André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Livrinhos

Que vergonha do que aqui se escreve, foda-se.

sardao

Citação de: André Sousa em 27 de Agosto de 2016, 17:14
Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2016, 10:32
Brincadeira sem graça, um soneca que ainda agora chegou e não provou nada no Benfica a chamar publicamente de maricas ao Fejsa... devia de dar castigo, era amarra-lo a uma árvore do Seixal e deixa-lo lá uma noite ao relento...

Que boss.

No início pensei que fosse apenas uma tentativa de ser engraçado mas afinal está mesmo a falar a sério.
fixe é imaginar se seguissem o conselho do moço

Trapattoni

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Agosto de 2016, 17:19

Normal, é com o Carrilo.
Se fosse com o Salvio vinham todos bater palmas e fazia-se dele o rei da aldeia.

Sickness:SLB

Mas as pessoas estão ofendidas com quê mesmo?

Sickness:SLB

Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2016, 17:23

Normal, é com o Carrilo.
Se fosse com o Salvio vinham todos bater palmas e fazia-se dele o rei da aldeia.

Teriamos um balenário fantástico nesse caso, em que se vê que todos brincam e estão bem dispostos lol

Trapattoni

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Agosto de 2016, 17:25
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2016, 17:23

Normal, é com o Carrilo.

Teriamos um balenário fantástico nesse caso, em que se vê que todos brincam e estão bem dispostos lol
Volta e meia vinha o ídolo fazer mais uma daquelas grandes exibições paupérrimas a correr de um lado para o outro sem soltar a bola e fazer remates sem nexo para o pessoal bater palmas.
"Ah e tal mas correu muito!".

Silveralho

O que entendo de alguns posts é que há aqui alguns homofóbicos.... Porque consideram chamar alguém de maricas ser ofensivo.
Fora de brincadeiras não só não vejo problema algum na situação como acho de salutar o facto de um jogador acabado de chegar ainda por cima de um rival estar tão avontade com os colegas e em amena cavaqueira.

Deixem de ser maricas pá! ( reparem na forma como lanço está piada após ter criticado quem vê ofensa na palavra maricas)

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

Ferreira88

Essa Guerra Salvio- Carrilo nem deveria existir. Já foram dois bons jogadores  (O Salvio mais) mas nenhum deles serve para o Benfica neste momento.

desinstala

Alguém sabe o nome dele para adicionar no snapchat?

vermelhoftw

Brincadeira sem graça, um soneca que ainda agora chegou e não provou nada no Benfica a chamar publicamente de maricas ao Fejsa... devia de dar castigo, era amarra-lo a uma árvore do Seixal e deixa-lo lá uma noite ao relento...

lol estes comentarios meu deuss, sera que voces ja jogaram a bola, ou praticaram alguma coisa colectiva????? assusta me a vossa falta de noçao, e uma coisa normalissima num balneario, as piadas entre eles, ou mesmo as piadas das maes e por ai fora, e normalissimo e faz bem para criar laços

_James_

No tienes ni puta idea

Juan Mata

Hoje é para partir tudo, seu maricas. :)

totita

Citação de: Ferreira88 em 27 de Agosto de 2016, 17:31
Essa Guerra Salvio- Carrilo nem deveria existir. Já foram dois bons jogadores  (O Salvio mais) mas nenhum deles serve para o Benfica neste momento.
É láaa... :D

fact121

fodasse, eu com o meu melhor amigo que por acaso ate foi meu companheiro de casa na uni!
Era filho da puta para cima!
Sao coisas, e amizades! Faz parte de muitas coisa!

ala esquerda

Titular para ver se parte esta merda toda