André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Prometheus

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2016, 20:24
Tenho um feeling que sexta feira os equipamentos possam ser apresentados com o Carrillo e porventura o Andrija Zivkovic. Era genial.
Não me parece. 1º fazem os testes médicos.

stanley

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2016, 20:24
Tenho um feeling que sexta feira os equipamentos possam ser apresentados com o Carrillo e porventura o Andrija Zivkovic. Era genial.

Não é boa ideia fazer isso com um jogador que a qualquer momento pode ser vendido

IloveSLB2014

Citação de: stanley em 28 de Junho de 2016, 21:15
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2016, 20:24
Tenho um feeling que sexta feira os equipamentos possam ser apresentados com o Carrillo e porventura o Andrija Zivkovic. Era genial.

Não é boa ideia fazer isso com um jogador que a qualquer momento pode ser vendido
Não sei, até podes ter razão, mas como n sei se vai ser vendido ou não era excelente, e era bicada nos lagartos, dois em um

IloveSLB2014

Citação de: Prometheus em 28 de Junho de 2016, 21:13
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2016, 20:24
Tenho um feeling que sexta feira os equipamentos possam ser apresentados com o Carrillo e porventura o Andrija Zivkovic. Era genial.
Não me parece. 1º fazem os testes médicos.
Os Equipamentos geralmente são apresentados ao final do dia. O Carrillo sexta de manhã já deve estar a fazer os exames médicos

stanley

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2016, 21:24
Citação de: stanley em 28 de Junho de 2016, 21:15
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2016, 20:24
Tenho um feeling que sexta feira os equipamentos possam ser apresentados com o Carrillo e porventura o Andrija Zivkovic. Era genial.

Não é boa ideia fazer isso com um jogador que a qualquer momento pode ser vendido
Não sei, até podes ter razão, mas como n sei se vai ser vendido ou não era excelente, e era bicada nos lagartos, dois em um

Em condições normais era bem jogado

flsb

Citação de: stanley em 28 de Junho de 2016, 21:15
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2016, 20:24
Tenho um feeling que sexta feira os equipamentos possam ser apresentados com o Carrillo e porventura o Andrija Zivkovic. Era genial.

Não é boa ideia fazer isso com um jogador que a qualquer momento pode ser vendido

Deves ser a pessoa que mais anseia que ele seja vendido , pelos posts que tens feito .

Red2802

O Carrillo, na minha opinião, não será vendido este verão.

E explico porquê:

- Não joga há um ano. Nenhum clube arrisca pagar por ele um montante elevado. Seria sempre um negócio abaixo do normal.

- Se fosse para o Atlético já tinha sido anunciado. Um negocio arrastado com os espanhóis era demasiado impopular e injustificado.

- A entrevista do Vieira onde abriu a porta à sua saída só visa criar essa possibilidade negativa nos adeptos para dar hype a uma contratação que já tem algum tempo. Se fosse para vender agora ele nem abria o bico. Só desvalorizou mais o jogador.

- É o substituto ideal para o Gaitan. Não precisa de adaptação ao tugão.

- O próprio Carrillo é capaz de querer jogar cá um anito e comer a lagartagem.

É a minha leitura. Se estiver enganado cá virei morder a língua.

Rumoao38

Eu acho que infelizmente vai ser vendido.

Janecas

Isto ainda vai dar merda.

Eu já espero de tudo.

brandoamanz

Citação de: Janecas em 29 de Junho de 2016, 00:02
Isto ainda vai dar merda.

Eu já espero de tudo.

Merda?

Se não chegar a jogar é uma palhaçada de todo o tamanho. Mas não me parece que dê merda.

Yasnac

Já só faltam 2 dias  :clap1:

Pelas fotos que ele tem postado no insta, continua em grande forma.

bruno cardoso

Voces acham mesmo que um jogador do nível do Carrillo nao vai jogar.  :2funny:

zema

É obvio que alguém vai sair é muita gente para a extremo direito

KATSO75

se este gajo não jogar por nós, acho bem que se investigue! já é trafulhice à descarada....

BBpT

Citação de: stanley em 28 de Junho de 2016, 21:15
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2016, 20:24
Tenho um feeling que sexta feira os equipamentos possam ser apresentados com o Carrillo e porventura o Andrija Zivkovic. Era genial.

Não é boa ideia fazer isso com um jogador que a qualquer momento pode ser vendido

Lembra-te que o acordo com a Emirates foi anunciado com o Jesus e o Maxi :p