André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

daniel.gomes

Citação de: every time i die em 01 de Agosto de 2016, 09:42
Boa exibição ontem!
Tem vindo a crescer jogo após jogo. A bola nos pés dele rola de outra forma, pese embora não esteja nas melhores condições físicas.

Bons pormenores. Exibição nem por isso

Esbutenado

Citação de: DeanAmbrose em 01 de Agosto de 2016, 07:26
Qien me diera qui el atlétic no nos lieve estie craki. E si lo lieva esperiemos qui no enbie el ciepo Jota en trioca. Seria un negocio muy malo para nosuestros...

E ja aguera qui tambien no lieve Celis. Bai a siere el nuevo Vidal!

LOL

every time i die

Citação de: daniel.gomes em 01 de Agosto de 2016, 10:08
Citação de: every time i die em 01 de Agosto de 2016, 09:42
Boa exibição ontem!
Tem vindo a crescer jogo após jogo. A bola nos pés dele rola de outra forma, pese embora não esteja nas melhores condições físicas.

Bons pormenores. Exibição nem por isso

Foi dos jogadores com mais clarividência, na fase em que participou.
A sua influência no nosso movimento ofensivo foi perdendo força à medida que os minutos foram passando, que evidencia a má forma física que falei.
Tendo em conta o cenário actual do Carrilo (10 meses sem competir) e os níveis médios exibicionais da equipa nesse período do jogo, diria que foi uma boa exibição.

Slb23

Ontem já gostei mais, está a crescer...

Pedro Nunes 28

Citação de: Red2802 em 01 de Agosto de 2016, 09:10
Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2016, 08:59
O problema nem acho que seja tão físico. Ou, por outras palavras, não acho que o físico esteja muito atrasado para a fase da época em que está.

O tipo é extremo, a função dele é arriscar. E quando se arrisca perdem-se bolas. Quanto estás há muito tempo sem jogar, essa confiança de que vai sair bem (e fazer bem) perde-se. É o tipo de gajo que basta fazer uma assistência do cacete ou marcar um golo e ser aplaudido na Luz e engrena.

Está tudo borrado porque já imaginam lags a dizer que é flop. Se tivesse vindo da América do Sul estava gente a falar em "bons apontamentos". Cabe-nos a nós também tirar essa pressão de cima dele.

Não percebo o tempo que se perde aqui a falar do valor ou da qualidade do Carrillo.

Já era tempo de terem uma opinião formada.

Ou nunca o viram jogar?
Depende, há quem só o tenha visto jogar em 2014/2015...e depois há quem o tenha visto jogar em 2011/2012,2012/2013,2013/2014, eu como acho que a excepção não será a regra acredito que ele seja o das 3 épocas anteriores a 2014/2015, mas quero muitooo estar enganado !

Pedro R.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2016, 11:17
Citação de: Red2802 em 01 de Agosto de 2016, 09:10
Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2016, 08:59
O problema nem acho que seja tão físico. Ou, por outras palavras, não acho que o físico esteja muito atrasado para a fase da época em que está.

O tipo é extremo, a função dele é arriscar. E quando se arrisca perdem-se bolas. Quanto estás há muito tempo sem jogar, essa confiança de que vai sair bem (e fazer bem) perde-se. É o tipo de gajo que basta fazer uma assistência do cacete ou marcar um golo e ser aplaudido na Luz e engrena.

Está tudo borrado porque já imaginam lags a dizer que é flop. Se tivesse vindo da América do Sul estava gente a falar em "bons apontamentos". Cabe-nos a nós também tirar essa pressão de cima dele.

Não percebo o tempo que se perde aqui a falar do valor ou da qualidade do Carrillo.

Já era tempo de terem uma opinião formada.

Ou nunca o viram jogar?
Depende, há quem só o tenha visto jogar em 2014/2015...e depois há quem o tenha visto jogar em 2011/2012,2012/2013,2013/2014, eu como acho que a excepção não será a regra acredito que ele seja o das 3 épocas anteriores a 2014/2015, mas quero muitooo estar enganado !
O de 2015/2016 até estava a ser melhor do que o da época anterior! Como disseram, basta um golito ou uma cueca que a ansiedade passa.lhe!

Yahiko

Citação de: Benfanatic em 28 de Julho de 2016, 12:07
Se de facto ofereceram 30M por ele, começo a achar q foi uma estupidez terem rejeitado :confused:
Mas qual rejeitar? O jogador é do AT Madrid.

Despertar

pelo menos razoes de queixa nao tem. Tem oportunidades, esta tudo com um nivel de paciencia pra ele fora do normal. Agora deixem-no jogar e ver se realmente mostra o que se pensa que vale. Isto não é o sporting.

jmjc

Citação de: Yahiko em 01 de Agosto de 2016, 11:36
Citação de: Benfanatic em 28 de Julho de 2016, 12:07
Se de facto ofereceram 30M por ele, começo a achar q foi uma estupidez terem rejeitado :confused:
Mas qual rejeitar? O jogador é do AT Madrid.
É do Atlético??????????????????

ednilson

30 ME??? Não dá para ir?

ff77

Todos esperamos que chegue à melhor forma rapidamente, mas atualmente acho que não merece ser titular.

ednilson

Agora a sério. De qual melhor forma é que vcs falam? Que raio jogou assim no Sporting para se falar numa forma? Nunca sequer chegou aos calcanhares das 4 melhores opções para as faixas que existissem no Benfica.

ff77

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2016, 11:53
Agora a sério. De qual melhor forma é que vcs falam? Que raio jogou assim no Sporting para se falar numa forma? Nunca sequer chegou aos calcanhares das 4 melhores opções para as faixas que existissem no Benfica.

Na forma que jogou no ano do marco silva, no arranque da época passada e na seleção.
Se será o melhor ala do plantel? Sinceramente, acho que não.

Maka

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2016, 11:53

Desta forma:

http://www.transfermarkt.com/andre-carrillo/leistungsdaten/spieler/135057/plus/0?saison=2014

ednilson

Partia tudo no Sporting lol