André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kurt Cobain 10

#840
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2015, 12:07
Citação de: pablito77 em 18 de Setembro de 2015, 11:58
Citação de: Chuck em 18 de Setembro de 2015, 09:54


:rir:
Já estão a fazer a mesma estratégia dos supergays ,evita tens família .
uiissshhhh, o carrillo já vai levar com um sapato de vela e um polo da quebramar no trombil
Eee,a JL tem muitos marginais capaz de lhe partir os joelhos ,eu conheço alguns.

_1904_

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Setembro de 2015, 02:18
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Setembro de 2015, 02:15
tal como disse, o jantar entre o carillo e cerebro foi ja a planear a proxima epoca nos corruptos.

Agora é que disseste tudo.

Jesus: André, tu não renovais sem saber se o gorde me manai emboras ou não. jogas na mesma, eu é que mando nesta merda e comigo estas no 11, limpinho limpinho.

Carrillo: Mas mister, eu ja tenho acordo com o Porto.

Jesus: Oh que caralhe, vou ter que ver se faço ja merda para o gorde me mandar embora e ir contigue. Espera lá que hoje ja meto o Tobias no onze.


Meanwhile, Sporting 1- Lokomotivo 3.

Tudo a seguir o rumo traçado e Jesus na ci diz o que?

Citação«Já sabia que a equipa não iria estar tão bem» - Jorge Jesus

«Os jogadores que entraram com menos ritmo competitivo estiveram relativamente bem, sobretudo do meio campo para a frente. Atrás houve mais dificuldades. Mas tomei as minhas decisões em plena consciência e faria a mesma coisa, pois sei quais são os meus objetivos


:whistle2:

Bailey

n deixar jogae o carrilo e uma burrice do brunao. imaginando q tinhamos feito o msm ao maxi duvido q tivessemos sido campeoes.

Livrinhos

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2015, 12:32
n deixar jogae o carrilo e uma burrice do brunao. imaginando q tinhamos feito o msm ao maxi duvido q tivessemos sido campeoes.

Obviamente.

Encostar um ativo nunca é uma solução. Um ativo "destes" leia-se.

Era o mesmo que o Benfica ter encostado o Garay naquele ano que saiu pela pechincha, ou encostar o Maxi, ou encostar o Nico porque quer sair...pá, não faz sentido algum.

Não consigo compreender, como é que encostar um ativo destes, é uma solução para este problema.

Aliás, há também o "zumzum" que determinados jogadores do sportem não gostaram do sucedido, porque "Hoje é o Carrillo, mas amanhã sou eu".

É um caminho perigoso...

Despertar

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2015, 12:32
n deixar jogae o carrilo e uma burrice do brunao. imaginando q tinhamos feito o msm ao maxi duvido q tivessemos sido campeoes.

o problema é que se querem fazer esta pressao faz-se com mais tempo, era o ano passado. Ai se o Carillo tivesse de ficar 2 anos a correr a volta do campo nem pensava duas vezes. Agora a 2.5 meses de ser livre, ja era. E depois perdem desportivamente como dizes.

daviddgc


Qualquer das opcoes que o gordo tome, a faca e o queijo estao sempre na mao do jogador.
Se é encostado agora, o jogador chega a Janeiro e assina por outro clube e fode o clube.

Se o clube encosta, e tenta vender em Janeiro, basta o jogador recusar assinar e fode o clube igualmente.

Em qualquer uma das situacoes sai o clube a perder.

Kurt Cobain 10


marcosantos

Citação de: Despertar em 18 de Setembro de 2015, 12:42
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2015, 12:32
n deixar jogae o carrilo e uma burrice do brunao. imaginando q tinhamos feito o msm ao maxi duvido q tivessemos sido campeoes.

o problema é que se querem fazer esta pressao faz-se com mais tempo, era o ano passado. Ai se o Carillo tivesse de ficar 2 anos a correr a volta do campo nem pensava duas vezes. Agora a 2.5 meses de ser livre, ja era. E depois perdem desportivamente como dizes.

ele em janeiro pode assinar por quem quiser mas só pode entrar no clube em julho de 2016. de qualquer forma para quem gosta da noite vãos ser umas férias. vai aos treinos da equipa b mas nunca é convocado, em principio.

tsubasaslb


_1904_

O Carrillo vai acabar por jogar.

O Bruno de Carvalho vai, tal como o braço de ferro com o Marco Silva a epoca passada, ser entalado.

Basta perder um jogo ou dois ou ver o Porto o Benfica a ganhar distancia e o Carrillo volta logo aos convocados. Com sorte, esta mini paragem tem um efeito negativo e o Carrillo perde a boa forma que mostrava ultimamente. Anda ali uns jogos até recuperar as boas exibições e com isto anda se em Novembro.

O Carrillo se for inteligente nunca renova antes de janeiro e antes de saber quais são os clubes verdadeiramente interessados nele. A questão não será dinheiro, será os projectos. É obviamente mais atractivo o Valencia para ele que o Sporting. Isto claro, se ele não tiver ja comprometido com o Porto.

Mas um jogador a 3 meses de poder negociar o seu passe livre, não renova se for inteligente. Pelo menos não renova já sem saber o que o mercado lhe oferece.

J_PN

O Jesus não meteu o Carrillo porque tem o carácter de uma barata, ele que tanto apregoa que ninguém toma decisões por ele. Nem todos podem ser Marcos Silva e meter o Rojo a jogar contra as ordens do presidente.

sergio19azb

Em vez de jogar para valorizar um activo e vender em Janeiro, encostam o gajo so com medo de ele sair para um dos rivais :rir:

Vamos também encostar o nosso melhor jogador?

Petrucci

Citação de: sergio19azb em 18 de Setembro de 2015, 13:21
Em vez de jogar para valorizar um activo e vender em Janeiro, encostam o gajo so com medo de ele sair para um dos rivais :rir:

Vamos também encostar o nosso melhor jogador?

Vender? O gajo em Janeiro não fica livre?

_1904_

Citação de: Jaime_PN em 18 de Setembro de 2015, 13:15
O Jesus não meteu o Carrillo porque tem o carácter de uma barata, ele que tanto apregoa que ninguém toma decisões por ele. Nem todos podem ser Marcos Silva e meter o Rojo a jogar contra as ordens do presidente.
Isso do Marco meter o Rojo a jogar é mentira. Bruno de Carvalho queria que ele colocasse o Rojo a jogar para mostrar que o Sporting contava com ele e que ele não saia.

O que o Marco Silva fez foi não utilizar o Rojo na pré-epoca. A historia esta ao contrario.

Livrinhos

Citação de: Petrucci em 18 de Setembro de 2015, 13:30
Citação de: sergio19azb em 18 de Setembro de 2015, 13:21
Em vez de jogar para valorizar um activo e vender em Janeiro, encostam o gajo so com medo de ele sair para um dos rivais :rir:

Vamos também encostar o nosso melhor jogador?

Vender? O gajo em Janeiro não fica livre?

Não.

Em Janeiro pode escolher onde vai jogar na ÉPOCA SEGUINTE, mas continua ao serviço do atual clube até ao fim da ATUAL ÉPOCA.

Portanto sim, havendo acordo, poderiam vender o jogador em Janeiro, para ele jogar JÁ EM JANEIRO, noutro clube.