André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

draconic

O Braz quer é almoços e bem regados. Rico emprego que ele tem, acorda vai a net, lê os jornais e vai debitar o que lê na tv.

MacNaifas

Citação de: draconic em 27 de Janeiro de 2016, 17:03
O Braz quer é almoços e bem regados. Rico emprego que ele tem, acorda vai a net, lê os jornais e vai debitar o que lê na tv.

Desta vez até o fez na cagadeira. Notei algum esforço aquando da chamada.

ZICKLER

marcosantos

Citação de: MBACANO em 27 de Janeiro de 2016, 17:00
Carrillo pro AtM??

Então mas o Vieira agora faz de intermediário para tudo e todos?

Foi a negociação dos direitos televisivos dos clubes da segunda liga...

Agora a ser o Carrillo pro AtMad...

Já nao chegam as negociatas do SLB? Está-se a expandir?

Qualquer dia abre franchises...

o nosso Vieira é o procurador do atletico de madrid... lol

acho estranho é não se ver o casaretto, se fosse para assinar o empresário tb devia estar presente.

eu quero é que o gaitan continue de águia ao peito

MacNaifas

Diavolo Rosso

Segundo a TVI 24 está a caminho do Atlético de Madrid, não me admirava que fosse emprestado ao SL Benfica até final da época.

Red Zeppelin

Vamos buscar o Carrilo para o "Atrlético" para depois irmos "resgatar" 50% do passe por 10 milhões de euros.  :metal:

bruno cardoso

Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 17:05
Citação de: MABSilva em 27 de Janeiro de 2016, 17:04
http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/carrillo_a_caminho_do_atletico_de_madrid.html
"O Correio da Manhã sabe que André Carrillo está perto de assinar com o Atrlético de Madrid. "

E pronto está feita a notícia

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Engraçado e que foi preciso sair esta suposta noticia de umas supostas fotos do Carrillo e do LFV ,para ja toda a gente dar como certa a ida do Carrillo para o Atlético.

E nojento o Jornalismo em PT quer dizer ate ao dia de hoje nao sabiam nada  :disgust:

20Nico Gaitan20

cheira-me a noticias plantadas essas do atletico...que fartote...o Brunão lá teve de mexer os cordelinhos :rir: