André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

Post dele revela tudo basicamente ele está ansioso por vestir o manto sagrado.

Il Matador


Kyoto

a ala direita suspira pela sua chegada.

Xanghai

Este miúdo ontem no lado direito tinha feito estragos. Falta pouco Carrillo para sentires o que jogar num grande clube.

xiribiti


J_PN

O sonho de vestir a camisola do Atletico está quase. Never give up.

bnfc

O que o Carrillo fez no instagram, por exemplo, não é sempre reprovável nem é sempre justificável. Há que avaliar caso a caso.

Em condições normais seria reprovável por razões óbvias. Mas, se analisarmos o caso dele, percebemos que é mais que justificável. Estava disposto a cumprir o contrato que assinou, como o bom profissional que sempre demonstrou ser, mas o presidente armou-se em esperto e, de forma a tentar evitar um desfecho embaraçoso para si e para a sua capacidade de gestão, inventou processos disciplinares ridículos contra ele, apenas como forma de pressão e vingança.

Até aceitaria que ele perdesse um lugar na equipa por não aceitar a renovação. Não concordaria (acho que se um jogador representa uma mais-valia em campo deve ser aproveitado) mas aceitaria. Mas isto de se excluir o jogador do plantel e de persegui-lo com processos disciplinares injustificados é simplesmente asqueroso.

Só um imbecil pode achar que o Carrillo lesou a entidade patronal. O compromisso tinha a duração de 5 anos. Ele não é obrigado a aceitar uma renovação apenas porque sim; não é obrigado a aceitar uma transferência indesejada apenas porque sim. O sporting teve muito tempo para renovar com ele; se o gordo não teve capacidade para resolver a questão, que arque com as consequências, não tente imputá-las ao jogador.

Por isso, sim, neste caso o sporting, o seu presidente e todos estes adeptos carneiros que se têm queixado, merecem este tipo de tratamento.


iSLBenfica

Aqui poderás ser campeão.

Espero que possas dar grandes alegrias a estes adeptos. Esperemos muito de ti!

LX

Já está a pensar no tetracampeonato..  ;D

IloveSLB2014

Só insultos na publicação dele. Fds que doentes estes lagartos

iloy

Espero realmente que seja uma mais valia

cernache1

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Abril de 2016, 14:04
Só insultos na publicação dele. Fds que doentes estes lagartos

Não me parece de todo anormal. Do traidor ex14 também se disse umas coisinhas que agora até podem ser perdoadas...

peterslimer

Se vem o que acontece com Pizzi ou Salvio?

Pizzi terá que ser descartado, acredito.

|OnE|

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2016, 14:11
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Abril de 2016, 14:04
Só insultos na publicação dele. Fds que doentes estes lagartos

Não me parece de todo anormal. Do traidor ex14 também se disse umas coisinhas que agora até podem ser perdoadas...
Evidente.
O Pizzi fez um mau jogo contra o Setúbal e foi tratado abaixo de cão.

Eu percebo o lado do Carrillo, mas devia de evitar estas merdas.

mramalhadas

Está com pica de jogar e ganhar no Glorioso!