André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mixfilipe

Citação de: Cloughie em 21 de Fevereiro de 2017, 01:31
Citação de: Mixfilipe em 21 de Fevereiro de 2017, 01:27
Citação de: Cloughie em 21 de Fevereiro de 2017, 01:22
Quando até o Pedro Guerra concorda que o Salvio é menos 1...

Uiii a sério???? :o :o

Não viste o poste do Han? :rir: :rir:
Ele é o Guerra. :tomates:

ahhhh ok... :2funny: pensei que era o real a dizer isso...

SLBTotti

Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2017, 22:39
Citação de: SLBTotti em 20 de Fevereiro de 2017, 20:17
"Raça, intensidade". A mesma lenga-lenga de sempre. A malta curte é atletas dos 100 metros a olhar para o chão tipo o Salvio e o Capel. Já agora, o André Gomes também tinha pouca intensidade, não é?  :D

Até parece que o André Gomes está a ter muito sucesso no Barça... e a característica que destacaste é a que é mais visada pela crítica...

A "crítica" <3 Tal como a "pseudo-crítica" aqui o fazia. O que interessa é que um dos maiores clubes do Mundo deu 40 e tal milhões por esse gajo sem "intensidade", e que tem sido muito utilizado. Eu até compreendo que tenha um estilo que não é muito apreciado, o pessoal gosta é daqueles gajos que se cagam todos para fazer em 20 toques o que pode ser feito com dois toques, mas sermos cegos a esse ponto. Esse gajo sem intensidade também fez uns joguitos na selecção campeã europeia. Que raio, os profissionais percebem mesmo pouco desta merda. Enfim.

k1n0

Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2017, 21:27
Citação de: ricardo.jcg em 20 de Fevereiro de 2017, 21:25
Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2017, 19:58
Citação de: orlando77 em 20 de Fevereiro de 2017, 19:57
Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2017, 19:54
Citação de: orlando77 em 20 de Fevereiro de 2017, 19:53
Carrillo melhor que Cervi?  :buck2: :o :estrelas:
Acho que não existe dúvidas, mas o "pequenino" vai ser um craque  :)
O carrillo em campo, salvos raríssimos momentos até agora da sua época, é uma falta de respeito por colegas e adeptos... O Pizzi ainda tenta defender com os olhos mas este nem os óculos tira...

O Carrillo é provavelmente o extremo que defende melhor no Benfica. E essa da falta de respeito .....nem comento

Vocês não olham a meios para defender o homem  :tonge:

Nada disso, é mesmo a minha sincera opinião
O pessoal acha que defender é ir a correr atrás deles. :)

cristiano_1904

Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2017, 22:39
Citação de: SLBTotti em 20 de Fevereiro de 2017, 20:17
"Raça, intensidade". A mesma lenga-lenga de sempre. A malta curte é atletas dos 100 metros a olhar para o chão tipo o Salvio e o Capel. Já agora, o André Gomes também tinha pouca intensidade, não é?  :D

Até parece que o André Gomes está a ter muito sucesso no Barça... e a característica que destacaste é a que é mais visada pela crítica...

Sempre a mesma treta sobre o André Gomes... Não se pode confundir intensidade com agressividade (no bom sentido claro). O André é bastante intenso no preenchimento de espaços mas como é óbvio isso não interessa, o que interessa é ir compensar erros de posicionamento com cortes em carrinho. Só por curiosidade se fosse em termos estatísticos o nosso melhor central era o Lisandro, mas isso deve-se ao facto de muitas vezes preencher mal o espaço... 

pjmorce

Vou-me abster (depois deste post) em relação ao Carrillo visto que tenho uma opinião bem diferente de grande maioria dos users.

Para mim, Carrillo não trouxe absolutamente nada no último jogo. Antes pelo contrário.

Quando entrou, o resultado estava em 0-0. E vêem dizer que "ah e tal segura bem a bola". "ah e tal defende mais que o Sálvio"???

O Carrillo entrou, ou deveria entrar, para desmontar a defesa do Braga. Coisa que nem uma vez fez!

Depois do golo, sim, ajudou a defender. E fartou-se de fazer faltas para isso, conseguindo mesmo ver um amarelo numa falta em que até poderia ter levado vermelho.

Sim, já vieram criticar-me por causa de dizer que poderia ter levado vermelho. Agora tirem os óculos vermelhos e vejam assim: imaginem o Zivkovic com a bola e vem o Jefferson, o Layun ou o Maxi fazer essa falta ao Zivkovic. O que achariam?

Por isso, deixa-me desesperado ao ler que muita gente está contente com rendimento de Carrillo e que tem de ser titular. Pensei que fóssemos mais exigentes e que não olhávamos para caras, cores e números e que quem deveria jogar fosse quem rendesse mais. Pelos vistos enganei-me.

cristiano_1904

Citação de: pjmorce em 21 de Fevereiro de 2017, 13:12
Vou-me abster (depois deste post) em relação ao Carrillo visto que tenho uma opinião bem diferente de grande maioria dos users.

Para mim, Carrillo não trouxe absolutamente nada no último jogo. Antes pelo contrário.

Quando entrou, o resultado estava em 0-0. E vêem dizer que "ah e tal segura bem a bola". "ah e tal defende mais que o Sálvio"???

O Carrillo entrou, ou deveria entrar, para desmontar a defesa do Braga. Coisa que nem uma vez fez!

Depois do golo, sim, ajudou a defender. E fartou-se de fazer faltas para isso, conseguindo mesmo ver um amarelo numa falta em que até poderia ter levado vermelho.

Sim, já vieram criticar-me por causa de dizer que poderia ter levado vermelho. Agora tirem os óculos vermelhos e vejam assim: imaginem o Zivkovic com a bola e vem o Jefferson, o Layun ou o Maxi fazer essa falta ao Zivkovic. O que achariam?

Por isso, deixa-me desesperado ao ler que muita gente está contente com rendimento de Carrillo e que tem de ser titular. Pensei que fóssemos mais exigentes e que não olhávamos para caras, cores e números e que quem deveria jogar fosse quem rendesse mais. Pelos vistos enganei-me.

1º Com ou sem óculos é amarelo.
2º É mesmo por essa razão que o Carrilho está a ser dos mais criticados esta época e pelos vistos tu é que vez a cara dele e criticas só porque é ele. Não se pode só criticar, quando faz algo bem tem que se valorizar e um jogador também tem de saber defender ou não?

Chambel

Citação de: poliban em 21 de Fevereiro de 2017, 00:08
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2017, 22:20
Provavelmente o único jogador que fez tudo correctamente no lance do golo, do principio ao fim (a primeira pressão ao Assis é mesmo dele).
Os outros, tirando o Mitroglou, não deram nada à jogada e mataram o Mitro à sede.

O Raul fodeu completamente o lance quando passou a bola mal recebeu.
Isto é básico e aprende-se nas escolinhas, conduzes tu a bola pelo meio e depois é que decides.
Ele só "entalou" o Mitroglou.
Graças ao Mitrodeus que correu bem um lance que dava 1 em 1000.

Nem mais. É o chamado "fixar" um jogador. Ou sai na pressão e tu soltas a bola, ou temporiza e tu conduzes até ao momento em que alguém sai na pressão.

pjmorce

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Fevereiro de 2017, 13:28

2º É mesmo por essa razão que o Carrilho está a ser dos mais criticados esta época e pelos vistos tu é que vez a cara dele e criticas só porque é ele. Não se pode só criticar, quando faz algo bem tem que se valorizar e um jogador também tem de saber defender ou não?

1 - então fiquei agora aqui a saber que uma entrada com os pitons na perna do adversário, por trás, é amarelo. Espero que mudem as regras então. Não me apateceria ver nada o Maxi tar uma trancada dessas no Jonas.

2 - Claro que tem de saber defender. Mas imaginemos que estava 0-0 e que entraria outro jogador em vez de Carrillo. O que esperariam deste jogador? que viesse espevitar o jogo de modo a tentar ganhá-lo ou que viesse defender?

Lamento, mas concordei com a entrada do Carrillo. Não gostei foi da exibição uma vez que não trouxe nada daquilo que precisávamos naquela altura.

GonPat90

orlando77

É um jogador não consensual... mas só depende dele passar a sê-lo... basta jogar com mais intensidade, rapidez e objetividade... Uma coisa é aquilo que achamos que ele pode fazer... outra, bem diferente, é aquilo que ele tem feito... Super inconstante, irregular, e mais do que não jogar bem é passar ao lado do jogo... Não há jogadores perfeitos e cada adepto tem o seu extremo tipo... e para mim claramente dos 4 que temos este está destacadamente em quarto... Se bem que espero que me surpreenda... (por exemplo em relação ao Matic enganei-me bem)

Pedro Nunes 28

Voltou a ser Carrillo neste jogo, ie, fez um jogo "bom" e já vai no 2º em que pouco ou nada acrescentou a equipa !

cristiano_1904

Citação de: pjmorce em 21 de Fevereiro de 2017, 13:53

1 - então fiquei agora aqui a saber que uma entrada com os pitons na perna do adversário, por trás, é amarelo. Espero que mudem as regras então. Não me apateceria ver nada o Maxi tar uma trancada dessas no Jonas.

2 - Claro que tem de saber defender. Mas imaginemos que estava 0-0 e que entraria outro jogador em vez de Carrillo. O que esperariam deste jogador? que viesse espevitar o jogo de modo a tentar ganhá-lo ou que viesse defender?

Lamento, mas concordei com a entrada do Carrillo. Não gostei foi da exibição uma vez que não trouxe nada daquilo que precisávamos naquela altura.

1- Eu vi árbitros a dizer que era amarelo e não vale a pena discutir regras, porque assim mais valia abrir um tópico só para isso (há muitas regras que nem se conhecem, outras que nunca são compridas e algumas deviam ser reformuladas).

2- O Benfica para mal dos meus pecados nem bola tinha no meio campo do Braga, sempre é uma boa ideia tentar recupera-la um pouco mais há frente.

pjmorce

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Fevereiro de 2017, 14:14
Citação de: pjmorce em 21 de Fevereiro de 2017, 13:53

1- Eu vi árbitros a dizer que era amarelo e não vale a pena discutir regras, porque assim mais valia abrir um tópico só para isso (há muitas regras que nem se conhecem, outras que nunca são compridas e algumas deviam ser reformuladas).

2- O Benfica para mal dos meus pecados nem bola tinha no meio campo do Braga, sempre é uma boa ideia tentar recupera-la um pouco mais há frente.

1 - Viste árbitros a discutir este tema. Ou seja, é um tema discutível. Obrigado por concordar comigo.
2 - A forma como recuperou bolas foi a fazer faltas. Não foi uma. Não foi duas. Por isso desculpa continuar sem concordar contigo.

Hanzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2017, 14:11
Voltou a ser Carrillo neste jogo, ie, fez um jogo "bom" e já vai no 2º em que pouco ou nada acrescentou a equipa !

Fez um bom jogo ou marcou um grande golo? É que nesse tal jogo achei que por exemplo o Zivkovic que estava no outro lado fez um jogo bem mais conseguido. Se não tem marcado o golo nem se vinha com a conversa que se tem vindo ...

PabloElMago10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2017, 14:11

Que exigência...