André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GoloDeLetra

Eu nao entendo como vocês acham possivel o Carrillo vir para o Benfica neste mercado de inverno , mas se calhar està me a escapar qualquer coisa

|OnE|

Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Janeiro de 2016, 21:43
Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:40
Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Janeiro de 2016, 21:36
Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE
O que é que o cu tem a ver com as calças?
O Maxi era capitão do Benfica, um dos mais bem pagos e acarinhados. Era um ícone incontornável do clube, pelo menos neste século.
Não se compara. O Carrillo quer um novo rumo na carreira. A vir, é mais que bem-vindo.
Sim, mandou pastar o clube que o investiu nele, que o mostrou para o futebol europeu e nem aceita que o clube realize uma venda.
O que tem a ver? Quase tudo.
É incomparável. O jogador tem todo o direito de não querer renovar. Não quer renovar, o clube tem todo o direito de não o colocar a jogar, o jogador tem todo o direito de querer sair no fim do contrato.
No futebol a gratidão é muito bonita mas é inútil.
Quem faz isto uma vez, faz sempre.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 18:18
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 18:14
O Atletico entre o Carrillo e o Gaitán escolherá obviamente o Carrillo. Por isso numa situação em que tenham que o garantir já é possível que o recebamos emprestado por causa das inscrições dos extra-comunitários ou lá o que é.
que sentido faz receber o Carrillo por emprestimo de 6 meses??

Ou falas de emprestimo para a epoca 16/17??

O sentido é albergar o Carrillo durante 6 meses enquanto o Atletico arranja um lugar para ele nos extra-comunitários. Pagar favores ao Atletico, no fundo.

Grizzli

Citação de: Kyoto em 27 de Janeiro de 2016, 21:43
Citação de: Grizzli em 27 de Janeiro de 2016, 21:41
Tão mas vai para o atletico ou era tanga do mais flops?
mas ha alguma coisa no maisflops que nao seja tanga?
O ar masculo do vuvuzela braz  ::)

ff77

Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Janeiro de 2016, 21:43
Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:40
Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Janeiro de 2016, 21:36
Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE
O que é que o cu tem a ver com as calças?
O Maxi era capitão do Benfica, um dos mais bem pagos e acarinhados. Era um ícone incontornável do clube, pelo menos neste século.
Não se compara. O Carrillo quer um novo rumo na carreira. A vir, é mais que bem-vindo.
Sim, mandou pastar o clube que o investiu nele, que o mostrou para o futebol europeu e nem aceita que o clube realize uma venda.
O que tem a ver? Quase tudo.
É incomparável. O jogador tem todo o direito de não querer renovar. Não quer renovar, o clube tem todo o direito de não o colocar a jogar, o jogador tem todo o direito de querer sair no fim do contrato.
No futebol a gratidão é muito bonita mas é inútil.
Se é esse o argumento. Tens razão.

Apenas digo que nas costas dos outros vês as nossas.

Grizzli

O carrilo nao pode jogar por ninguem esta epoca.Estar livre de assinar por outro clube e diferente de ja ter assinado por outro clube.

Kyoto


ff77

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Janeiro de 2016, 21:46
Eu nao entendo como vocês acham possivel o Carrillo vir para o Benfica neste mercado de inverno , mas se calhar està me a escapar qualquer coisa
Neste mercado impossivel.
E espero que em qual outro também, mas o que se fala é que vai cumprir o contrato até ao fim e para o ano é inscrito a titulo de empréstimo.

Diablo0


Kyoto

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Janeiro de 2016, 21:46
Eu nao entendo como vocês acham possivel o Carrillo vir para o Benfica neste mercado de inverno , mas se calhar està me a escapar qualquer coisa
esta-te a escapar a parte de nao ser no mercado de inverno

ff77

Citação de: cmartins17 em 27 de Janeiro de 2016, 21:38
Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE
Também choraste quando o Simão veio depois de jurar amor eterno ao Sporting ?

Aí está um caso que nada tem a ver.
Não mudou dos lagartos para o Benfica. Saiu do seu clube para o Barcelona onde não vingou e em vez de dar o passo seguinte de muitos que seria empréstimos pela liga espanhola, decidiu relançar a carreira e teria de ser em Portugal.
O Benfica chegou-se à frente, o sporting não tinha condições e veio.
Nada, mas mesmo nada a ver esse exemplo.

nuno golos 21


Despertar

Citação de: Grizzli em 27 de Janeiro de 2016, 21:49
O carrilo nao pode jogar por ninguem esta epoca.Estar livre de assinar por outro clube e diferente de ja ter assinado por outro clube.
pode se rescindir o contrato

The_Riggs

Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:53
Citação de: cmartins17 em 27 de Janeiro de 2016, 21:38
Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE
Também choraste quando o Simão veio depois de jurar amor eterno ao Sporting ?

Aí está um caso que nada tem a ver.
Não mudou dos lagartos para o Benfica. Saiu do seu clube para o Barcelona onde não vingou e em vez de dar o passo seguinte de muitos que seria empréstimos pela liga espanhola, decidiu relançar a carreira e teria de ser em Portugal.
O Benfica chegou-se à frente, o sporting não tinha condições e veio.
Nada, mas mesmo nada a ver esse exemplo.

E então ? O Carrillo não pode querer lançar a sua carreira num clube como o Benfica ? Ou só é permitido "re"lançar, lançar já não ?