André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

OclassicoNº10

Está no Wolves na tarda.

fmb

Tem sido uma tremenda desilusão... o estar parado 1 ano não desculpa tudo!!!

melanda72

Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2016, 09:06
Citação de: melanda72 em 11 de Novembro de 2016, 08:55
Também esperava um pouco mais do Carrillo nesta fase da época.

calma que pelos vistos a desculpa é que teve um ano "parado"...dizem que é normal estar assim...dizem...
e daqui a 6 meses vai-se dizer o mesmo.
Pois a calma é que já começa a faltar.
Já era altura de estar a render um pouco mais, pelo menos eu esperava bem mais dele se calhar enganou-me.
É esperar por melhores dias, se os houver.

van33

Citação de: melanda72 em 11 de Novembro de 2016, 09:59
Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2016, 09:06
Citação de: melanda72 em 11 de Novembro de 2016, 08:55
Também esperava um pouco mais do Carrillo nesta fase da época.

calma que pelos vistos a desculpa é que teve um ano "parado"...dizem que é normal estar assim...dizem...
e daqui a 6 meses vai-se dizer o mesmo.
Pois a calma é que já começa a faltar.
Já era altura de estar a render um pouco mais, pelo menos eu esperava bem mais dele se calhar enganou-me.
É esperar por melhores dias, se os houver.
ainda por cima está a tapar um lugar no plantel apenas por causa de uma "bicada" ao rival...é um ola john castelhano

Despertar

Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2016, 10:05
Citação de: melanda72 em 11 de Novembro de 2016, 09:59
Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2016, 09:06
Citação de: melanda72 em 11 de Novembro de 2016, 08:55
Também esperava um pouco mais do Carrillo nesta fase da época.

calma que pelos vistos a desculpa é que teve um ano "parado"...dizem que é normal estar assim...dizem...
e daqui a 6 meses vai-se dizer o mesmo.
Pois a calma é que já começa a faltar.
Já era altura de estar a render um pouco mais, pelo menos eu esperava bem mais dele se calhar enganou-me.
É esperar por melhores dias, se os houver.
ainda por cima está a tapar um lugar no plantel apenas por causa de uma "bicada" ao rival...é um ola john castelhano
corremos nos com o carcela que nos tinha dado jeito neste inicio de epoca. Um gajo que era o oposto deste, dava sempre o litro  :bah2:

saivet

Que continue a jogar na seleção

SharteN

Como ele estava há 1 ano e como esta agora, grande diferença na intensidade e confiança


https://www.youtube.com/watch?v=jj2P9FPv4pI

https://www.youtube.com/watch?v=1Y7T2xpOvDs

infeh

Mas qual despachar em janeiro. Tem que se dar uma hipótese e ajudar a recuperar. Nada está perdido.

nikas

Jogar na direita sff.

Despertar

Citação de: infeh em 11 de Novembro de 2016, 10:33
Mas qual despachar em janeiro. Tem que se dar uma hipótese e ajudar a recuperar. Nada está perdido.

mas qual dar hipotese? temos gajos que correm e jogam, nao vamos meter um que nao quer correr nem jogar. Pra mim se quer ganhar ritmo so na taça liga.

infeh

Citação de: Despertar em 11 de Novembro de 2016, 10:38
Citação de: infeh em 11 de Novembro de 2016, 10:33
Mas qual despachar em janeiro. Tem que se dar uma hipótese e ajudar a recuperar. Nada está perdido.
mas qual dar hipotese? temos gajos que correm e jogam, nao vamos meter um que nao quer correr nem jogar. Pra mim se quer ganhar ritmo so na taça liga.
Taça, B, o que for. Agora despachar em Janeiro é metê-lo no carrossel para nunca mais voltar. São fases, há que ter alguma paciência e apoiar. Felizmente temos outros e não precisamos do rendimento dele no imediato, no entanto isso não significa que vamos abandonar o investimento feito tão cedo.

Se calhar quem o contratou se soubesse em antemão que iria ser assim tinha estado era quieto. Mas a verdade é que na altura que foi contratado, as expectativas eram outras.

Despertar

Citação de: infeh em 11 de Novembro de 2016, 10:48
Citação de: Despertar em 11 de Novembro de 2016, 10:38
Citação de: infeh em 11 de Novembro de 2016, 10:33
Mas qual despachar em janeiro. Tem que se dar uma hipótese e ajudar a recuperar. Nada está perdido.
mas qual dar hipotese? temos gajos que correm e jogam, nao vamos meter um que nao quer correr nem jogar. Pra mim se quer ganhar ritmo so na taça liga.
Taça, B, o que for. Agora despachar em Janeiro é metê-lo no carrossel para nunca mais voltar. São fases, há que ter alguma paciência e apoiar. Felizmente temos outros e não precisamos do rendimento dele no imediato, no entanto isso não significa que vamos abandonar o investimento feito tão cedo.

Se calhar quem o contratou se soubesse em antemão que iria ser assim tinha estado era quieto. Mas a verdade é que na altura que foi contratado, as expectativas eram outras.

se ele ja mal corre, se so o meteres nas taças, ou pior na B, entao é que vai ser lindo. Isto a verdade é que lhe falta vontade porque nao parece estar lesionado. Um Ola Joao v2.0

homemsumol

Depois de vários meses sem jogar, não esperava que o rendimento dele fosse o mesmo para já. O que critico é a falta de atitude visto que quando entra em campo parece que está a jogar com os amigos, logo sem qualquer intensidade.

Se for uma questão de falta de confiança que se aposte nele na taça e na taça CTT para voltar a ser o jogador que era. E já agora, do lado direito que é onde rende mais.

Acredito que ele querendo (e isso poderá ser O problema), será muito importante para a segunda metade da época.

E PLURIBUS UNUM

O'Brien

Citação de: farmacia franco em 11 de Novembro de 2016, 01:02
Para jogar bem teria que jogar uma serie de.jogos a titular.. nao jogando nao pode estar em forma.

Também convém ter outra atitude em campo. Nas poucas oportunidades que teve, só demonstrou vontade 5min, e depois é que...coiso..
Pode estar em baixo de forma, é verdade, mas também tem de mostrar vontade.

Já me disseram isto, e acredito cada vez mais: o Carrilho já está vendido desde o início da época.

van33

o pessoal fala como se o ano que teve "parado" fosse por causa de uma lesão...fdx