André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MacNaifas

Mais depressa o garoto faz um negócio de troca com o Siqueira do que o que andam a cogitar.

Tuga_Power


Citação de: +1benfiquista em 27 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: Tuga_Power em 27 de Janeiro de 2016, 14:22

Citação de: +1benfiquista em 27 de Janeiro de 2016, 14:20
Eu tornava publica uma oferta ridícula por ele no último dia do mercado. O Sporting recusava e no dia a seguir anunciávamos o acordo para um contrato a começar em junho... Era um melão épico  :dance:

20kgs de bifanas.
Imaginem o Benfica comunicar à CMVM que apresentou uma proposta para aquisição dos direitos económicos e desportivos do atleta André Carrillo por 20kgs de bifanas ?
Ia correr mundo ?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ou bolas de berlim  :coolsmiley:


Essa seria ainda mais épica ?


Sent from my iPhone using Tapatalk

IloveSLB2014

Não acredito que venha. E essa foto duvido que tenha veracidade

MBACANO

Citação de: +1benfiquista em 27 de Janeiro de 2016, 14:20
Eu tornava publica uma oferta ridícula por ele no último dia do mercado. O Sporting recusava e no dia a seguir anunciávamos o acordo para um contrato a começar em junho... Era um melão épico  :dance:

Petrucci

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2016, 14:20
O Atlético pode estar metido nisto.

Só pode estar. O Carrillo só virá nesses moldes. Emprestado uma época (16/17) até o Atlético poder voltar a inscrever jogadores.

Se tivesse que apostar, era nessa hipótese...


IloveSLB2014

Para além disso, já conseguiram arranjar tema para o CM e o maistransferências :rir:

tmacedo00

Demorou 10mins a chegar ao fieshbook.

Negócios 101 by LFV

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 27 de Janeiro de 2016, 14:27
Sim, mas aí foi diferente, o Salvio esteve muito tempo de fora. Pois, é o ponto fraco dele, nunca sabemos se podemos contar com ele para uma época inteira.

Temos muitas opções para o lugar, e se o Carillo vier, acho que é o fim do Gaitán no Benfica. Não acredito que tenhamos Gaitan, Salvio e Carillo, são muito euros..

E agora pode perfeitamente ir rodando com o Carrillo. Ou ser testado noutra posição (gostava de o ver a segundo avançado, como jogava na Argentina).

Eu só não acredito porque não vejo o Benfica a dar uma bicada destas ao Sporting. E se viesse, acreditava nos moldes que disseram aí para trás. Empréstimo do Atlético, relacionado com a sanção de que foram alvos.

Mas mesmo aí, há outros entraves... até que ponto o Carrillo aceitava passar mais uma época a jogar em Portugal?

Parece-me utópico.

franciscoafonso

Também verdade seja dita, tanto secretismo e vão para uma das ruas mais movimentadas da capital. Numa merda destas a malta encontra-se, no mínimo, num sítio onde ambos possam deixar o carro na garagem. Digo eu, não sei.

Pior só se combinassem um café no bar da Cofina.

sazuke

"táva-mos a mandá-lio pó crlh e o gajo ainda nos falta ao respeito, o fdp"

SL

Thrain

Por valores razoáveis era muito bem sacado.

No nosso campeonato é rei e senhor.




sbremoved_28408

Não nos pode ajudar a ganhar ao Moreirense e como tal estou-me a cagar para isto.