André Carrillo

Avançado, 35 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Fenómeno

Citação de: fgsilva em 03 de Maio de 2012, 17:51
Então se o Benfica comprasse os restantes 70% do passe ele passaria a representar o Benfica?
Nem precisas de 70%...

O Sporting so tem 30...

Fenómeno

Tecnica e velocidade.

Gosto, acho que este miudo vai longe!

sergio19azb

todos aqui a espumarem-se pelo Carrillo ? Epá é um jogador interessante, mas não passa disso, tem que crescer muito ainda !

Elvis the Pelvis

Tem talento o puto. Mas em relação à notícia propriamente dita, já não há respeito aos Girassóis Corruptos de Portugal.

Uma vergonha!

46Rossi

realmente era de rir e o rapaz até é jeitoso... um bocado verde ainda mas com potencial...

sergio19azb

Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 18:07
realmente era de rir e o rapaz até é jeitoso... um bocado verde ainda mas com potencial...
Do Sporting só queria 2 jogadores: Insua e Elias, todos os outros são relativamente fracos para lutarem por um lugar na nossa equipa titular.

JNF

Só para humilhar a nossa puta, ia já buscá-lo.

Deus Ex-Machina

Deve ser uma notícia a pressionar o sportem. Não sei onde é que vão buscar dinheiro para comprar mais 20% do passe, mais isso não é problema meu.

deiaaa

MONTÁQUI_1904

LOL

Odeio este jogador, mete-me nojo o estilo de jogo dele, é correr e correr e correr mas só para a frente, tecnicamente sofrivel... é um Djalo com um pouquito mais de talento para dominar o esferico.

Mercurio_10

Parece-me que o texto fala no interesse passado de Benfica e Porto. Antes de ir para o sporting.

Não diz que estão ainda interessados.

sbremoved_28739

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 03 de Maio de 2012, 18:42
LOL

Odeio este jogador, mete-me nojo o estilo de jogo dele, é correr e correr e correr mas só para a frente, tecnicamente sofrivel... é um Djalo com um pouquito mais de talento para dominar o esferico.
Não acho nada como tu. São opiniões.
Gosto bastante deste jovem, e tem ainda muito que aprender, enquanto que o Djalo ja NÃO PODE aprender.