá e a fazer hatricks sucessivos contra o Sporting.

?

Stanic

Era importante que fosse chamado para a Copa América seria bom para se apresentar em melhor forma e com outro estado de espírito, saindo mais cedo daquele circo de malucos.

Pokrl

Aguentar tudo o que tem aguentado, e vindo de quem vem suponho que sejam as jogadas mais sujas, só revela fibra, ainda que haja muito dinheiro em jogo. Deve estar-lhes com um pó... E só não os manda à merda por causa do processo judicial, e também porque já lá estão (Alvalixo XXI).

Já o estou a ver a marcar um golo naquele lixo a que chamam de estádio, e mandar os lagartos para o caralho ao mesmo que os manda calar com o dedo, sorrindo de satisfação. Parece-me ser praça para isso. Ainda lhes vai causar muitos melões, e a nós muitas alegrias.

Força Carrillo. Força Benfica!