André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

redfox1904

Citação de: MTrigueiros em 13 de Setembro de 2015, 14:42
Citação de: redfox1904 em 13 de Setembro de 2015, 14:27
Citação de: MTrigueiros em 13 de Setembro de 2015, 12:20
Temos 3 opções. Trazer o jogador, fazer o Sporting renovar por valores astronómicos, abrindo um precedente grave em relação ao resto do grupo, ou fazer o Sporting perder a jóia da coroa a custo zero, seja para que clube for.

Existe ainda uma outra que é a combinação de duas das que apontaste:
Fazer o sporting perder a joia da coroa para o porto, tenho o porto de pagar valores astronómicos abrindo um precedente grave em relação ao resto do grupo.

O Porto já abriu esse precedente. Neste momento, não ia afectar o grupo porque já estão a par dos ordenados do Casillas e do Maxi.

Certo mas quanto mais gastarem no Carilho melhor!

RGVC

Citação de: Manuel8 em 13 de Setembro de 2015, 15:25
Citação de: Red_Fraction em 13 de Setembro de 2015, 15:17
Citação de: Manuel8 em 13 de Setembro de 2015, 15:07
As assistências com juros do Carrillo ainda vão chegar às 20 quando até para os adeptos lagartos foram 14.

http://www.transfermarkt.pt/andre-carrillo/leistungsdaten/spieler/135057/plus/?saison=2014

Sim, eu sei que é no transfermarkt, onde o plantel do Sporting vale mais que o do Porto (e do Benfica).

Já tive este "discussão" no competições nacionais, e até vi um deprimente vídeo de todos os golos do Esportiva na liga passada, para ver que o Carrillo não fez 15 assistências. Estava sentado na sanita portanto não considero 15minutos perdidos :-X

Mas é irrelevante, as assistências são uma estatística de merda, e é por isso que não há uma contagem oficial, há "transfermarkts" ou Maisfutebois, ou o fórum do Sporting (em que viram 12 assistências na liga, eu vi 12 ou 13 no vídeo), em que metem lá o que querem.

O transfermarkt é um site até bastante completo e fidedigno.
Apesar disso eles tem uma tendência estranha, consideram assistência quando um jogador sofre um penalti e o mesmo é concretizado...
Provavelmente foi o que se passou nessas 3 assistências a mais, que lá aparecem.

Maldini

Citação de: Yuri_SLB em 13 de Setembro de 2015, 11:25
Citação de: Maldini em 13 de Setembro de 2015, 09:54
Citação de: XineloBranco em 13 de Setembro de 2015, 03:09
é bom jogador, mas pelo preço a pagar, que vá com os porcos...literalmente

Qual é o preço a pagar?

Precisamos de saber se vale a pena, por exemplo, pagar 3/4 milhões em luvas e depois ganhar 20 milhões com uma possível transferência (para além do rendimento desportivo).
N te esqueças da comissão do empresario(1,5M) e dos 4M/ano de salario

E ele está a pedir 4 milhões ano? de 500 mil para 4 milhões? ... não acredito...

Na percentagem ao empresário... perfeitamente normal ... e natural no nosso clube (os pack de 10 servem mesmo para isso) ...

steve

Já me tinham dito que já existe pré acordo por Carrilho com os porcos. Não tenho dúvidas disso, só estão a tentar o título "Porto rouba jóia a Sporting e Benfica "

Sent from my iPhone using Tapatalk

Redveder

Não gosto. Acho imensamente sobrevalorizado.

Cervi ou Zivkovic sim, são melhores, é algo mais "à Benfica".

Red Men

Citação de: Shoplifter20 em 12 de Setembro de 2015, 02:09
Era muita bem mandada, mas o NGL não tem estofo.

O Cervi foi o que ??

Que puta de mania que os outros é que são bons, já enoja.

Se ele interessar, os lagartos bem se F*dem.

Ricardo Maia

Eu não sei o que o Luís Filipe Vieira está à espera para lhe oferecer um chorudo prêmio de assinatura,tipo 5 milhões,para não deixar qualquer tipo de dúvidas.Para o ano vendia o jogador por 35 milhões,o Benfica ainda ganhava 30 milhões,era uma medida de pura boa gestão e oportunidade de negócio! :flagglorioso:

ZICKLER

Segundo o robinácio,  renova hj.....se não faltar à palavra.

O Sporting vai dar-lhe um grande contrato, para o vender no final da temporada

Eusébio10

Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2015, 00:53

O Carrillo tem o lugar no 11 até ao final da época só renova em antes de Janeiro se for burro e se o empresário for incompetente.
Dito isto não acredito que renove antes de ver as propostas que tem em Janeiro.

flsb

Será que renova ?

Enzo90

Penso que vai renovar, e volto a repetir que a não vir para nós, prefiro que fique nos lagartos do que no porto. Penso que para nós torna-se numa arma mais agressiva lá em cima. Mesmo numa venda os lagartos fazem no maximo 20M enquanto que os outros vendem o carillo por 35M na boa.

sardao

Mas... mas dá para renovar com pessoal que está em fim de contrato?? :o

Rikurveojmal

Citação de: markovic32 em 13 de Setembro de 2015, 20:47
Eu não sei o que o Luís Filipe Vieira está à espera para lhe oferecer um chorudo prêmio de assinatura,tipo 5 milhões,para não deixar qualquer tipo de dúvidas.Para o ano vendia o jogador por 35 milhões,o Benfica ainda ganhava 30 milhões,era uma medida de pura boa gestão e oportunidade de negócio! :flagglorioso:

Ou seja estás a querer dizer que ele é melhor que o Gaitan.
Que puta de noção  :estrelas: