André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

stanley

fico muito admirado se o Valencia pagar por ele em janeiro...

acho é que ainda vai oferecido de borla só para não ir para os rivais, desde que o jogador aceite.

hertz

Não digo perder a cabeça, mas concordo que o Benfica faça um esforço extra para ter o Carrillo. É um belíssimo jogador e seria uma win-win situation: reforçávamos a nossa equipa e enfraquecíamos a do adversário. Para além da questão psicologia de verem um dos melhores jogadores dele irem para o rival

_JonasThern_

Pois eu tenho a impressão que ao fim de 5 jogos já ninguém tinha paciência para o Carrillo. O que não quer dizer que não lhe reconheça potencial. Acho é que é curto.

Toalhete

Eu sinceramente lamento é este tipo de situações.

Acho que é triste castigar-se um jogador, seja ele quem for, e impedi-lo de jogar e de evoluir, só para uma vingança e para pressionar o jogador. Acho que todos perdem. Perde o clube, porque não tem a ajuda do jogador. Perde o jogador, porque fica meio ano ou um ano parado, estagnado. Perde o futuro clube do jogador porque ele está parado tanto tempo.

PB_124

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2015, 13:29
Pois eu tenho a impressão que ao fim de 5 jogos já ninguém tinha paciência para o Carrillo. O que não quer dizer que não lhe reconheça potencial. Acho é que é curto.
eu prefiro o Zivkovic a ele, de longe. Se tiver de vir algum dos dois que seja o Zivkovic

Esbutenado

Citação de: Kyoto em 26 de Setembro de 2015, 08:19
Citação de: Esbutenado em 26 de Setembro de 2015, 05:29
Citação de: Kyoto em 25 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Chelas em 25 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: PedroMartins em 25 de Setembro de 2015, 16:35
Não sei porque, mas estou com o feeling que o Carrilo vai ser nosso.

O Benfica é demasiado "manso" para isso

LOL

O Benfica... cumpre ao que se propõe. Não vai perder a cabeça por um jogador por ele ser de um rival.
nao tinha valido a pena ter perdido a cabeça pelo Joao Moutinho?

Na minha opinião, não.
Tal como também não vale a pena perder a cabeça pelo Carrillo.
o porto que conquistou mais um pleno nacional e uma liga europa com ele nao se queixa

E foi mesmo por causa do João "passa para o lado ou para trás" Moutinho que ganhou isso tudo, o Hulk, o Falcao, o James, por exemplo, não tiveram nada a ver com o assunto.

pguerreiro

Citação de: Toalhete em 26 de Setembro de 2015, 14:15
Eu sinceramente lamento é este tipo de situações.

Acho que é triste castigar-se um jogador, seja ele quem for, e impedi-lo de jogar e de evoluir, só para uma vingança e para pressionar o jogador. Acho que todos perdem. Perde o clube, porque não tem a ajuda do clube. Perde o jogador, porque fica meio ano ou um ano parado, estagnado. Perde o futuro clube do jogador porque ele está parado tanto tempo.
Espremidinho não dá em nada, estas tomadas de força são de gente estúpida.

ClaudioCaniggia

Citação de: blood4 em 19 de Setembro de 2015, 20:53
Citação de: ClaudioCaniggia em 19 de Setembro de 2015, 20:13
Cepo sobrevalorizado
Só espero que seja ironia, ou então sofres mesmo de falta de inteligência. Carrillo é um craque num clube de merda, imaginem o Carrillo no nosso Benfica, que chocolate.

Isso é o que dizem os lagartos... oh wait

Deve ser o tal chocolate envenenado

Kyoto

Citação de: Esbutenado em 26 de Setembro de 2015, 15:57

LOL

O Benfica... cumpre ao que se propõe. Não vai perder a cabeça por um jogador por ele ser de um rival.

Na minha opinião, não.
o porto que conquistou mais um pleno nacional e uma liga europa com ele nao se queixa

E foi mesmo por causa do João "passa para o lado ou para trás" Moutinho que ganhou isso tudo, o Hulk, o Falcao, o James, por exemplo, não tiveram nada a ver com o assunto.
Sim, o moutinho so estava a atrapalhar

Enzo90

LOL

Na minha opinião, não.

:crazy2:

Digo sem duvida nenhuma que sem moutinho naquela equipa o porto não jogaria metade.
Olhem para este Benfica sem meio campo, ou na segunda metade do ano passado.
Ter um jogador que marque 20 golos ou um que marque 23, a diferença não é muita.
Mas ter um grande médio ou não ter é muito importante

blueviper

LOL

Na minha opinião, não.

Fds que exemplos é que tu foste dar...é que esses tb eram para vir para nós.....nós é que não quisemos perder a cabeça por eles....depois o resto da historia já todos sabemos....

Ricardo Maia

Se este jogador aceita renovar deve ser o jogador mais burro no mundo do futebol,um tipo que se deixou vencer pelo ataque de um lunático,pela chantagem! Simplesmente não acredito que seja tão estúpido ao ponto de lá ficar! Era bom que viesse para o Benfica,e até podia ser um bom negócio para nós no futuro,mas deve ir para o estrangeiro!

MABSilva

Se fosse para sacar alguém ao Sporting era o João Mário...

saivet

Aquele BDC é cá um mongo :rir:

Nem vai ganhar dinheiro com ele, nem vai ganhar jogos!!

Que continue assim!