André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Pedro.SLB.71

Que comédia... todo este processo.... está quase ao nível do Humor Inglês...

GoloDeLetra

Citação de: redfox1904 em 03 de Outubro de 2015, 18:33
Passei pelo forum dos sapos e li esta pérola:

"Parabéns ao FêCêPê por ir dispender um salário milionário por um jogador que só cativou o interesse do Leicester. É o nosso actual melhor extremo, e isso vai criar um rombo nos próximos tempos. Mas se mesmo sem William Carvalho, que é o actual melhor jogador do Sporting (e possivelmente da liga portuguesa), o Sporting consegue ir na frente do campeonato, a ausência do Carrillo também será superada..."

Um jogador que só cativou o interesse do Leicester, mas afinal é o melhor extremo deles?
William Carvalho, o actual melhor jogador do Sportings e possivelmente da Liga, quando ainda nem sequer um jogo para a liga fez este ano?

Quem é esta gente? De onde é que esta gente aparece?

Jotenko


Diavolo Rosso

O Benfica que o faço os possíveis para o ir buscar, não me chocaria que o Benfica gastasse uns 5M€ em comissões e prémios para ir buscar o Carrillo.

É um bom jogador que no Benfica se poderia tornar num enorme jogador.


iloy

È évidente que mais cedo mais tarde vai assinar pelo porco.

rotepa

Face ao aparecimento do Guedes, e com a futura re-integração de Salvio, este jogador seria para encher chouriços no nosso plantel.

Salario incomportavel para um jogador que afinal de contas nem mostrou assim tanta coisa e ja com muitos anos de presença em Portugal, e numa posição que não permite este investimento, porque esta preenchida (relembro que ainda temos o Carcela, o Victor Andrade, Nuno Santos).

Se é para foder o Sporting, que o façam em campo daqui pouco tempo.

karrizen

Sinceramente, nao obrigado... Qualidade tem, seria titular no Benfica neste momento, mas quando Salvio voltar (partindo do principio que volta em condicoes) seria um activo muito dispendioso para aquecer o recaro.
Alem de que se espeta a faca num... Mas enfim, os suinos tambem nao queriam o verrugon e agora ate ja pedem a camisola. E este deve acabar por la tambem

Theroux

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Outubro de 2015, 23:00
O Benfica que o faço os possíveis para o ir buscar, não me chocaria que o Benfica gastasse uns 5M€ em comissões e prémios para ir buscar o Carrillo.

É um bom jogador que no Benfica se poderia tornar num enorme jogador.

Por 5M€ era dado, e nem sequer o vejo a transformar-se num grande craque.

Skjaer

Embora não goste muito do seu aparente perfil "superstar" seria um jogador pelo qual eu faria alguma esforço financeiro para o trazer para o Benfica.

Tem qualidade e é muito jovem, inserido no contexto do Benfica pode subir vários patamares.

Mzungo

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2015, 23:01
UI UI UI UI

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/elio-casareto-nao-vamos-negociar-mais-978718.html

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/elio-casaretto-compara-caso-de-carrillo-ao-de-maxi-978716.html

O contrato que o empresário fala, ao convidar a SAD das osgas para o mostrar, não é um dos documentos "leakados"?

Outro ponto a reter é o comentário sobre o fulano que tinha de pensar na família. O tipo parece estar bem informado, o que me leva a questionar se a SAD do Benfica não estaria já há muito tempo à espera da saída do Mini.

20simao1

Cláusulas ilegais, ahah isto está a explodir

Não acordem lagartos não..

já foi o Carrillo co carralho também :P

melo7

A referência ao Maxi não me parece inocente. Irá parar ao Porto.

No Benfica só teria sentido se vendessemos Gaitan e se Salvio não regressasse em forma.

JackWhite

CitaçãoNão tenho a menor duvida que são os lampiões que estão por detrás disto.

O Pinto da Costa não se meteria numa embrulhada destas
(...)
Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.20880#ixzz3nYSeLafF

:bow2:


Francescoli