André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

dfernandes

Em modo Ola John. Lento, trapalhão, completamente desligado da equipa.

A falta de ritmo explica muita coisa, mas não sei se explica tudo.

S.

Sentiu um apertão do 3º anel. Terá que repensar rapidamente na atitude com que joga porque desta forma não vai longe no Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Mjolnir em 02 de Outubro de 2016, 18:34
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2016, 18:31
Mais do mesmo... Se insistirem nisto havendo outras opções muito melhores, só posso entender isto como estando a jogar por decreto.
Não sei... Os últimos jogos do Cervi, por exemplo, a titular também não tinham sido nada famosos.

Lembro-me de dois bastante bons do Cervi: Braga para a Supertaça e Besiktas. Em ambos esteve bem.

O Carrillo até agora foi um golo ao Nacional e nada mais. De resto, mediocridade a rodos.

LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:35
Em modo Ola John. Lento, trapalhão, completamente desligado da equipa.

A falta de ritmo explica muita coisa, mas não sei se explica tudo.

Será que o número 15 o está a maldiçoar? :-X

dfernandes

Citação de: Despertar em 02 de Outubro de 2016, 18:23
que diferenca do crl com cervi em campo. Nao merece a titularidade  :bah2:

Se bem que o próprio Cervi também só vai aparecendo a espaços. Quando entra a titular também desaparece rapidamente nos jogos.

A verdade é que nenhum dos nossos alas está em grande forma, ironicamente.

Jorge.P_

Mau jogo, nada saiu bem.

Não gosto de o ver à esquerda.

O pior para mim: Os assobios ao sair. É jogador do Benfica, convém não esquecer. Mas não me admira, o QI médio do povo não parece ser muito elevado.

SousaLB

Aos poucos vou perdendo a paciência...

anarcos

As desculpas e a paciência estão a esgotar-se.

Entra o Cervi, que sempre mostra mais vontade.
Isto enquanto não volta o Rafa.

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2016, 18:37
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:35
Em modo Ola John. Lento, trapalhão, completamente desligado da equipa.

A falta de ritmo explica muita coisa, mas não sei se explica tudo.

Será que o número 15 o está a maldiçoar? :-X

Ter estado quase 1 ano parado rebentou um bocado com ele. Não sei como é que vai justificar a titularidade jogando tão pouco e não sei como é que vai ganhar ritmo sem jogar.

Despertar

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:37
Citação de: Despertar em 02 de Outubro de 2016, 18:23
que diferenca do crl com cervi em campo. Nao merece a titularidade  :bah2:

Se bem que o próprio Cervi também só vai aparecendo a espaços. Quando entra a titular também desaparece rapidamente nos jogos.

A verdade é que nenhum dos nossos alas está em grande forma, ironicamente.

concordo. Mas mexeu no jogo nao achas?

pra mim é rafa e zivko como sempre disse, ate posso nao perceber nada disto mas é a minha aposta. Cervi é mais um gajo pra jogar como o guedes no meio no apoio ao PL.

dfernandes

Citação de: Despertar em 02 de Outubro de 2016, 18:39
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:37
Citação de: Despertar em 02 de Outubro de 2016, 18:23
que diferenca do crl com cervi em campo. Nao merece a titularidade  :bah2:

Se bem que o próprio Cervi também só vai aparecendo a espaços. Quando entra a titular também desaparece rapidamente nos jogos.

A verdade é que nenhum dos nossos alas está em grande forma, ironicamente.

concordo. Mas mexeu no jogo nao achas?

pra mim é rafa e zivko como sempre disse, ate posso nao perceber nada disto mas é a minha aposta. Cervi é mais um gajo pra jogar como o guedes no meio no apoio ao PL.

Claro que mexeu no jogo. Como qualquer jogador com o mínimo de ritmo mexeria.

Uma coisa é um jogador entrar de início outra coisa é ser titular. Um bom exemplo disso é o Jimenez.

Em relação às alas, tenho tudo menos certezas. O único jogador que me parece titular de caras na esquerda se estiver em forma é o Rafa. Em relação aos restantes, ninguém me parece em grande forma e provavelmente haverá muita rotação durante a época.

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:35
Em modo Ola John. Lento, trapalhão, completamente desligado da equipa.

A falta de ritmo explica muita coisa, mas não sei se explica tudo.

É para vender na próxima oportunidade, antes que desvalorize, com Rafa, Cervi, Zivko Pizzi e Salvio, e ainda Guedes que pode fazer o lugar, não se justifica ter um gajo que ganha muito sem render.

dfernandes

Citação de: G-Man em 02 de Outubro de 2016, 18:43
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:35
Em modo Ola John. Lento, trapalhão, completamente desligado da equipa.

A falta de ritmo explica muita coisa, mas não sei se explica tudo.

É para vender na próxima oportunidade, antes que desvalorize, com Rafa, Cervi, Zivko Pizzi e Salvio, e ainda Guedes que pode fazer o lugar, não se justifica ter um gajo que ganha muito sem render.

Também não convém exagerar. Se fossemos a pensar assim o Di Maria tinha sido vendido ao fim de 6 meses. Os juízos precipitados raramente andam aliados ao bom senso.

É evidente que o Carrillo nunca vai ganhar ritmo a jogar aos bochechos mas paradoxalmente não justifica a titularidade. A grande questão é nenhum dos nossos alas está em fase de grande rendimento. Não é só o Carrillo.

lmalves

Parece que não muda o chip. Até agora tem sido uma desilusão. Nesta altura já esperava outra dinâmica e outro entrosamento com a equipa.

Keiroxes

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Outubro de 2016, 18:37
Mau jogo, nada saiu bem.

Não gosto de o ver à esquerda.

O pior para mim: Os assobios ao sair. É jogador do Benfica, convém não esquecer. Mas não me admira, o QI médio do povo não parece ser muito elevado.
Por ser jogador do Benfica, nao se pode assobiar o menino?essa ta boa,a sorte dele é que tem a desculpa da falta de ritmo,porque se  o pessoal tivesse a certeza que isto é falta de vontade, ele tinha mais era que ser vaiado, as coisas podem nao sair bem, mas suar a camisola, isso nunca pode faltar.