André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Baron_Davis

entreposto total

onojo a dar exclusivos (o pasquim dos corruptos)

estrutura  :metal:

10Baggio

Negocios sujos.

Que se denuncie e investigue!!!

Isai@sReis

Fdx no site do jogo estao apenas a falar do Nico, onde está essa cena de o carrillo ir po atletico?

rlaranjeiro

Citação de: Isai@sReis em 21 de Maio de 2016, 02:49
Fdx no site do jogo estao apenas a falar do Nico, onde está essa cena de o carrillo ir po atletico?

Capa do jogo de hoje

odistraido

Citação de: Benfica Reloaded em 21 de Maio de 2016, 02:45
Pena não ser o Oliver na capa do Jogo, perdido por perdido quase que perdoava ao Vieira, quase  ^-^

Eles não são burros. O Benfica é que lhes tem de dar os melhores jogadores e depois compramos %s de Jimenez e companhia.

JUST4FUN

Bem vou masé dormir que estou a ficar com nojo desta situaçao toda.

Nojo de termos o nosso BENFICA, envolvido em negocios para encher os bolsos a chulos.

FILHO da puta do Mendes , havias de morrer com 35 paus no cu

A FIFA ainda não conseguiu investigar este merdas ? Tudo a mesma merda , só vêm dinheiro.

piwo

Citação de: Benfica Reloaded em 21 de Maio de 2016, 02:45
Pena não ser o Oliver na capa do Jogo, perdido por perdido quase que perdoava ao Vieira, quase  ^-^

Deve vir, nao joga no Atletico. Uns 15 milhoes 50% do passe e tudo vai bater palmas. E fica mais que saldado o negocio Gaitan.

Este ano vamos ter mais negocios com o Patetico, nao fica por aqui (para variar)

Covenant

Coiso123

Agora só acredito nas contratações quando vir o jogador no campo com a camisola do Benfica. É este o ponto a que está a chegar o futebol

Keiroxes

Entai o atletico vai buscar um jogador por 25milhoes, quando ha uns meses podia te lo sacado de graça? Que sentido faz esta merda?mas a ser verdade, é lavagem de dinheiro, pura e dura, pelo que espero que se investigue esta merda.

Isai@sReis

Que nojo ver o Benfica metido nestas merdas.

DastanPT

Estou tranquilo.

Não acredito nos jornaleiros, muito menos no O Nojo.

A seu tempo tudo será revelado e oficializado.

Até lá, estou super tranquilo.

Stanic

A cena dos testes médicos em Madrid não foi por acaso. Enfim confirma-se o que se especulava do A.Madrid/Mendes estar por trás disto.

Cosmic

sbremoved_33753

Eu tenho um adjectivo para este negócio, se este se confirmar, e muitos não vão gostar.

Chama-se lavagem de dinheiro. Ver o meu Benfica metido nisto, a confirmar-se o negócio, dá-me nojo.

É dinheiro fictício. Nunca entrou e nunca saiu.