André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

joaopedropj

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica!! BENFICA

DinizM

Citação de: NN_SLB em 02 de Fevereiro de 2016, 21:45
Sinceramente com Gaitan e Carcela para a esquerda ( e ainda vem Cervi ) e Salvio e Pizzi para a direita ( e ainda vem o Diogo Jota ), isto juntando aos restantes extremos emprestados e na B ( Guedes, N.Santos , V.Andrade , Bilal , J.Carvalho , Murillo , Sancidino , Helder Costa , Bebe , Diego Lopes , ... ), será que nos fazia falta? E onde vai encaixar? Esta bem que o Gaitan deve sair e continuando assim o Pizzi deve seguir o mesmo caminho, mas mesmo assim ainda temos montes de extremos...

Mas pronto é um grande jogador sem duvida!

Jogadores com a qualidade do Carrillo são sempre bem vindos. Quem está a mais são bebés e companhia

klik

Recuperar o Salvio... e se até o final do Mercado, o conseguíssemos valorizar novamente para vender seria o ideal, mantendo sim o Gaitan!! :P

Em termos de perfis era o ideal para o plantel.

A isso junta-se a situação contratual do Salvio!! Era excelente!!

BenficaFan


Trapattoni


LX

Citação de: London Eye em 02 de Fevereiro de 2016, 21:51
Algo me diz que o Carrillo vai sofrer enquanto tiver contrato com as osgas.

Basta acabar o Processo e chama-lo de volta aos treinos.

Baixa psicológica.

Marrokinoum

Carrillo só uma mensagem para ti amigo:
" Estes seis meses vão ser terríveis para ti, eles vao tentar de tudo para te massacrar, mas mesmo nos momentos mais difíceis pensa: Tudo vale a pena para chegar a um clube da magnitude do Sport Lisboa e Benfica, e pensa que aqui terás todas as condições para ser a estrela que mereces"

Obrigado pela tua coragem!!!

Tamen

Citação de: NN_SLB em 02 de Fevereiro de 2016, 21:45
Sinceramente com Gaitan e Carcela para a esquerda ( e ainda vem Cervi ) e Salvio e Pizzi para a direita ( e ainda vem o Diogo Jota ), isto juntando aos restantes extremos emprestados e na B ( Guedes, N.Santos , V.Andrade , Bilal , J.Carvalho , Murillo , Sancidino , Helder Costa , Bebe , Diego Lopes , ... ), será que nos fazia falta? E onde vai encaixar? Esta bem que o Gaitan deve sair e continuando assim o Pizzi deve seguir o mesmo caminho, mas mesmo assim ainda temos montes de extremos...

Mas pronto é um grande jogador sem duvida!

Parece-me que o objectivo será fazer dinheiro.
Ou seja, passará sempre por vender Salvio, Gaitan, Guedes? Semedo? Pizzi?? e mais outro.
Assim, Carrillo faz muito mais sentido.

Apesar de estas contratações, quase por vingança e porque se me fizeste a mim, tb te faço a ti pior custa-me sempre a aceitar.

Mas dentro das 4 linhas, é jogador para acrescentar algo ao nosso jogo.

PedroMartins


AlmaEncarnada

Boa contratação e um ferro no lombo do Burro de Caralho !  :slb2:

St_John Chrysostom

O mais provável é saírem o Gaitán e o Sálvio abrindo assim espaço para a entrada do Carrilo/Cervi.

klik

Recuperar o Salvio.. vender por 20/25M€.

Ficar com:
Gaitan
Carcela
Cervi
Carrillo
Pizzi

Guedes corredor central, ou a rodar numa equipa Grande do exterior.

Oblivium

Bem vindo pá!

Está prestes a sentir o que é estar num clube grande, jogar num relvado imaculado, num estádio enorme com adeptos que têm mais no repertório do que assobios durante 90 minutos.

Vai sentir a mística de um passado de glória e de um futuro de ambição. Vai sentir o que é ser campeão.

Vai sentir o Benfica e não há coisa mai linda!


Machoman

A lagartagem não está a conseguir lidar.
Estou a ter uma amostra da falta de lidamento que será quando levarem com o 35 em Maio