André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Keiroxes

Citação de: RAFL em 29 de Janeiro de 2016, 20:24
preocupa-me mais a não renovação do salvio do que a assinatura do carrillo....

Se ha quem fale de ingratidao do carrillo, o que dirao do salvio se ele acabar por sair a custo zero, esse sim seria uma facadona, tanto que o Benfica tem feito por ele, mas ja nao meto as maos no fogo por ninguem.


Anti-Corruptos

Incrível como estes gajos do Mais Tabaco conseguem estar 1h a falar do Carrillo e nesse tempo passam sempre os mesmos 10 segs de imagem do jogador.


arfm14


magoslb

Citação de: draconic em 29 de Janeiro de 2016, 20:32
Citação de: boamorte em 29 de Janeiro de 2016, 20:30
Fds o RPB é lagarto??? Incrível esta conversa... Ta tao mas tao aziado...

Como eu já disse, eu acho que ele é mais do JJ FC, e o gordo também.

Esse, circulava ai ontem, umas afirmações onde ele se descaiu e disse lá pelo meio "o meu Sporting".

sbremoved_33753

Carrega Benfica! Encavar o pechotossauro no cu desses merdas rastejantes!

E que o melhor venha no fim! Vê-los todos à batatada entre eles e o Judas a fugir para o norte com o dedo do meio apontado para o trinca bolotas, enquanto o Benfica se sagra tricampeão!

Tudo se irá compor, tenho a certeza. Só o Benfica me dá uma tesão destas, não há hipótese. Rumo ao 35!

lost_paradise

Citação de: Keiroxes em 29 de Janeiro de 2016, 20:36
Citação de: RAFL em 29 de Janeiro de 2016, 20:24
preocupa-me mais a não renovação do salvio do que a assinatura do carrillo....

Se ha quem fale de ingratidao do carrillo, o que dirao do salvio se ele acabar por sair a custo zero, esse sim seria uma facadona, tanto que o Benfica tem feito por ele, mas ja nao meto as maos no fogo por ninguem.
Senão mostrar que está bem fisicamente até ao verão, é mais provável que renove com a promessa de ser vendido seis meses ou um ano depois.

Creio que por agora a ideia é ver o que ainda consegue fazer esta época.

BoaVida

Rui Pedro Braz os Lagartos vão à frente, mas não é como começa é como acaba e nos últimos 2 anos os Campeões foi o Sport Lisboa e Benfica.

JJ Sulejmani diferente de Slimani.
O Sulejmani é um senhor o Slimani é um.animal...


JUST4FUN

Não tenho visto nada do que se estâ a passar com este gajo..
Afinal està no Benfica ou não ?

Onde é que vai poder fazer parte do plantel ?(11 titular)

St_John Chrysostom

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 20:37
Citação de: draconic em 29 de Janeiro de 2016, 20:32
Citação de: boamorte em 29 de Janeiro de 2016, 20:30
Fds o RPB é lagarto??? Incrível esta conversa... Ta tao mas tao aziado...

Como eu já disse, eu acho que ele é mais do JJ FC, e o gordo também.

Esse, circulava ai ontem, umas afirmações onde ele se descaiu e disse lá pelo meio "o meu Sporting".
O RPB é do Benfica.

GonPat90

O carillo assinou por quem mesmo? Benfica ou Atlético?

É o que faz desaparecer do mundo durante 2h e ligar para o Mais tabaco... estou confuso ahah

dtfstoko

Citação de: GonPat90 em 29 de Janeiro de 2016, 20:40
O carillo assinou por quem mesmo? Benfica ou Atlético?

É o que faz desaparecer do mundo durante 2h e ligar para o Mais tabaco... estou confuso ahah

Assinou pela NOS por 24,99€ por mês.

Andre18


magoslb

Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2016, 20:37
Carrega Benfica! Encavar o pechotossauro no cu desses merdas rastejantes!

E que o melhor venha no fim! Vê-los todos à batatada entre eles e o Judas a fugir para o norte com o dedo do meio apontado para o trinca bolotas, enquanto o Benfica se sagra tricampeão!

Tudo se irá compor, tenho a certeza. Só o Benfica me dá uma tesão destas, não há hipótese. Rumo ao 35!

O Judas ainda vai sair do wc tal como saiu de Felgueiras, à "pedrada". ;D já tou a ver tudo a atirar-lhe pedras e o macaco aparecer um carro em alta velocidade, trava a fundo, abre a porta do pendura e o Judas atira-se lá para dentro e arrancam a todo o gás em direção ao norte. ;D

paalexg

Os lagartos são mesmo dementes...até já pensam em homicídios e o crl...