André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

paulocc

o jogador mostra os dentes e já se riu lol e ao rir-se quererá dizer que é contra o benfica? ou do golo?
enquanto jogou e para a frente foi cumprindo mas muito àquem daquilo que sabe. a nivel defensivo la 2 lances pelo menos que ate meteu pena alias como pizzi mas esse tem muitos jogos nas pernas... os dois a descer a passo completamente o resto que se foda!
neste momento não merece sequer o banco

harmony korine

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Janeiro de 2017, 15:37
Não acrescentou nada ao jogo, uma vez mais, mas a malta que curte dele e está louca de o ver vingar, para depois dizer "eu é que tinha razão, sempre disse que era craque!!!!", dizem que quem o critica é porque não percebe nada de bola.

Pá, tenham juízo  :rir:
é muito mais facil dizer que os outros nao percebem nada de futebol do que elaborar um texto em que expliquem o que é que o carrillo acrescenta à equipa. nao da trabalho nenhum e passam por iluminados do futebol.

o carrillo tem vindo a melhorar, mas é as mijinhas e o balanço que se faz ate agora é muito pobrezinho. talvez no final da epoca ja pareça um jogador de futebol profissional. ou se calhar nao pq outros com muito menos oportunidades ja mostraram muito mais do que ele (ZIVKOVIC). ja perdeu a oportunidade de se afirmar na equipa e so se pode culpar a si mesmo. com cervi e ziv a afirmarem-se como titulares absolutos, e com o salvio e o rafa a frente dele, merece este jogador ganhar 2 milhoes por ano? ou explode na proxima epoca ou tem que ser vendido ja no final desta.

zema

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Janeiro de 2017, 14:10
Saco de pancada de quem não percebe nada do jogo, que é a grande maioria. Nada de novo.

Muito bem na 1ª parte, tal como o colectivo, forte no 1x1 e com pormenores de grande nível, mesmo jogando fora do seu habitat natural. Na 2ª parte, conforme o resto do grupo, veio-se abaixo, não houve um jogador a um nível aceitável no 2º tempo, mas a substituição percebe-se porque tentou ainda lutar mas as coisas não lhe saíram bem. A crescer enquanto opção.

Andre na tua opiniao qual o motivo do estoiro da 2a parte da equipa?é que de uma hora para a outra viraram cepos e os outros viraram carques. Isso é que me preocupa verdadeiramneto nem foi tanto a derrrota( obvio que tambem chateia e muito) mas fiquei muito aprensivo porque depois dos jogos de guimaraes temos jogafo mto mal, incluido o jogo do tondela

Soundwave

Saco de pancada de quem não percebe nada do jogo, que é a grande maioria. Nada de novo.

Muito bem na 1ª parte, tal como o colectivo, forte no 1x1 e com pormenores de grande nível, mesmo jogando fora do seu habitat natural. Na 2ª parte, conforme o resto do grupo, veio-se abaixo, não houve um jogador a um nível aceitável no 2º tempo, mas a substituição percebe-se porque tentou ainda lutar mas as coisas não lhe saíram bem. A crescer enquanto opção.

Ainda assim tinha sido preferível ficar, já que estava com força e com vontade de ajudar a equipa. Mais depressa tinha tirado o Rafa.

Devil1

Ele talento sempre teve, tecnicamente é dos melhores do plantel. O problema dele é e sempre foi a atitude em campo. É demasiado soft e passa muito tempo escondido do jogo. Se tivesse mais garra e empenho seria titular de caras.

paulocc

UmNomeBemGrande

Bom jogo, pena que tem pouco golo. NaO deveria ter saido ontem Rafa esteve muito mal, creio que Rafa apenas resulte nas alas, pelo menos para ja.

Benfiquismo

subLiminar

80% do seu jogo é fazer passes para trás.

Pokrl

Não é bem assim. Eu estou à vontade para falar dele porque sempre fui um grande apreciador das suas qualidades, era juntamente com o João Mário os jogador das osgas que eu gostaria de ver no Benfica, portanto não se trata de nenhum ódio de estimação.

O Carrillo não esteve muito bem na primeira parte, teve foi uns bons pormenores, que é diferente. Fez uns túneis, esteve muito bem no 1x1 mas tudo sem efeitos práticos. Ele ganhava no 1x1  entregava a bola ao colega do lado e ficava estático junto à linha, não oferecendo soluções à equipa. Fazia aquilo e depois desligava-se do jogo, como se tivesse feito a sua parte e os outros que se desenrascassem. Isto é o equivalente aqueles brinca-na-areia que fazem fintas maravilhosas que acrescentam pouco ou nada ao jogo. Nos 2 ou 3 lances em que ele pode criar algo realmente com perigo, os passes saíram-lhe sempre mal. Na segunda parte desapareceu, como toda a equipa.

Se isto é estar muito bem... Não foi por jogos destes que eu fiquei um apreciador das suas qualidades, está muito longe do seu melhor. Já esteve pior, mas continuo a achar muito pouco. A paragem prolongada justificava-se no início, neste momento começa a deixar de fazer sentido. Ou ele não trabalha com afinco nos treinos, ou está-se a cagar ou não se adoptou bem à nossa forma de jogar, e a mim parece-me um pouco de todas.

Rikurveojmal

Enganar os chineses.
Ir fazer dois jogos a China e dar ordem ao plantel para jogar só para o Carrillo

SimpSLB

Nem queria vir a este tópico porque já vi que a campanha de ódio cego ao Carrillo por alguma razão não quer saber do quão bem ele joga, é malhar quer jogue bem ou mal (se marcar o golo da vitória na final da Champions vêm dizer que devia ter passado, que teve sorte, etc...), mas este comentário é tão verdade

joao_manike

Naturalmente. Vai numa série de 3 belíssimos jogos. Nota-se que está muito mais confiante no drible e ganhou imensos 1vs1, mas o que eu gosto mais nele é a inteligência e técnica. Mete a bola onde quer.

Para mim, ele é uma opção válida e com o tempo pode ganhar a titularidade. Não sei se este ano ou no próximo.

Phuket

Comigo a treinador já não jogava mais pelo Benfica, CHEGA, tem sido ZERO.

Gorasax

Sinceramente,  acho que perdeu muito com a falta de uma referência na área! Na primeira parte ganhou muito a linha mas depois faltava alguém na área!!
Na segunda parte,  não se aproveitou ninguém...