André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

van33

há dentro de mim um bichinho ansioso para ver que tipo de artimanha  seria feita ou anunciada caso o peruano viesse para cá

JulioJoaquim


Slb23

Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2016, 15:23
Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 15:23
O jogador nâo quer ficar mais 6 Meses sem jogar, muito menos com 24 anos, provavelmente vâo accionar algum mecanismo Juridico para que possa rescindir...
Não vão nada, o Carrillo não se mete nisso.

Eu acho que o poderiam fazer, se bem me lembro o Fabio Assunção fez isso quando foi para o Atletico de Madrid...
Não tem nada a ver um caso com o outro.


JustMe

A mim cheira-me a vieirada da grossa.

Agita-se com Carrillo... e vende-se Gaitán. Aposto.



kangaroo

A ser verdade, agora só falta ganhar o campeonato aos sapos.
Tudo se paga seus fdp.

Chuck

O Benfica ficou cego com a cena do Jesus, até acredito que o interesse tenha nascido com essa história toda. E a ser verdade só fez bem, era 1+1.

Diavolo Rosso

Eu não consigo criticar o André Carrillo, e não considero a sua situação parecida com a do Maxi Pereira.

O jogador foi muito mal tratado e humilhado pelo presidente do Sporting CP, naturalmente ficou fodido e não aceitou renovar nem dar dinheiro a ganhar ao Sporting CP.

Bem feita, venha ele :)

FaithNoMore


barrospt

Citação de: Alves86 em 29 de Janeiro de 2016, 15:26
Epá. O Carrilho que meta baixa. Faça o que entender.

Mas não volte a treinar na Academia. Aqueles dementes são meninos para lhe foderem a carreira.

No forum dos lagartos basicamente estavam a pedir para que lhe o Fokobo lhe partisse uma perna.

SimpSLB

Não acreditava, mas com a notícia do O Jogo parece que é verdade, e se somos obrigados a informar o Sporting é bom, porque no prazo de 5 dias acaba a novela

Slb23

Citação de: Alves86 em 29 de Janeiro de 2016, 15:26
Epá. O Carrilho que meta baixa. Faça o que entender.

Mas não volte a treinar na Academia. Aqueles dementes são meninos para lhe foderem a carreira.
Ele está proibido de treinar na academia.

Shoky

Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2016, 15:25
De qualquer das maneiras o Sporting geriu muito mal o caso Carrillo.

Se tivessem feito a proposta em 2013/2014 ele certamente teria renovado.

Geriu muito mal acima de tudo porque podiam ter o jogador a ajudá-los no campo.
Perdido já ele estava.

O Maxi estava apalavrado com o Porto e foi determinante para o 35...chama-se inteligência competitiva.