André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Elvis the Pelvis

Servir de barriga de aluguer de um clube mais pequeno, só o Vieira.

Não precisamos do Carrillo para nada.

diob121

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2016, 17:59
Servir de barriga de aluguer de um clube mais pequeno, só o Vieira.

Não precisamos do Carrillo para nada.
Isto.

joao_manike

Aceito o Carrillo de muito bom grado, acho-o um extremo brutal. Um digno sucessor de Nico Gaitan.

MacNaifas

Citação de: Wanted em 27 de Janeiro de 2016, 17:56
Mas porque que duas fotos dum suposto encontro entre o Carrilho e o Vieira levam o pessoal a ficar todo cheio de medo do gaitan ir para atlético? É com cada filme meu deus

Também não percebo. Mas o que percebi neste ultimo jogo é que o Gaitán deve estar de saída. Tudo aquilo que soou a despedida.

Mas se for pelo preço que vá. Há anos que está para sair e nós não somos como o clube dos viscondes. Devemos ser também generosos com quem nos deu tudo. Não somos o clube que paga melhor nem tão pouco a montra que os jogadores de topo desejam. Não podemos forçar jogadores como o Gaitán a ficar. Se ele quiser continuar ficarei mais do que feliz, se ele sair é uma inevitabilidade que há muito o pessoal já se devia ter preparado para isso. Ser surpeendido por isto é burrice ou vontade de se mostrar surepeendido só porque sim.

Mas siga. Para já não há nada mas eu fiquei com a sensação que não vamos ver muito mais Gaitán.


J_PN

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2016, 17:59
Servir de barriga de aluguer de um clube mais pequeno, só o Vieira.

Não precisamos do Carrillo para nada.

Clube mais pequeno? Queres ver que o Benfica foi à final da Champions o ano passado e ninguém me disse nada?

Neste momento o Atletico está uns quantos furos à frente do Benfica, o investimento é outro... Nós estamos limitados pelo nosso país/campeonato.

20Nico Gaitan20

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2016, 17:59
Servir de barriga de aluguer de um clube mais pequeno, só o Vieira.

Não precisamos do Carrillo para nada.
Clube pequeno o Atletico??

foda-se...

lê-se de tudo aqui. :estrelas:

BC


Karel_Poborský

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2016, 17:59
Servir de barriga de aluguer de um clube mais pequeno, só o Vieira.

Não precisamos do Carrillo para nada.

Se fosse servir de barriga de aluguer de um lateral esquerdo top não me importava.

Sendo assim, não interessa (já não diria o mesmo se o passe fosse nosso).

Elvis the Pelvis

Escrevi "mais pequeno". Está escrito, basta ler.

E sim, o Atlético de Madrid, sendo um clube grande, não tem a grandeza e historial do Benfica.

Qual é a dúvida, mesmo?

Alento

Citação de: blueviper em 27 de Janeiro de 2016, 17:59
Citação de: melo7 em 27 de Janeiro de 2016, 17:51
Mais.. O Atletico tem as vagas de extra comunitários cheia. Para o Carrillo entrar, alguém teria de sair.

O siqueira conta para isso ou não????
Não. Passaporte Italiano.

Elvis the Pelvis

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 18:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2016, 17:59
Servir de barriga de aluguer de um clube mais pequeno, só o Vieira.

Não precisamos do Carrillo para nada.

Clube mais pequeno? Queres ver que o Benfica foi à final da Champions o ano passado e ninguém me disse nada?

Neste momento o Atletico está uns quantos furos à frente do Benfica, o investimento é outro... Nós estamos limitados pelo nosso país/campeonato.

Falaste bem, o investimento é muito maior... devido ao campeonato onde estão inseridos. Outra coisa, é a grandeza intrínseca dos clubes.

O Benfica é um clube maior que o Atlético.

Tijuana

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2016, 15:47
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 15:42
Não é o jogador que querem fazer dele, é bonzito mas ainda não provou nada de especial, a juntar a isso é um jogador sem ritmo e sem competição e que ainda por cima não me parece ser um jogador com boa formação pessoal, aquilo que esta a fazer aos lagartos pode um dia fazer a nós se vier para cá.

Posto isto tudo por mim não era bem vindo, ate porque não precisamos dele para nada.

É impossível criticar a forma como o Carrillo está a gerir a sua situação (ou o seu empresário) quando, do outro lado, está o BdC juntamente com as suas estratégias de coação.

Todo o gozo é pouco.

É substituit "Carrillo" por "Marco Silva" para avaliar o trabalho do Marco no SCP.

J_PN

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2016, 18:06
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 18:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2016, 17:59
Servir de barriga de aluguer de um clube mais pequeno, só o Vieira.

Não precisamos do Carrillo para nada.

Clube mais pequeno? Queres ver que o Benfica foi à final da Champions o ano passado e ninguém me disse nada?

Neste momento o Atletico está uns quantos furos à frente do Benfica, o investimento é outro... Nós estamos limitados pelo nosso país/campeonato.

Falaste bem, o investimento é muito maior... devido ao campeonato onde estão inseridos. Outra coisa, é a grandeza intrínseca dos clubes.

O Benfica é um clube maior que o Atlético.

Isso vale o que vale. Têm mais dinheiro, logo são mais poderosos. O historial interessa pouco.

20Nico Gaitan20

o Negocio deve ser isto....
Carrilo é comprado pelo atletico.
Atlético dá Dinheiro+Carrillo pelo Gaitan nesta janela de mercado

Gaitan assina pelo Atletico mas fica ate final da epoca no Benfica.....deve ser mais ou menos isto que deve andar planeado.

LR1904