André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BBpT

Citação de: saivet em 14 de Março de 2017, 10:00
Não percebo é que como é que é possivel um jogador com a intensidade dele já ter 4 amarelos e nem é titular..

Falta de qualidade não é, é mais falta de cabeça..

No estádio é mais aplaudido quando dá um pau em alguém do que quando toma uma decisão inteligente.

Jabaruoqui

Eu vejo uma evolução. Consistente, em crescendo, lenta mas constante.

Tu queres ver que o homem explode em Alvalade e vai ser uma barrigada de riso. Acho que o sporting vai-se colocar mesmo a jeito.Mais uma strompada.

kirdord

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2017, 17:37
Já  fui um acérrimo crítico do carrillo.

Neste momento as críticas são completamente injustas. E por paradoxal que pareça,  os mesmos adeptos que assobiam o salvio porque já não suportam ver um ala que em 10 decisões,  erra 11........porque só corre para a frente e se enfia constantemente na toca do lobo.......e depois assobiam este porque é "lento" e não corre como um desalmado.



Isso mesmo, está a subir de forma e a mostrar mais cabeça que o desalmado Sálvio, está a definir bem, não perde bolas a parva, e quando muda de velocidade(alguns vão dizer que de 0 para 1 já é muito) consegue fazer coisas boas, até passes de 40/50 metros tem feito e bons.

Se alguém vier dizer que o Salvio defende, ontem deixou um tipo do belém entrar pela área a dentro e esteve a marcar como os olhos, está completamente fora de forma. Física e mental.

redeagle7

Citação de: Puro em 14 de Março de 2017, 09:32
Existe um lance ontem que demonstra bem a diferença entre Carrilo e Salvio e, ao mesmo tempo, demonstra o mau julgamento dos adeptos em relação às acções dos jogadores.

Carrilo recupera uma bola no nosso meio campo defensivo. Não acelera logo, temporiza para tomar a melhor decisão. No meio destas acções, começa a ouvir-se um burburinho em todo o estádio. Carrilo, decide bem e solta a bola em Jonas. Jonas devolve para Salvio. Salvio faz exatamente aquilo que o público queria, acelera o jogo sem o pensar. Resultado? Uma bola perdida.

Há uma quantidade imensa de pessoas no estádio que não têm a minima noção do que é preciso em cada momento.
Passados dez minutos de jogo e estando 0-0, para o adepto, tudo tem que ser feito com pressa e numa correria louca.
Com isto cria-se aquele burburinho que ouvimos habitualmente no estádio.
Uma equipa que troque a bola e se movimente pacientemente para desposicionar e arranjar espaço na defesa adversária, provoca ataques de ansiedade ao pessoal lol.
É cada comentário que tenho que ouvir nos lugares ao meu lado...

RED_1904

Carrillo é a prova que 90% dos adeptos não sabe ver futebol.

_1904_

Citação de: Puro em 14 de Março de 2017, 09:32
Existe um lance ontem que demonstra bem a diferença entre Carrilo e Salvio e, ao mesmo tempo, demonstra o mau julgamento dos adeptos em relação às acções dos jogadores.

Carrilo recupera uma bola no nosso meio campo defensivo. Não acelera logo, temporiza para tomar a melhor decisão. No meio destas acções, começa a ouvir-se um burburinho em todo o estádio. Carrilo, decide bem e solta a bola em Jonas. Jonas devolve para Salvio. Salvio faz exatamente aquilo que o público queria, acelera o jogo sem o pensar. Resultado? Uma bola perdida.
Normal, com todo o respeito pelo adeptos que são a força de um clube, a maior parte deles são incultos no que diz respeito ao futebol. Percebem de bola, mas futebol nem por isso.

Dai que muitas vezes os gajos que correm muitos sejam idolos e gajos inteligentes sejam pouco valorizados.

O comum adepto não percebe os momento do jogo, sabe no entanto que a bola é jogado para marcar golo e acham que deve ser feito tudo a correr e a ir para cima do adversario. Engraçado que querem isto, muitos dos mesmos que dpeois fazem venias ao futebol do Guardiola.

Benfiquista15

Vai melhorando, pouco a pouco.

Star

Citação de: RED_1904 em 15 de Março de 2017, 01:52
Carrillo é a prova que 90% dos adeptos não sabe ver futebol.


O treinador faz parte desses 90%, senao o Carrillo seria titular.

MDourado

ainda não descobri a "panca" que muita gente aqui tem pelo Carrillo. Deve ser por ter sido Estrela nos lagartos e ter vindo para cá, porque como jogador de Futebol vale bola. Continuo a dizer que é um pastelão com um cu muito pesado e do mais burro que já vi num jogador, e se há coisa que não consigo aguentar é um jogador sem um QI minimo.
A nível de evolução desde que está no Benfica, nem sombras, continua exactamente o mesmo da pré época. Doi-me, com o Plantel que temos, ver este individuo sentado no banco a tirar o lugar a outro e com isso ficarmos só com 6 opções no Banco.

KKT

Citação de: MDourado em 15 de Março de 2017, 09:11
ainda não descobri a "panca" que muita gente aqui tem pelo Carrillo. Deve ser por ter sido Estrela nos lagartos e ter vindo para cá, porque como jogador de Futebol vale bola. Continuo a dizer que é um pastelão com um cu muito pesado e do mais burro que já vi num jogador, e se há coisa que não consigo aguentar é um jogador sem um QI minimo.
A nível de evolução desde que está no Benfica, nem sombras, continua exactamente o mesmo da pré época. Doi-me, com o Plantel que temos, ver este individuo sentado no banco a tirar o lugar a outro e com isso ficarmos só com 6 opções no Banco.

Exagera mais.

delduin

Citação de: RED_1904 em 15 de Março de 2017, 01:52
Carrillo é a prova que 90% dos adeptos não sabe ver futebol.

Acho piada a este tipo de afirmações.

Implica que tu estás nos 10% que sabem ver futebol.

Guess what, há várias maneiras de ver a mesma coisa. E quem diz futebol diz tudo o resto. Uma obra de arte, um acontecimento na rua, ...

luis___alex

tem de mostrar muito mais ainda para me convencer
tem melhorado, mas esta longe ainda de me convencer
falo por mim

Despertar

Citação de: luis___alex em 15 de Março de 2017, 11:14
tem de mostrar muito mais ainda para me convencer
tem melhorado, mas esta longe ainda de me convencer
falo por mim
assino por baixo.

ricardo.jcg

Citação de: RED_1904 em 15 de Março de 2017, 01:52
Carrillo é a prova que 90% dos adeptos não sabe ver futebol.

O tópico do Carrillo é a prova de que não se pode ter uma opinião diferente de 90% dos Eusébios e afins do SB, porque quem tem não percebe nada de futebol.

M4UROX

A verdade é que ele tem potencial mas ainda não o mostrou. Quando entra faz um jogada boa de vez em quando, apenas precisa de tempo de jogo.