André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Elvis the Pelvis

Veremos como aparecerá o Carrillo na próxima temporada. Uma época inteira sem jogar não faz bem a ninguém.

stanley

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 18:18
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 18:14
O Atletico entre o Carrillo e o Gaitán escolherá obviamente o Carrillo. Por isso numa situação em que tenham que o garantir já é possível que o recebamos emprestado por causa das inscrições dos extra-comunitários ou lá o que é.
que sentido faz receber o Carrillo por emprestimo de 6 meses??

Ou falas de emprestimo para a epoca 16/17??

Empréstimo de 1 ano e meio se for contrato agora pelo Atletico ou emprestimo de 1 ano se for contratado no Verão, é o que faz sentido

Por 6 meses é estúpido, mas já não digo nada.

MiguelPalma92

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2016, 20:20
Veremos como aparecerá o Carrillo na próxima temporada. Uma época inteira sem jogar não faz bem a ninguém.
pois isso é que já é mau, neste inicio de época estava a jogar muito, mas ainda bem que o Sporting lixou tudo

Pedro Nunes 28

Citação de: MABSilva em 27 de Janeiro de 2016, 20:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2016, 20:14
Citação de: MABSilva em 27 de Janeiro de 2016, 20:06
Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Janeiro de 2016, 20:04
Citação de: MABSilva em 27 de Janeiro de 2016, 19:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2016, 19:48
Mas vem o Carrillo aqui para que ? Mesmo sem contar com Gaitan, temos Pizzi, Guedes, Cervi, Salvio....qualquer deles melhor que esse cromo....
Guedes melhor que o Carrillo... ;D
Mas e que nao tenho duvidas!

O Guedes tem mais potencial, mas não é melhor. De todo.

O Carrillo registou 18 assistências e 7 golos a epoca passada. Excelentes números de um bom jogador. Coisa que o Guedes esta longe de atingir actualmente.
4 golos e 8 assistências em pouco mais de 1500 minutos.....está a anos luz do peruano.....sendo mais novo, menor tempo de utilização....

Ambos sabemos o que o Carrillo é capaz de fazer dentro de campo e o que o Guedes faz a nivel ofensivo. Ambos sabemos quem preferiamos introduzir em campo se o Benfica estivesse num jogo vs um adversário de bom nível.  Ambos sabemos quem é o melhor desequilibrador.

O Carrillo é muito mais jogador do que Guedes.
O Guedes com 18 anos e bem melhor que o Carrillo com 18 e está ao nível de alguns dos anos do Carrillo nos lagartos....o Guedes vai evoluir bastante assim o deixem...o Carrillo fez a sua melhor época no ano passado, além de que é jogador "pisca pisca" aparece e desaparece de um jogo para outro....não tem a mínima consistencia. Dito isto, não o quero no BENFICA e não tem lugar....contratem mas é um médio para rodar com o Renato e um bom DE

Badge

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2016, 20:09
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Janeiro de 2016, 20:05
O Carrillo neste momento se entrasse era só o nosso 2º melhor extremo
Diria mesmo o primeiro....até Gaitan teria que voltar a provar que é jogador de futebol.....Carrillo é uma estrela....mas daquelas que aparecem de tempos a tempos....quem não se lembra das épocas maravilhosas que fez nos lagartos ou nas extraordinárias exibicoes na selecção de Peru.....selecção onde não entra qualquer um, basta vez que até o Ascues teve que penar muita até la chegar

Foda-se  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu às vezes pergunto-me se estou a ver mal ao perto ou se não sei ler. Dizer esta merda do jogo de ontem.  :rir:

|OnE|

Só pelo prazer de ver os lagartos auto-enrabarem-se.


Vai Vieira!

Mikeslb1904

Por favor, digam-me que não é verdade!
Temos melhor do que ele na nossa equipa B
:flagglorioso:

melanda72

Só para ver o bruninho a espumar pela boca venha de lá então esse tal de Carrillo. :smokin:

minimix

Mas as osgas vão construir um pavilhão, já começo a acreditar que o Carrillo possa vir  :D

Breaking Bad

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2016, 20:20
Veremos como aparecerá o Carrillo na próxima temporada. Uma época inteira sem jogar não faz bem a ninguém.
como nao e por lesão.   isso não importa.  ele não desaprendeu a jogar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Badge em 27 de Janeiro de 2016, 20:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2016, 20:09
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Janeiro de 2016, 20:05
O Carrillo neste momento se entrasse era só o nosso 2º melhor extremo
Diria mesmo o primeiro....até Gaitan teria que voltar a provar que é jogador de futebol.....Carrillo é uma estrela....mas daquelas que aparecem de tempos a tempos....quem não se lembra das épocas maravilhosas que fez nos lagartos ou nas extraordinárias exibicoes na selecção de Peru.....selecção onde não entra qualquer um, basta vez que até o Ascues teve que penar muita até la chegar

Foda-se  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu às vezes pergunto-me se estou a ver mal ao perto ou se não sei ler. Dizer esta merda do jogo de ontem.  :rir:
Eu as vezes perguntou-me se o pessoal sabe o significado da palavra ironia.....tu claramente não sabes

minimix

Citação de: Breaking Bad em 27 de Janeiro de 2016, 20:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2016, 20:20
Veremos como aparecerá o Carrillo na próxima temporada. Uma época inteira sem jogar não faz bem a ninguém.
como nao e por lesão.   isso não importa.  ele não desaprendeu a jogar.
O Salvio tb já está parado há quase 1 época

odistraido


Breaking Bad

Citação de: Keiroxes em 27 de Janeiro de 2016, 20:15
Seria competência a mais, logo nao vira, seja em negocios paralelos com o atletico ou nao.
Tambem acho.
O LFV e muito manso nestes aspectos. 
A contratacao do carrillo fazia tudo sentido, qualidade de jogador/preco. e com o bonus de o badocha e sportinguistas ficarem com uma azia monumental.

Era uma grande jogada e facada por parte do LFV.

|OnE|

Para sacar o Carrillo provavelmente será mais incompetência que competência.
Porque cheira-me que vai ter que levar tecto salarial e uma comissão do crl.

E depois termos um empresário maluco para aturar.