André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

Foi revoltante ver idiotas no Estádio a dizer para voltar para os lagartos e insulta-lo enquando outros não fazem nada e até perdem bolas e são ouvacionados.

Rei

Citação de: Jabaruoqui em 14 de Março de 2017, 23:37
Eu vejo uma evolução. Consistente, em crescendo, lenta mas constante.

Tu queres ver que o homem explode em Alvalade e vai ser uma barrigada de riso. Acho que o sporting vai-se colocar mesmo a jeito.Mais uma strompada.

Ainda acontece Sporting.

Andrija_Zivkovic

Sinceramente acho o Carrillo um craque de todo o tamanho. Nos últimos jogos tem-se visto progressos e está com mais ritmo. Mas precisa de assumir mais o jogo e ter mais intensidade. Para tal, precisaria de um treinador que lhe aperte os calos. Não me parece o estilo do RV.

XineloBranco

ainda não vi o "craque" Carrillo, mas espero ver em breve

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 15 de Março de 2017, 13:04
Citação de: Jabaruoqui em 14 de Março de 2017, 23:37
Eu vejo uma evolução. Consistente, em crescendo, lenta mas constante.

Tu queres ver que o homem explode em Alvalade e vai ser uma barrigada de riso. Acho que o sporting vai-se colocar mesmo a jeito.Mais uma strompada.

Ainda acontece Sporting.

Vai acontecer.

pjmorce

Citação de: kirdord em 14 de Março de 2017, 23:44
Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2017, 17:37
Já  fui um acérrimo crítico do carrillo.

Neste momento as críticas são completamente injustas. E por paradoxal que pareça,  os mesmos adeptos que assobiam o salvio porque já não suportam ver um ala que em 10 decisões,  erra 11........porque só corre para a frente e se enfia constantemente na toca do lobo.......e depois assobiam este porque é "lento" e não corre como um desalmado.



Isso mesmo, está a subir de forma e a mostrar mais cabeça que o desalmado Sálvio, está a definir bem, não perde bolas a parva, e quando muda de velocidade(alguns vão dizer que de 0 para 1 já é muito) consegue fazer coisas boas, até passes de 40/50 metros tem feito e bons.

Se alguém vier dizer que o Salvio defende, ontem deixou um tipo do belém entrar pela área a dentro e esteve a marcar como os olhos, está completamente fora de forma. Física e mental.

Se há coisa que Sálvio mostrou na segunda feira é que também sabe jogar com cabeça. Fez um jogo muito bom a nível colectivo. Tanto a nível ofensivo como colectivo. Trouxe uma real mais valia ao nosso ataque.
Quando Carrillo conseguir ser importante na manobra da equipa, então aí poderá pensar em jogar a titular. Até lá, muito tem de melhorar.



KKT

Citação de: Rei em 15 de Março de 2017, 16:30
Citação de: pica_foices em 15 de Março de 2017, 16:16
Carrillo vs Belenenses

https://twitter.com/profeta_benfica/status/841984279601139712

Diz tudo o video.

Fiquei com esta ideia durante o jogo. Tudo isto em 20 minutos que jogou?

Só lhe falta mesmo o poder de explosão e partir mais no 1v1.

ravie

Citação de: KKT em 15 de Março de 2017, 16:34
Citação de: Rei em 15 de Março de 2017, 16:30
Citação de: pica_foices em 15 de Março de 2017, 16:16
Carrillo vs Belenenses

https://twitter.com/profeta_benfica/status/841984279601139712

Diz tudo o video.

Fiquei com esta ideia durante o jogo. Tudo isto em 20 minutos que jogou?

Só lhe falta mesmo o poder de explosão e partir mais no 1v1.

Falta-lhe também continuidade para se poder entrosar nos processos da equipa e ganhar ritmo de jogo / Confiança. Falta-lhe também perder o medo de errar,ou seja, saber que,mesmo tendo um jogo mau, que no próximo terá outra oportunidade, o que é difícil devido à concorrência interna que tem para a posição.

Shoky

Citação de: pica_foices em 15 de Março de 2017, 16:16
Carrillo vs Belenenses

https://twitter.com/profeta_benfica/status/841984279601139712

Estava em grande forma quando voltou a alapar o cú no banco. Não se percebe esta gestão.
Dá coisas ao nosso jogo que mais nenhum ala dá e entende-se com o Jonas às mil maravilhas.

iSLBenfica

Penso que na esquerda é onde ele poderá render mais.

O Rui Vitória tem 3 excelentes opções para a esquerda, Cervi, Rafa e Carrillo. Todos eles diferentes, dando para alternar ao seu gosto e em função daquilo que a equipa poderá necessitar.

Ao invés disso, anda a apostar no Zivkovic, que por acaso é na direita onde ele faz realmente a diferença.

KKT

Citação de: eibaz em 15 de Março de 2017, 17:00
Citação de: KKT em 15 de Março de 2017, 16:34
Citação de: Rei em 15 de Março de 2017, 16:30
Citação de: pica_foices em 15 de Março de 2017, 16:16
Carrillo vs Belenenses

https://twitter.com/profeta_benfica/status/841984279601139712

Diz tudo o video.

Fiquei com esta ideia durante o jogo. Tudo isto em 20 minutos que jogou?

Só lhe falta mesmo o poder de explosão e partir mais no 1v1.

Falta-lhe também continuidade para se poder entrosar nos processos da equipa e ganhar ritmo de jogo / Confiança. Falta-lhe também perder o medo de errar,ou seja, saber que,mesmo tendo um jogo mau, que no próximo terá outra oportunidade, o que é difícil devido à concorrência interna que tem para a posição.

Concordo plenamente.
Normalmente a concorrência é positiva, mas quando temos tanta nas alas os jogadores sentem a necessidade de mostrar muito e errar pouco. Eu acho que grande parte da culpa de não termos nenhum extremo em excelente forma é mesmo essa.

Tanto pode o Cervi jogar a titular, como ficar no banco nos 3 a seguir. O mesmo para Rafa e Carrillo.

O único que não é afetado por este "problema" é o Salvio  :smokin:

Livrinhos

Que a gestão dos extremos tem sido uma cagada não é novidade.

iloy

espero ver o salvio ser vendido para ver o carillo mais vezes