André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Por outro lado, não ficarei surpreendido se o Vieira quiser dar esta alfinetada no Borrego de Carvalho. Aquela tirada em comunicado que lançou contra o Benfica da "incapacidade crónica em fazer bons negócios" pode-se revelar um feitiço contra o feiticeiro. Quem fala demais, por vezes lixa-se.

Diavolo Rosso

Começo a ter poucas duvidas que o André Carrillo vai acabar por vir cá para ao SL Benfica, agora falta saber se é via Atlético de Madrid ou "Independente"...

O LFV não vai perdoar depois daquela boca de não fazermos bons negócios.

Maka

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2016, 02:51
Por outro lado, não ficarei surpreendido se o Vieira quiser dar esta alfinetada no Borrego de Carvalho. Aquela tirada em comunicado que lançou contra o Benfica da "incapacidade crónica em fazer bons negócios" pode-se revelar um feitiço contra o feiticeiro. Quem fala demais, por vezes lixa-se.

Já o JJ se lixou com a história do "Não considero Rui Vitória um treinador".
Continuem.

10Baggio

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2016, 02:55
Começo a ter poucas duvidas que o André Carrillo vai acabar por vir cá para ao SL Benfica, agora falta saber se é via Atlético de Madrid ou "Independente"...

O LFV não vai perdoar depois daquela boca de não fazermos bons negócios.

Ja a reunião com a NOS.. :whistle2:

tulio_slb

Ontem pessoas de dentro do Benfica amigos meus, deram-me umas quantas informações.

Uma delas é que andamos a oferecer Talisca a equipas europeias por 25M.

Outra é que o SL Benfica quer se desfazer em definitivo do Taarabt e até já arranjou propostas vantajosas para o jogador e clube. Nomeadamente da China e do Dubai que o jogador rejeitou ,recebeu tambem duas propostas por empréstimo de um clube Turco que não é o Gala e de uma equipa do Championship que agradaram ao jogador mas não ao clube.

Outra é que o Jovic está fechado, vem para treinar com a equipa principal e poderá fazer alguns minutos na B.

Nestes ultimos dias é possivel que venham mais alguns jovens reforçar a equipa B

E a outra é que estamos em negociações com o Atlético de Madrid por um jogador. Já me disseram que era entrada outros que era saída por isso digo aqui que pode ser um outro.

Billy the Kid

O Benfica desmentiu Torres.

Por que razão não desmentiu Carrillo?  :confused:

Monstro_SLB

Citação de: tulio_slb em 29 de Janeiro de 2016, 08:27
Ontem pessoas de dentro do Benfica amigos meus, deram-me umas quantas informações.

Uma delas é que andamos a oferecer Talisca a equipas europeias por 25M.

Outra é que o SL Benfica quer se desfazer em definitivo do Taarabt e até já arranjou propostas vantajosas para o jogador e clube. Nomeadamente da China e do Dubai que o jogador rejeitou ,recebeu tambem duas propostas por empréstimo de um clube Turco que não é o Gala e de uma equipa do Championship que agradaram ao jogador mas não ao clube.

Outra é que o Jovic está fechado, vem para treinar com a equipa principal e poderá fazer alguns minutos na B.

Nestes ultimos dias é possivel que venham mais alguns jovens reforçar a equipa B

E a outra é que estamos em negociações com o Atlético de Madrid por um jogador. Já me disseram que era entrada outros que era saída por isso digo aqui que pode ser um outro.

Os vossos amigos e as fontes. Até pode ser verdade, mas eu não acredito em nada que tens aqui escrito. Já me chegou aquelas fontes seguras que o JJ ia renovar e outras coisas mais. Eu tenho lá amigos a trabalhar também e eles não tem acesso a esse tipo de informações, por isso dá-me graça quando colocam cenas deste tipo aqui no fórum. Agora a minha opinião é que quanto as entradas e saídas de jogadores está mais que visto que o plantel está fechado a não ser que seja uma grande oportunidade de negócio.

King Ghost

Tenho amigos lá dentro e sei de fonte segura que o Benfica continuará a ser o MAIOR DE PORTUGAL.

Red skin

Se lhe oferecerem o mesmo q o Taarabt, incluindo prémio de assinatura. Até podiam oferecer o dobro... q tinha mais lógica do que aquilo q deram ao Taarabt.

franciscoafonso

Citação de: arSa_SLB em 28 de Janeiro de 2016, 22:29
Deu agora na tv (CM) que o benfica ja andava a falar com o carrilo a 1 ano e o JJ mal chegou ao sporting como ja sabia das negociações vou se xibar !! vale o que vale
Isso faz tanto sentido que o gajo ainda foi titular com o Judas.


Mikaeil

Citação de: King Ghost em 29 de Janeiro de 2016, 09:37
Tenho amigos lá dentro e sei de fonte segura que o Benfica continuará a ser o MAIOR DE PORTUGAL.

Mas alguma vez o deixou de ser?  :fight: ::bater::

The Eagle 10

Tenho fontes seguras que não tenho fontes nenhumas e não sei de nada, unica coisa que deduzo é que podiam ter desmentido o Carrillo no comunicado e não o fizeram o que acho que o interesse pode ser real. :)

paisano

Se 5 pessoas disserem que o vírus Zika é uma DST brasileira a CMTV abre o jornal da hora de almoço com essa notícia

cmvc78

Citação de: Billy the Kid em 29 de Janeiro de 2016, 08:33
O Benfica desmentiu Torres.

Por que razão não desmentiu Carrillo?  :confused:

Talvez porque terá informações que o Oliver pode rumar a norte...