André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

raymanzarek

Gosto dele. Nota-se a milhas que é feliz aqui. Em boa hora veio para junto de nós, porque nem todos tinham a paciência do Rui Vitória para o revitalizar, depois de uma época parado.

Tanto que não tinham, que nem nós, adeptos, temos.

Têm muita qualidade naqueles pés e tem algo que poucos sul americanos têm, que é inteligência a jogar. Temporiza muito bem para um extremo. Recuperando plenamente o pique e a velocidade (para lá caminha) assim como a sua confiança, e é um dos extremos mais letais no Tugao.

E ele chega lá. Até na postura me tem agradado, pensava que seria mais egocêntrico e/ou vedeta na hora de sentar no banco.

cepp

Não me batem se eu disser uma barbaridade mas não acham que o Carrillo trabalhado podia dar um belo 8 que tanta falta nos faz??

Marrokinoum

Citação de: cepp em 22 de Fevereiro de 2017, 09:27
Não me batem se eu disser uma barbaridade mas não acham que o Carrillo trabalhado podia dar um belo 8 que tanta falta nos faz??

Fico-me pela parte da barbaridade....

gugabenfica

o carrillo , fez tanto ou mais que os outros extremos que la andaram, mas claro como é o carrillo vamos malhar nele....

o salvio não jogou um cu, o zivkovic idem aspas, o cervi ultimamente tem sido 0, pois a verdade é so uma, o extremo mais em forma neste momento chama-se ANDRE CARRILLO

ff77

Citação de: gugabenfica em 22 de Fevereiro de 2017, 09:38
o carrillo , fez tanto ou mais que os outros extremos que la andaram, mas claro como é o carrillo vamos malhar nele....

o salvio não jogou um cu, o zivkovic idem aspas, o cervi ultimamente tem sido 0, pois a verdade é so uma, o extremo mais em forma neste momento chama-se ANDRE CARRILLO

Mete mais tabaco nisso. :)

sergio19azb

Citação de: ff77 em 22 de Fevereiro de 2017, 10:25
Citação de: gugabenfica em 22 de Fevereiro de 2017, 09:38

Mete mais tabaco nisso. :)

O Zivkovic é o que está melhor, apesar de ter jogado pouco com o Braga.
O Carrillo está a crescer mas ainda longe de um bom nivel (excepto jogo com o Arouca)

PB

Acho que o Carrilo neste momento é um jogador semelhante ao que era o Quaresma no Porto.

Pedro Nunes 28

Citação de: PB em 23 de Fevereiro de 2017, 07:54
Acho que o Carrilo neste momento é um jogador semelhante ao que era o Quaresma no Porto.
Era bom era.... :-X

mitro11

Merecia ser titular mas pronto, tudo normal

Bleach

está melhor que o salvio...também não é dificil.

SLBCARLOS

Espero que seja titular vs Estoril.....    Estava num bom momento.... 
Espero agora que o RV nao o queime como fez com o cervi....

s0ares

Era jogo para ele, muito espaço para jogar. A par do Zivkovic é o nosso extremo que pensa melhor o jogo.

hertz

Ai estavas a jogar bem? Então abancas que a vaca sagrada tem de jogar.
O assador do Cervi está a chegar para ti também.

20simao1

Um bocado estranho não entrar agora, mas confirma-se mesmo que o Rui só o punha sempre quando ele não estava a jogar um crl por isso mesmo ;D, tal como se percebia de quando o Rui falou do assunto aliás, que as 1001 chances era para recuperá-lo.
Se calhar a solução para jogar, na ótica do Carrillo, é voltar a isso :tomates:
Mas enfim, tendo recuperado, é o principal, se mantiver claro. Não vejo problemas em jogar o Cervi/ ir alternando

BlankFile

Porquê é que não joga? Porquê?

Até percebia, quando o rapaz não fazia nada de jeito aqui há uns meses. Mas agora, é apenas e só ridículo.