André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jakub

Já percebi que a fonte desses gaijos todos é o Zé Nabinho, por isso, estou mais descansado...

Machoman

Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2016, 18:38
Se não sair, logo me penitenciarei em relação a esta situação. Apenas e só.

Mas saindo, seja para onde for, é óbvio que há marosca. E o próprio jogador sabia ao que vinha. Alguém no seu perfeito juízo não assegura um jogador a custo 0 e depois dá 25-30M por ele passados 6 meses? Quê, viram vídeos dele na praia, gostaram dele a fazer bicicleta no ginásio?

Falamos de um jogador que está há 1 ano sem jogar..quem tem interesse nele neste momento, é porque já o tinha desde há muito.

O Fernando foi parecido. O city podia te-lo de graça e "peferiu" pagar 15M.
hehe

Dudek

Citação de: Machoman em 21 de Maio de 2016, 18:42

Mas saindo, seja para onde for, é óbvio que há marosca. E o próprio jogador sabia ao que vinha. Alguém no seu perfeito juízo não assegura um jogador a custo 0 e depois dá 25-30M por ele passados 6 meses? Quê, viram vídeos dele na praia, gostaram dele a fazer bicicleta no ginásio?

Falamos de um jogador que está há 1 ano sem jogar..quem tem interesse nele neste momento, é porque já o tinha desde há muito.

hehe
Mas aí foi o típico esquema para enganar terceiros, com o Mangala a ir no mesmo negócio.

Machoman

Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2016, 18:42
Citação de: Machoman em 21 de Maio de 2016, 18:42

hehe
Mas aí foi o típico esquema para enganar terceiros, com o Mangala a ir no mesmo negócio.

O mangala foi outro escandalo. O city pagou acima da clausula uns 15M só porque sim. Isto supostamente claro. Foi mas é treta

Seven Red

Se não fôr para o Atlético é uma pena porque páginas e páginas de teorias da conspiração irão para o lixo.

Bedsy

Surreal os jornais e tvs alteram e darem noticias diferentes no espaço de horas ou até mesmo minutos.

A imprensa desportiva portuguesa é  uma bosta.

E nem estou   a falar do vieira e das vendas whatever...
É  sempre a mesma merda...

Mas nem é  isso que está em causa. ..

É  sempre aque lá tentativa patética que a nossa comunicado social tem de tentar sempre uma polémica , um rumor, um mexerico....

Enfim..

Aproveitem a viagem que amanhã compramos mais 3 e vendemos 5..

gnarly

Meu Deus!  Nunca esperava que os jornais espetam tangas a torto e a direito.

Daqui a nada vão dizer que a chuva é molhada.

VSantos

Mas...mas....mas...hoje de manhã ele ía para Espanha, agora vai para Inglaterra. Roda isso que parece que bate bem. Amanhã é França.

Trapattoni

Citação de: VSantos em 21 de Maio de 2016, 18:55
Mas...mas....mas...hoje de manhã ele ía para Espanha, agora vai para Inglaterra. Roda isso que parece que bate bem. Amanhã é França.
Isso é mentira, sei de fonte segura que fica nos patetas do lumiar :smokin:

sardao

Vender ao Atletico por 25 M, depois comprar metade do passe por 15M mais 37% do Jimenez e o empréstimo do Roberto ao Mónaco por 3 meses e meio, ficando com direito de preferência em 3 jogadores do Valencia.

SLB_paixao

Por mim, tanto faz se ele sai ou fica, mas se ele sair, houve aqui merda... Alguém precisou de favores.

klik

Agora já é Inglaterra?? loololol

um gajo só pode rir com a comunicação social...

30M€ para Inglaterra sem calçar??! isso é para borrar a cara do BDC de merda??! só pode.

Se o Fizerem Agarrem nos 30M e comprem 2 criativos de grande Nivel e um #8 de grande nivel.

30M/40M nos 3...

Thrain

Ao ínicio da tarde estava certo no Atlético.Agora parece que já não está tão certo e vai para outras paragens. ;D

Vamos lá a ter calma também.

E mentalizem-se que metade do plantel do Benfica vai ser vendido até 31 de Agosto.

Os jornais precisam de vender.

lPhoenix

Há uma explicação para isto: as lágrimas de Gaitan ontem.

Ficou tudo à nora!!

E agora andam a disparar para todos os lados a ver se acertam em alguma!  ;D