André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Tamarindus

 :police:
Citação de: Tellmo em 28 de Agosto de 2016, 02:43
Citação de: ImperadorCésar12 em 28 de Agosto de 2016, 02:24
Pessoal quem é que sabe algum site onde dê para ver as capas do dia seguinte por estas horas da noite?

Sapo (a partir das 3 da manha costumam estar já disponíveis)

Obrigado


parras_bs

Golo excelente para a confiança. Mais umas semanas e está a bombar

mecre90

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2016, 01:58
É confrangedor vê-lo jogar. Vejam este momento surreal 12 minutos após ter entrado (ele é o que começa mais à esquerda):



(Vejam este link caso não consigam ver a imagem: http://imgur.com/QXSBOwy )


É ver Salvio (!), Jonas e Jiménez - todos a jogar há 78 minutos - a correrem como desalmados e ele a passo. A defender com os olhos... a atacar da mesma maneira.
Não se compreender como é que com tantos jogadores e com equipa B, apresentamos um jogador nestas condições.

Posto isto, obrigado pelo golo. Que seja o primeiro de muitos!

Espero que tenhas razão, e que seja uma questão de recuperar a forma.

Infelizmente a mim parece-me que o problema dele é mais grave. Mas prefiro nem falar nisso. Cada um que avalie por si a disponibilidade que o jogador tem mostrado para o jogo "de equipa" e retire as suas ilações...

slbenfica_croft

pese embora o golo os sinais em termos físicos voltaram a ser maus.

não sei porque demora tanto a ganhar algum ritmo. Parece muito preso de movimentos.

Enzo Pérez

Alguém consegue arranjar vídeo da flash interview dele?

TFFS

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2016, 01:58
É confrangedor vê-lo jogar. Vejam este momento surreal 12 minutos após ter entrado (ele é o que começa mais à esquerda):



(Vejam este link caso não consigam ver a imagem: http://imgur.com/QXSBOwy )


É ver Salvio (!), Jonas e Jiménez - todos a jogar há 78 minutos - a correrem como desalmados e ele a passo. A defender com os olhos... a atacar da mesma maneira.
Não se compreender como é que com tantos jogadores e com equipa B, apresentamos um jogador nestas condições.

Posto isto, obrigado pelo golo. Que seja o primeiro de muitos!
wow, 1 jogador cometeu uma ma decisao numa fracçao de segundo e depois estava desapoiado. cepo. pior que o Uchebo


filcei

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2016, 03:19
pese embora o golo os sinais em termos físicos voltaram a ser maus.

não sei porque demora tanto a ganhar algum ritmo. Parece muito preso de movimentos.

Eu acho que é mais que sinais físicos, ele tem que melhorar o trabalho no processo defensivo.

A má forma física poderia ser um factor ao fim de 30 ou 40 minutos em campo, mas após 5 minutos em campo não correr para ajudar na defesa não pode ser justificado com forma física.

Mas mesmo assim ainda tenho muita fé nele. O Carcela no início do ano passado não defendia e a meio da época era um exemplo nesse aspecto. Acredito que o Rui faça o mesmo com o Carillo

jgbg91

Fez o golo e fico feliz. Mas é confrangedor a forma como nem um speint consegue fazer. Nada tem haver com falta de ritmo, é mesmo falta de vontade

Semper Fidelis


Xanghai

Que seja o primeiro de muitos.

Kravgnar


aplane

Parece estar com pouca vontade...

aguia_pascoal1978

Mais do que não ter ritmo o que me da a entender é que não está "fresco".

Parece que tem fadiga acumulada que faz com que as pernas pareçam que pesam toneladas.

Isso pode resultar de um treino mais intenso que os colegas e ciclos de descanso mais curtos ou pura e simplesmente o corpo ainda não esta a suportar bem as cargas físicas dos treinos.

Se fizerem um esforço de memoria, o jogo onde o Carrillo fez mais arrancadas/sprints foi justamente o primeiro contra o Setubal. Claro que "morreu" passados 10 minutos. E isto sim é um exemplo de falta de ritmo.